34- Okay? Okay! ✝

1.4K 114 28
                                    

_Tesn dois minutos Harry.. disse arrogante e limpei as lágirmas. Ele suspirou.

_Bem, eu fui buscar a Mi, como te tinha dito. Mal a deixai no coléio recebi uma sms daquele anónimo que dizia "Vai ter á rua onde matas-te o Sky. Ou a Crystal é que sofre. xx Anonymous." Eu fui a alta velocidade até lá, e quando cheguei, vi um corpo deitado ao fundo da rua. O meu primeiro pensamento foi que fosses tu, e então corri até lá. Quando concluí que não era o teu corpo que estava deitado á minha frente eu fiquei tão aliviado... Nem imaginas o quanto. Eu sabia como é que tu ias ficar, sabia que ias ficar mal, que ias precisar de mim, mas eu estaria aqui para te apoiar, para te enchugar as lágrimas e para te abraçar bem forte e dizer-te que vai ficar tudo bem. Mas tu chegas-te, e eu retirei o punhal do peito dela, mesmo nesse momento, eu não tinha reparado na tua presença. Eu pensava que ias ouvir-me, e voltar para casa comigo, a chorar, e eu ia estar lá na mesma. Mas quando olhas-te para mim daquela forma... Eu sei lá, quando saíste a correr, tive a sensação de que te tinha perdido para sempre. E foi a pior sensação de toda a minha vida Crystal. Por favor, não me deixes.- ele terminou e um lágrima traçou um rasto humido do seu olho ao seu queixo, perdendo-se lá.

_Harry... isso não é possivél, quem é que poderá ser? Ninguém queria mal á Sara, ela era a melhor pessoa do mundo.- solucei.

O seu olhar movimentou-se para o meu e ele suspirou.

_Foi o Niall caralho.- ele levantou a voz.- Foi o Niall, será que tu não percebes porra?!

Os meus olhos arregalaram-se na sua direção e o meu choro intensificou-se.

_ Foi ele, foi ele que matou os meus pais, e foi ele que matou a Sara, e se não fizermos nada será ele a matar-te.- Harry abraçou-me num movimento tão rápido que não consegui parar. Os seus braços fortes em volta do meu corpo, o seu perfume nas minhas narinas e o seu corpo junto ao meu novamente.

_Não.- Tentei afastá-lo mas sem sucesso.- Harry tu és louco, és maniaco, és doente. Tu queres culpa o Niall por tudo, não sabes o que dizes, nem o que fazes. És um criminoso, um assassino.- os seus olhos arregalaram-se. Eu própria estava surpresa com as minhas palavras. 

Os seus braços soltaram o meu corpo do seu aperto, e sinceramente senti falta do seu calor junto a mim.

_Vai.- Ele gritou.- Vai embora, eu não te quero ver mais á minha frente. Podes ir viver com aquele criminoso, podes ir para a beira dele, mas tu vais dar-me razão um dia. Fixa bem estas palavras, um dia tu vais procurar-me, e talvez eu não esteja mais lá para ser encontrado. Um dia vais querer falar-me, e talvez eu não esteja mais lá para ouvir.- a sua voz suavizou e o seu jeitoo ficou sereno.

_Adeus Harry.- Disse apenas e saí pela porta a correr. 

Cheguei ao carro ofegante, com a cara lavada em lágrimas. O Niall correu até mim e envolveu-me no seu corpo.

_Não sei o que ele te disse, mas tu não mereces-te ouvir nada, nada foi verdadeiro pequena.- sussurrou no meu ouvido enquanto acariciava os meus cabelos.- Vamos embora daqui. Agora estás por minha conta.

As suas palavras fizeram-me estremecer... "Agora estás por minha conta". Será que ele me vai fazer mal? É claro que não Crystal, que parvíce. O Niall tem sido a melhor pessoa contigo nos últimos tempos, não vais desconfiar dele agora.

São as influências do Harry... A culpa é toda dele. 

Chegamos a casa, e o Niall encomendou uma pizza. Não é que tivesse fome, no entanto e segundo ele "eu preciso de me alimentar".

Comi duas fatias, e o Niall comeu o resto. Lembro-me da pizza que o Harry encomendava sempre: pizza tropical com ananás e cogumelos. 

Argh, já estou a pensar nele outra vez. Pára Crystal, pára de ser burra. Ele matou a Sara okay? Ele matou a tua melhor amiga a sangue frio okay? Okay!

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora