3-Last first kiss ✝

4.6K 229 8
                                    

Finalmente chegou sexta-feira. Depois de sair do jornal, vim logo para casa. Tinha de me preparar para a festa.

O trabalho lá no jornal é um bocado cansativo, mas eu gosto. Apesar da incerteza do meu lugar. Não sei bem se o Harry gostou de mim. Esteve sempre a resmungar, chamava-me ao seu gabinete constantemente, e não tem sido nada simpático.

#Flashbach on:

_Crystal, estas a gostar?- Harry perguntou numa das imensas vezes que me chamou ao seu gabinete.

_Sim.

_Já analisas-te as listagens que te pedi de manha?- perguntou, com uma sobrancelha erguida enquanto rabiscava no papel á sua frente.

_Não Harry, ainda não tive tempo.- Disse surpreendida. Eram 17 listagens ok?

_Já devias saber que eu não gosto de esperar. Tiveste duas horas para fazê-lo.- Ele levantou-me a voz.

_Eram 17 listagens, e eu fui almoçar. Claro que não tive tempo.- Continuei com o meu tom de voz igualmente baixo.

_Bem, se quisesses mesmo trabalhar aqui, esforçavas-te, mas pelo que vejo não estás a fazer nada Crystal.- Ele ofendeu-me, sem nunca me olhar. Continuava a escrever qualquer coisa numa das folhas do bloco em cima da sua secretária.

Saí, sem resposta prévia para ele. Mal-educado, mandão, resmungão.

#Flashback of.

Tomei banho, e vesti o vestido novo, que havia comprado antes de vir viver para Londres. Era preto, justo em cima e a partir da cintura caia numa saia rodada. Era aberto atrás e tinha um tule transparente dos lados. Um bocadinho curto, mas qual é o mal? Eu vou a uma festa a uma sexta á noite, em Londres.

Decidi diferenciar e encaracolei o cabelo. Coloquei um pouco de maquiagem, lápis preto, rímel, uma linha fina de eyeliner, um pouquinho de base e blush.

Calcei os altos pretos, que eram demasiado altos, e o habitual perfume da Chanel.

_Pronta para a festa.- Disse a mim mesma, ao colocar gloss em frente ao espelho.

Abri a porta devagar, enquanto ia ouvindo a música entoar pela grande casa. No corredor havia várias pessoas aos beijos e a curtir. Decidi fechar a porta do quarto, mas não á chave.

Passei por todas aquelas pessoas, e descia as escadas, lentamente, enquanto a minha mão ia deslizando pelo corrimão.

_Hey!- disse ao Zayn, que estava a um canto a observar o ambiente.

_Oi, que tal a nossa festa?- ele perguntou-me animado, e orgulhoso.

_Boa, fazem isto muitas vezes?- perguntei curiosa. Para ele parecia normal aquilo. Eles contratam uma empresa que prepara tudo, e depois limpa, por isso nem sequer tinham trabalho nenhum.

_Sim, todas as semanas.- Ele riu-se.

_Wouh.- Ri-me com ele, enquanto olhava para todas as pessoas.

Reparei que o Liam estava na pista, a meter conversa com as raparigas e a esfregar-se nelas.

Algumas caras da empresa também me saltaram á vista. O Paul estava perto do bar com a Caroline e o Josh, a Marie e a Stacie estavam a dançar. Havia muitas pessoas por todo o lado, o bar estava muito recheado, com bebidas de todas as cores, marcas e tipos. E como em todas as festas já havia pessoas bêbedas e a tirar a roupa. Estava quente o ambiente, devido ao forte aquecimento central ligado. Mas lá fora estava vento, frio, chuva e trovejava.

_O Harry?- perguntei ao Zayn que estava ao meu lado há uns minutos atrás. Olhei e vi que já não estava lá.

Fui até ao bar e pedi uma caipirinha com gelo. O barulho era imenso e estava a incomodar-me. Andei até á cozinha, e pelo caminho, ouvi barulhos na dispensa.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora