Peguei no telemóvel do bolso e com as mãos a tremer procurei pelo número do Zayn.
#Chamada on:
_Crystal? São quase duas da manhã, passasse alguma coisa?- a sua voz soou preocupada.
_Vem buscar-me, por favor.- estava a soluçar.
_Crystal.... Tem calma, diz-me onde estás que vou já para aí.
Eu não sabia onde estava. Olhei em volta e com alguma dificuldade vi uma placa ao longe. Devido á distância era impossivel ler o que dizia, por isso comecei a correr até ela.
_Estou á beira de uma placa que diz C15 Threes street.
_Na montanha?
_Podes vir?- chorei mais.
_Vou o mais depressa possivel. Não saias daí.
Ouvi a sua voz uma última vez e depois o som de fim de chamada.
Encostrei-me á placa e chorei. Chorei mais e mais.
Os faróis de um carro embateram contra a minha cara cegando-me momentâneamente e o carro parou perto de mim. Observei um vulto sair dele e dirigir-se ao meu corpo caido a correr.
O Zayn abraçou-me com muita força e pegou-me ao colo.
_Está tudo bem agora.- sussurrou no meu ouvido e levou-me para dentro do carro.
_Agora pode dizer-me o que se passou?- ele perguntou com uma voz doce e meiga.
Estavamos dentro do carro há alguns minutos, o Zayn ia a uma velocidade moderada e o silêncio preenchia o interior. Apensas se ouviam os meus suluços e gemidos.
_O Harry- solucei mais uma vez.- eu fui com ele buscar a irmã dele esta manhã. Estivemos juntos durante o dia, e ele convidou-me para vir com eles acampar.
_Isso explica porque estás na montanha.- ele sorriu.
_Eu e o Harry estavamos a conversar, e ele acendeu um cigarro.- suspirei.- começamos a falar disso e eu contei-lhe que uma amiga minha morreu de cancro no pulmão quando tinha sete anos.- outro soluço.- Ele foi muito insensivel, eu comecei a chorar e ele chamou-me infantil e desvalorizou a situação.- comecei a chorar novamente.
_O Harry é assim. O seu temperamento é uma merda, ele é uma merda.- ele colocou a mão no meu rosto e eu afastei-me.
_Ele deu-me um estalo, que tipo de temperamento justifica isso?- disse triste.
_Ele o quê?- o Zayn parecia incrédulo.- Porquê?
_Eu perguntei-lhe como ele ficava se a sua irmã morresse, eu gritei com ele e chamei-lhe monstro.- disse baixo.
_Oh... O Harry fica alterado quando falam da sua irmã. Tu sabes pelo que ele passou, sabes que a morte é um assunto que ele não gosta e que a Mi é tudo para ele.- ele disse.- Mas o que ele fez foi horrivél, não pensei que ele fosse capaz de te bater.- estacionou á porta de minha casa.
_Obrigada por tudo.- deixei um beijo na sua bochecha.- Vou tentar dormir.- dei um sorriso fraco.
_Os amigos são para as estas coisas.- ele deu-me um abraço.-Boa noite princesa.
Vi-o entrar para sua casa do outro lado da rua e funguei ao lembrar-me do Harry.
Como é que ele foi capaz? Eu não devia ter-lhe falado naquele tom, não devia ter falado na morte da sua irmã. Foi cruel. Mas bater-me? Não sei mesmo como é que ele teve coragem. Quero odeiá-lo por isso. Quero ficar muito revoltada e desejar não o ver mais á frente. Mas na realidade eu não o odeio por isso. Eu não estou suficientemente revoltada e não desejo distância dele. Eu devia mas não o faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...