_Harry, já colocas-te tudo no carro?- perguntei enquanto ele levava mais uma mala para o exterior da minha casa. Da minha antiga casa.
_Sim Crys, nós vamos viver aqui perto, não do outro lado do mundo.- ele revirou os olhos e veio até mim.
Eu sorri e peguei na minha carteira. Finalmente tenho tudo arrumado para ir viver com o Harry. Eu pensei bastante, mas acho que ele convenceu-me. O Niall e a Sara ficam com esta casa, pagam a renda e assim podem finalmente ter o seu espaço e privacidade. E viver com o Harry não há-de ser tão mau assim.
_Mas a coisa mais importante de todas ainda não está no carro.- Harry disse e eu levantei uma sobrancelha.
_O quê?- será que me esqueci de alguma coisa?
_Tu.- Harry sorriu e pegou-me ao colo, levando-me para dentor do carro ao som das minhas gargalhadas estéricas.
Entramos no carro e começamos a nossa viagem até á nossa casa. "Nossa casa"!
Arrumei tudo e fui preparar o jantar. A casa parece diferente agora. Ao pensar que vou viver aqui agora, torna o lugar mais acolhedor, mais bonito, não sei explicar corretamente, mas algo faz-me gostar mais dele agora.
_Harry, está pronto.- gritei e ouvi passos atrapalhados e apressados pelas escadas.
Harry entrou de rompante na cozinha, com a respiração um pouco acelerada e o cabelo molhado.
_Estou com muita fome, e cheira tão bem...- Ele sorriu e sentou-se logo.
Ainda bem que ele gostou, até se ofereceu para lavar a loiça. Claro que acabou com uma luta de espua entre nós dois, mas admito que foi divertido.
_Vamos para o sofá um bocadinho?- Harry sugeriu e pegou--me na mão.
Ele sentou-se, e eu sentei-me entre as suas pernas. Os seus braços rodearam o meu corpo e pousaram no meu colo. O seu pescoço encaixou perfeitamente no meu ombro e liguei a televisão. Fui passando os canais, sem interesse nenhum. Não dava nada de jeito a esta hora, e sinceramente não me apetecia ver um filme. No entanto estava bem, aqui com ele, nesta posição.
Harry beijou o topo da minha cabeça e eu sorri com o seu gesto carinhoso.
"Não posso, culpar-te (Can't blame you)
Por pensares, (For thinking)
Que nunca conheces-te nada de mim.(That you never really knew me at all
)
Eu tentei, (I tried to)
Negar-te. (Deny you)
Mas nunca nada me fez sentir tão mal... (But nothing ever made me feel so wrong)
Eu pensei que estava a proteger-te (I thought I was, protecting you)
De tudo o que eu sofri. (From everything that I? d go through)
Mas eu sei que nós perdemos ao longo do caminho. (But I know that we got lost along the way)
Aqui estou eu, (Here I am)
com todo o meu coraçao, (with all my heart)
espero que entendas... (I hope you understand)
Eu sei que te dececionei, (I know I let you down)
Mas nunca vou cometer esse erro de novo. (But i'am gonna make, that mistale again)
Trouxes-te-me mais perto, (You brought me closer)
De quem realmente sou... (Who I really am)
Vem, pega a minha mão. (Come, take my hand)
Eu quero que o mundo veja, (i want the world to see)
O que significas para mim" (What you mean to me)
Um grande sorriso cresceu no meu rosto, e as lágrimas aproximaram-se dos meus olhos, porém impedi-as de cair.
_Harry..- sussurrei.- É linda.
_Ouvi na rádio e pensei em ti.- ele sorriu e beijou a minha face.
Virei a cara e colei os meus lábios nos dele, aprofundando o beijo.
_Sabes como me podes agradecer?- ele questionou com um sorriso preverso.
_Sei.- de forma selvagem, entrelacei os nossos corpos e beijei os seus lábios.
Fui até ao chão e coloquei-me de gatas, na posição de cão. O curto vestido de malha que tinha no corpo levantou e mostrou as minhas cuecas de renda e o meu rabo, mas isso não era problema.
Andei naquela posição de forma lenta e sedutora pela sala, e parei ao fundo das escadas.
_Vamos para o quarto ou preferes exteriar o sofá?- questionei com uma sobrancelha erguida e mordi o lábio no final.
_Acho que o sofá precisa de exercicio fisico.- ele mandou um sorriso atrevido.
Saltei para o seu colo e retirei o vestido por cima da cabeça num rápido movimento.
Por baixo do meu rabo senti um alto e sorri. O Harry já estava excitado, e ainda agora haviamos começado.
Passados alguns minutos meti a minha mão por dentr das suas calças e agarrei o membro, retirando com a outra mão as suas calças. Apesar de não ser a nossa primeira vez, o tamanho daquilo que ele possuía ainda me surpreendia. A minha mão fazia movimentos vai-vém lá em baixo, enquanto as nossas línguas se entrelaçavam.
Baixei-me e abri muito a boca. Meti a sua pila dentro dela e comecei a chupar. Harry gemia e contorcia-se, parecia estar a gostar muito. Teve uma ejaculação, e engoli todo o espesso liquido, até á última gota. Tinha um sabor maravilhoso, indescritivel, memorável.
Harry retirou a sua camisola e aproximou-se de mim. Ordenou-me que me deitasse no sofá, e assim o fiz. A sua mão foi até ao meu rabo e apalpou-o agressivamente. Retirou as minhas cuecas pelas minhas pernas e deitou-se por cima. Cuidadosamente o seu membro entrou dentro de mim e dominou-me. Entrava e saia repetitivamente, com mais velocidade ou menos, eu estava completamente rendida.
Ambos chegamos ao orgasmo e algum tempo depois acabamos a atividade sexual.
Estavamos deitados no sofá. Os nossos corpos despidos, a minha cabeça no seu colo, bem perto do seu membro.
Hey babes...
Desculpem não publicar há algum tempo, mas a praia e as festas não me têm deixado :3
Dedico o próximo capitulo a quem adivinhar primeiro qual a música que Harry cantou.
Espero que estejam a gostar, este capítulo não foi muito interessante, mas o próximo promete...
Beijos,
Mi xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...