29- Not now... ✝

1.6K 123 13
                                    

Rodei ligeiramente o meu corpo através dos calcanhares e os seus lábios encontraram os meus.

É ele, é mesmo ele. Mas como?!

_Harry...- sussurrei contra os seus lábios.- O que estás a fazer aqui?

_Hum... Vim ver-te.- sorriu e voltou a beijar-me. 

Os nossos olhos olhavam-se intensamente e ele puxou-me para um abraço apertado.

_Tive tantas saudades tuas.- sussurrei ao seu ouvido.

_Sabes o que é que eu descobri?- ele perguntou e eu abanei a cabeça para que ele continuasse.- Eu não consigo estar longe de ti. E isso assusta-me.

Sorri com a sua afirmação e voltei a beijá-lo. Senti um corpo próximo do meu e separei-me do Harry.

Vi a figura rigida do meu pai mesmo atrás de mim e olhei para o Harry.

_Pai, este é o Harry, o meu namorado.- Afastei-me um bocado. Harry cheugou--se á frente com um passo e apertou a mão do meu pai.

_Hum, onde é que ele vai ficar?- o meu pai perguntou-me, já que nem o Harry fala português, nem o meu pai fala inglês.

Falei com o Harry e dirigi-me novamente ao meu pai.

_Ele alugou um quarto num hotel aqui perto.- transmiti o que Harry me havia dito.

_Nem pensar. Diz-lhe que vai comnosco para casa.- ele disse, com um sorriso raro e eu olhei-o surpreendida.- Não fiques com essa cara filha, vocês moram juntos, se ele veio até aqui por tua causa, não vai ficar num hotel.

_Obrigada pai.- dei-lhe um beijo na bochecha e evi-o regressar para a minha mãe.

_O meu pai quer que fiques lá em casa.- disse com um sorriso preverso e mordi o lábio.

_Hum... lembra-me de agradecer-lhe, ele parece simpático.

_Harry, o que se passa contigo? Estás tão amável, e ainda não disses-te nenhum palavrão. elogiei surpreendida. O meu Harry já teria dito "fodasse, odeio andar de avião" ou "a merda do teu pai é simpático como o caralho, já percebi a quem saíste.

_Eu estou a controlar-me, tu sabes, para causar boa impressão. Não me desconcentres.- ele disse e eu ri alto.

_Eles não te iam perceber de qualquer forma,mas, o senhor gostava de acompanhar-me até casa, o fogo acabou e tenho sono.- dei-lhe a mão e juntamente com os meus pais fomos para casa.

Já tinha o pijama vestido, e Harry estava só de boxers, ambos no meu quarto. O ambiente com os meus pais estava um bocadinho estranho, mas eu sei que todos nos esforçamos para mudar isso.

_Esse pijama fica-te bem.- Ele elogiou e eu corei. Os seus olhos apreciavam o meu corpo e o seu lábio inferior estava preso entre os seus dentes.

_Imagina como ele ficaria no chão, queres tirá-lo?- não sei como tive coragem de dizer aquilo, mas saiu da minha boca sem que eu o pudesse controlar. Deve ser a influênia dele. Ou a falta dela.

_Não... Não sei se é boa ideia. Os... os teus pais estão no quarto ao lado.- engoliu em seco e sentou-se na cama ao meu lado.

_Oh... está bem. Para quando é que tens bilhetes de regresso?- perguntei cabisbaixa.

_Para depois de amanhã. no mesmo voo de tu.- ele sorriu e beijou o meu ombro, depois a bochecha e depois os lábios.

_Ainda bem. Amanhã vou mostrar-te a cidade e depois fazemos as malas e voltamos para a nossa casinha.- sorri e deitei-me no seu ombro.

_Parece-me bem.

_Onde deixas-te a tua irmã?- tinha-me esquecido da pequena Mi, ele deixou-a para vir ter comigo? Ele abdicou do seu tempo com a sua irmã?

_Ele ficou em casa dos meus tios. Depois vou buscá-la, ela fica bem com o bebé, o meu tio que só fala de politica, e a minha tia que passa os dias na cozinha.

_Hum... Tenho a certeza que eles vão tomar bem conta dela.

_Eu também.- Harry disse baixo e apagou a luz.

_Boa noite mor...- disse com um sorriso. Tinha saudades.

_Boa noite.- suspirou levemente.- Crystal.

Sabe mesmo bem adormecer assim, agarrada ao seu corpo forte, com o seu perfume por todo o lado. É a melhor sensação do mundo.

AWWW ELE FOI TER COM ELA, QUE FOFO :3

QUANDO ELES VOLTAREM, VAI SER UMA REVIRAVOLTA TOTAL, E VAI COMEÇAR A HISTÓRIA A SÉRIO. DAQUI A DOIS CAPÍTULOS (acho eu) VÃO ESTAR TODAS DOIDAS AHAHHAH VOTEM E COMENTEM :D Beijos, Mi xx

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora