13- My new life will start ✝

3.1K 151 11
                                    

No Sábado foi um dos melhores dias de raparigas de sempre... Fomos ao shopping, á pizzaria, depois fomos de comboio até uma cidadezinha aqui perto, e passeamos á beira da praia de lá, mesmo com aquele frio e vento. Afinal, estamos no Inverno... Voltamos para casa de madrugada, e ontem, foi Domingo, fomos passear pelas ruas londrinas com o Zayn e o Liam...

Do Harry: nem sinal o fim de semana inteiro, pelos vistos ele não se separa mesmo da irmã por um segundo que seja... E admito que começo a sentir falta.

_Liam, ajuda-me com as malas...- a Sara pediu, transportando enormes malas pelas escadas abaixo... Pois é, as meninas vão embora hoje. Mal posso acreditar que vou ficar outra vez sem elas.

_Crsystal, vens connosco levá-las ao aeroporto?- o Zayn perguntou e eu sorri.

_Claro. Vou ter tantas saudades.- disse abatida.

_Talvez eu venha morar contigo...- a Sara sorriu entusiasmada.

_E eu prometo que te venho visitar muitas vezes princesa.- A Raquel sorriu e fomos para o aeroporto. Era de madugada, e ainda faltavam algumas horas para começar a trabalhar. Num jornal, o primeiro dia. É um sonho tornado realidade, mal posso esperar.

_Adeus meninas, eu amo-vos. Mandem um beijinho ao Louis, e digam-lhe que sinto muito...- disse com as lágrimas nos ohos quando anunciaram a ultima chamada do voo para Portugal.

Vi-as partir. Talvez voltassem em breve. Pelo menos era isso que eu desejava, e aquilo em que tinha de acreditar. Agora a minha nova vida vai começar.

Fui para casa, vesti-me melhor, apliquei um pouco de maquiagem e dirigi-me ao outro lado da rua. Bati á porta e o Liam abriu.

_Então Crystal...- disse atrapalhado

_O Harry?- sorri

_Ele...- ela passou a mão pelo cabelo.- Ele já saiu.

_Saiu!? Como é suposto eu ir para o jornal?- perguntei alterada.

_Eu, posso levar-te.- ofereceu e eu aceitei de imediato.

Durante todo o caminho eu fui calada, a pensar como o Harry me deixou pendurada, e o porquê de ele o ter feito. Era suposto ele levar-me para o jornal no primeiro dia... Nós estavamos bem... 

Cheguei ao jornal e cumprimentei todos. Fui até ao gabinete do Harry e respirei fundo antes de bater á porta.

_Entre.- ele disse num tom frio.

Entrei e caminhei até á secretária dele.

_Estás atrasada.- cometou com sarcásmo na voz.

_Estou atrasada? Estou atrasada? Talvez porque tu não me trouxes-te.- levantei ligeiramente a voz.

_Eu sou o teu superior, não tenho a obrigação de trazer os empregados para o trabalho.- ele parou e olhouem.- Agora vai trabalhar, não és paga para dar á lingua.

_Ok Harry.- disse magoada.- também a companhia foi bem melhor.- disse e dirigi-me á porta.

Lancei um olhar ao Harry, e ele olhava-me intrigado. Como que tivesse sido afetado por aquilo que eu disse. "Que dispara-te, como se ele se importasse minimamente".

Saí e fui trabalhar. Foi um pouco cansativo, por ser o primeiro dia, mas eu faço aquilo que gosto...

Regressei a casa de taxi, não queria incomodar o doutor Harry.

Vesti uma roupa velha, deitei-me no sofá e coloquei o filme A culpa é das estrelas no DVD a reproduzir. Acabára de ler o livro á pouco, e estava muito ansiosa por ver o filme.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora