26- Talkies ✝

2K 126 5
                                    

Mudança. Uma palavra, três silabas, sete letras e mil signifcados. No dicionário diz que mudança significa " modificação, transformação, alteração ou variação". Para mim uma mudança não tem  um significado aparente. Pode ser boa ou má. Pode ser uma grande mudança ou uma mudança insignificante. Depende do meio em que estamos inseridos, dependa da mudança, depende de nós.

Eu mudei. Uma mudança grande. Mudei de país. Mudei de casa. Mudei de melhor amigo. Mudei de namorado. Mudei de profissão. Mudei o visual. Amadureci. 

Todas as mudanças aconteceram em apenas três meses, é pouco tempo para me adaptar, mas eu gostei da experiência. 

_Só faltam mesmo três dias?- Harry perguntou e fez beicinho.

_Vai passar rápido, vais ver.- tentei compensá-lo.

Estavamos agora numa fila de trânsito, já atrasados para o trabalho. Daqui a três dias vou para Portugal, vou passar o Natal e o ano novo com a minha familia e volto do dia 2 de Janeiro. Claro que vou ter saudades do Harry, muitas mesmo. Mas acho que ele precisa de algum tempo a sós com a irmã, e ele vai passar o Natal com uma tia afastada, que se lembou na semana passada de os convidar. Pelos vistos ela teve um bébe e quer que eles o conheçam, não sei bem.

_Vou ter de aturar um bébe chato e os meus supostos tios que não vejo há anos durante quase duas semanas. Nem vou dar pelo tempo passar.- Harry disse irónicamente e eu ri-me.

_Não tem piada, ok?!- ele fingiu estar chateado, mas sei que ele não está.

_Vais passar mais tempo com a Mi, e vais poder dedicar-te a ela. Há quanto tempo não estão os dois a sós?- sorri levemente.

_Ela adora-te, ela disse que tens piada.-ele sorriu.- No outro fim de semana, quando adormeces-te no sofá enquanto viamos a Barbie, eu levei-te para a cama ao colo. E quando voltei para a beira dela ela disse "Eu não me lembro da mãe. Mas eu gostava que ela tivesse sido como a Crystal, eu gosto muito dela." foi algo do género.- Harry sorriu com a lembrança e eu sorri também.

_Ela é como uma filha para mim, acredita.- Sorri e saí do carro.

Dentro do edificio estava bem mais quente. Abri a porta do meu escritório e dei um último beijo a Harry.

_Se quiseres, podes ir ao meu escritório daqui a bocado. Eu tanco a porta.- sussurrou muito baixo no meu ouvido e mordeu o lábio inferior.

Senti-me corar e entrei sem lhe responder, observando uma expressão divertida no seu rosto.

(**********)

_Amanhã o Zayn, o Liam, o Niall e a Sara vêm cá jantar.- avisei o Harry no elevador ao chegar a casa.

_Hum...- ele quase me ignorou.

_Que se passa? Estás pensativo.- Abracei-o.

_Nada bébe..- Ele afastou-me cuidadosamente.

_Nada não Harry, sabes que podes falar comigo sobre tudo.- Estava um bocadinho irritada, mas consegui escondê-lo.

_É só que...- Ele suspirou.- O Louis vai estar lá, e tu também, vocês vão ver-se de certeza e...- ele baixou o olhar.

_É. Eu vou vê-lo.- Harry olhou-me intrigado. Os seus olhos escureceram e uma certa raiva era visivél.- Ele mora na minha rua, e os nossos pais dão-se bem. Mas eu e o Louis não temos nada um com o outro, eu amo-te Harry, só a ti.- concluí e dei um passo em frente, ficando proxima do seu corpo.

_Prometes?

_Prometo.- Abracei-o.- Amo-te Harry.

_Adoro-te princesa.- Era sempre assim. Eu dizia que o amava e ele dizia que me adorava, ou simplesmente não repondia. Ás vezes ficava triste com isso, mas acho que me habituei. 

Olá amores da minha vida s2

Este capítulo foi minusculo eu sei, mas eu tive de acabar aqui porque no próximo ela volta para Portugal e deixa o Harry sozinho em Londres ;)

Eu sei que agora não está muiot interessante, mas alguém vai morrer brevemente, então vai haver um assassino e vai mudar a história toda...

Por favor não deixem de ler, votem e comentem :3

Beijos,

Mi xx

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora