20- No ✝

2.6K 130 12
                                    

Duas semanas se passaram desde a chegada do Niall e da Sara e eu estava a amar literalmente tê-los cá. Nunca estou aborrecida ou entediada. Tenho sempre algo para fazer com eles, e como o Niall ainda não arranjou nenhum emprego está sempre disponível. É um bom amigo e foi muito bom conhecê-lo.

O Harry e eu temos estado cada vez mais próximos, mas ainda nada está assumido. Estou cada vez mais atraida por aquele rapaz de cabelos encaracolados, olhos cor de esmeralda e covinhas. Ele tem feito de tudo para se redimir da vez em que me bateu. Ele trata-me bem, é querido comigo e o seu humor tem estago no auge. Já não costuma andar muito mal disposto, e eu adoro quando ele diz piadas. De vez em quando ele puxa o assunto do acampamento a cima, mas eu garanto-lhe que já o perdoei, o que é completamente verdade.

Oiço o meu telemóvel tocar e sorrio automaticamente quando vejo o nome do Harry no visor.

_Harry?-digo a rir-me.
_Crys, tenho tantas saudades tuas.- ele diz e eu solto uma gargalhada.
_Mas Harry, viste-me á bocado, estou no escritório ao lado do teu.
_Mas... Nas eu preciso de um beijo.
_Se queres vens cá.
_Vais dizer que não queres?
Mordi o lábio.
_Quero.- Sorri para mim mesma.
_Se quiseres vens cá.
Mal acabou de pronunciar a frase ele desligou a chamada deixando-me ali, com um sorriso parvo no rosto. Não vou ter com ele, vou esperar que seja ele a tomar a iniciativa.

Continuei o meu trabalho e de vez né quando o meu olhar fugia até á porta. Harry não aparecera, eu também não fui lá. Nem vou. Ele nunca me deu provas de gostar de mim, eu duvido que ele o faça, ele não tem quaisqueres sentimentos por mim porque haveria
ele de vir aqui?
Afastei estes pensamentos da minha mente e continuei a trabalhar.
Abri o e-mail para mandar uma coisa ao Harry e reparei que tinha uma mensagem nova. Fiquei curiosa porque não é normal receber mensagens no e-mail, é mais usual o facebook.

ANONYMOUS:: afasta-te do Harry. Considera isto o concelho de um... Amigo secreto.

Fiquei boquiaberta, não sabendo como reagir. Era o que eu menos queria fazer.
O resto do dia não foi muito produtivo, estive a pensar naquela mensagem estranha.
Eu não ia de jeito nenhum afastar-me dele, eu gosto da sua companhia. E o Harry não pode saber de nada disto, ele ia passar-se.

Ouvi três toques na porta e sorri. Sussurrei um leve "entre" e atrás da porta exibiu-se Harry.

_Crys, já vou pra casa, queres vir?- perguntou-me amavelmente.

_Ainda tenho de fazer umas coisas, eu apanho um taxi mais tarde.

_Esta bem.- ele sorriu e encostou a porta.

Desviei o olhar para o computador á minha frente e de depende vejo a porta ser aberta velozmente e o Harry correr ao pé de mim.
Colou os nossos beijos durante um bocado e depois sorriu.

_Eu tinha-me esquecido disto.- ele disse e saiu novamente a assobiar.

Suspirei e voltei ao trabalho. Quando voltei a olhar para o relógio vi que já era tarde e liguei para um táxi. Desliguei tudo no escritório e dirigi-me á saida.

Quando cheguei a casa um cheiro a comida portuguesa invadiu as minhas narinas e eu sorri.

_Que cheirinho.- comentei com Sara.- O que é?

_Não sei, o Niall proibiu-nos de entrar na cozinha e disse que era uma surpresa.

-Oh... ok.- disse enquanto subia as escadas em direção ao meu quarto.

Tomei um banho e quando sai da casa de banho deparei-me com Harry, sentado na minha cama a ler um jornal. Corei pois o meu corpo apenas estava escondido por uma pequena toalha branca. 

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora