32- Can't believe ✝

1.7K 121 34
                                    

Este capítulo é dedicado á Cristinoidaa. Espero que gostes princesa, obrogada por tudo S2

Boas leituras :3

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corri, e mesmo depois de não poder mais respirar continuei a correr em direção ao café. Atrás de mim ouvia sirenes provenientes de carros de policia e ambulâncias. A minha visão estava turva, desfocada e nada era nitido á minha frente.

Os seus olhos escuros vagueavam na minha mente, os seus caracóis puxados para trás de forma ridicula e triste. Os seus lábios grossos juntos numa única linha bem definida. Como é que ele pôde fazer-me isto? E porquê? Porque é que o Harry matou a minha melhor amiga a sangue frio, com um punhal no peito? Como é que ele conseguiu causar-me todo este sofrimento.

Limpei os olhos com as costas das mãos e vi um  Niall desfocado, encostado á porta do café com um pé cruzado. 

_Niallll...- corri até ele e abracei-o. Chorei no seu ombro, era neste momento um lugar confortável, eu sentia-me bem. Muito bem.-Niall ela... Ele morreu Niall.- Eu disse entre soluços e lágrimas perto da sua face.

_Quem Crystal?- As suas mãos foram até ao meu rosto puxaram-no para a frente do seu.

_A Sara... Ela... Foi ele, foi ele, o Harry, ele matou-a.- um gemido bem alto saiu da minha garganta, seguido de mais uns milhares de lágrimas e soluços, em conjunto com uma respiração ofegante.

_Não.- A voz do Niall saiu arrastada, mas ainda assim firme.- Não. Não pode ser, ela não pode ter morrido.

_Eu lamento. Lamento que ela tenha morrido, lamento não ter chegado a tempo. Lamento por ter sido ele.- solucei e afastei-me dele.

Eu preciso de ir, quero ir embora.

_Niall, eu tenho de ir par casa. Deculpa.- virei costas, mas o meu corpo tremeu. Duvido que consiga andar um metro sequer.

_Não vás. Crystal, tu não podes ir para casa. O Harry vi procurar-te, é para lá que ele vai.- Niall agarrou o meu braço e puxou-me novamente para junto dele.

Retirou uma chave do bolso e abriu um carro que estava parado perto de nós.

_É alugado.- ele explicou.- Entra.

Ele entrou para o lugar do condutor e eu para o outro. A minha cara estava entre as minhas mãos e apanhavam uma parte das lágrimas. Eu ainda não acredito que ele foi capaz. Ele simplesmente não pode ter feito uma coisa destas.

Todo o meu corpo tremia, isto é um pesadelo. O meu maior pesadelo.

O meu telemóvel tocou, e o nome do Harry rapidamente chamou a minha atenção. Uma raiva enorme cresceu dentro de mim, e antes que pudesse impedir já estava a atender.

"Crystal... Deixa-me explicar, não desligues. Por favor ouve-me"

_Não Harry. Não desta vez, tu não vais conseguir. 

"Mas babe... Eu não..."

_Tu nada. Como é que fose capaz de matar a minha melhor amiga Harry? Porquê?

Deliguei a chamada antes que ele pudesse dizer alguma coisa e encostri a cabeça ara trás no banco, ainda a chorar cmpulsivamente. 

A mão de Niall veio de encontro á minha e apertou-a ligeiramente. Quando o olhei, uma lágrima escorria pela sua face. Solucei e olhei em volta. Estavamos estacionados á porta de sua casa. Da casa que em tempos foi minha.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora