Leiam a nota no final, por favor... Boa leituras2
Sentei-me a observar a paisagem, mesmo na beira do rio. Começava a escorecer e o Harry tinha ido buscar comida ao McDonalds. Senti uma presença perto de mim e olhei em volta. Atrás de mim, estava o Harry a oohar-me e a sorrir. Os nossos olhares cruzaram-se nesse momento, e o meu batimento cardiaco aumentou.
É raro as pessoas olharem nos olhos umas das outras. Pelo menos isso acontece comigo e com o Harry. Não nos olhamos diretamente muitas vezes. Mas neste instante eu consigo ver diante de mim um rapaz. Um menino frágil e magoado que é capaz de amar. O Harry aparenta ser duro, age de forma indiferente, própria, insentimental e decididamente muito bipolar. Mas eu conheço um menino dentro dele. Um menino que pode chorar, que pode sentir. Um menino que pode sorrir e que consegue fazer algo de bom. Um menino que foi obrigado a mudar devido á dura vida que teve.
_Então...- ele disse baixinho.
_Então...- repeti.
_A tenda já está montada, e o nosso jantar está lá dentro. É melhor apressares-te se não queres comer hamburger frio.- ele esticou-me a mão para que eu pudesse levantar-me.
_Oh...- agarrei a sua mão e ele puxou o meu corpo, elevando-o.
Caminhavamos lentamente em direção á tenda, pela noite fria e estrelada.
_A tenda é muito grande.- comentei quando estavamos quase a chegar, e vi diante de mim uma tenda enorme, presumo que tenha o tamanho da minha sala. Não sabia que podiam haver tendar tão grandes. O Harry entrou pela ranhura no tecido, e eu segui-o. O chão da superficie era acolchoado e confortável, e ao fundo estavam três sacos cama. Do lado esquerdo do local por ende estramos haviam caixinhas vermelhas e amarelas.
O jantar foi agradável, mas estava frio. A menina era tão querida que eu não conseguia parar de sorrir. Acho que nenhum de nós conseguia porque o Harry parecia diferente. Quando estava com ela, ele não era o mesmo rapaz. Era alguém feliz, e que não tinha medo de transparecer esse sentimento.
A Mi estava perto do local onde iamos dormir a vestir o pijama com alguma dificuldade. Fui até lá para ajudá-la, e ela sorriu-me.
_Tu e o meu irmão ficavam bem juntos.- ela disse com simpatia.
_Oh... Que idade tens mesmo?- perguntei com um sorriso envergonhado e as faces coloridas.
_Tenho , mas estou quase a fazes sete.- ela disse orgulhosa do seu feito.
_Já és uma mulher.- sorri. Ela pareceu gostar do meu comentário.
_Se eu te contar uma coisa, tu não contas a ninguém? Muito menos ao Harry, ele nunca mais ia falar comigo- ela confessa e ri.
_Prometo.- apertamos os nossos dedos mais pequenos de uma forma inquebrável e ela olhou em volta. Aproximou-se do meu rosto e olhou uma ultima vez á volta.
_No Sábado o Harry foi buscar-me...- ela começou com a sua vozinha fofa e querida. Eu apercebi-me que ela me ia contar aquilo que o Harry nao queria que eu soubesse.- E á noite, eu pedi-lhe para dormir com ele, no seu quarto. Eu adoro dormir com o meu mano, e acho que ele também gosta de me ter lá. Durante a noite ele começou a falar. Olhei para ele, e ele estava a sonhar. Algumas coisas não se percebiam bem, mas ele falou em ti. Ele dizia "Crystal... Crys"- ela imitou a voz do irmão e fez-me rir.- Eu acho que tu gostas dele.- ela sorriu.- No dia seguinte ao pequeno-almoço, eu perguntei-lhe quem eras, e ele disse-me muitas coisas sobre ti. Enquanto falava ele sorria muitas vezes, e estava feliz.- eu sorri com o pensamento.- Então eu pedi-lhe para te conhecer.- ela terminou a sua confissão e eu estava bastante satisfeita. A sua pequenina cara transparecia rebeldia, e os seus olhos denunciavam-na. Como se ela tivesse cometido um crime bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...