24- Friendship ✝

2.7K 126 7
                                    

_Hey...- os dedos de Harry pousaram no meu queixo e subiram a minha cabeça em direção ao seu rosto.- eu fiz tudo par te proteger, mas aconteceu pior ainda. Desculpa por tudo, a sério, eu sou realmente um idiota.

_É, tu és- ri-me e funguei.

_Perdoas aqui o idiota?- Harry sorriu. Um sorriso sincero, com direito a duas covinhas profundas.

_Com uma condição.

_Tudo o que quiseres boneca.- ele sorriu e entrelaçou os nossos dedos.

_Beija-me.- não consegui acabar totalmente a palavra, os seus lábios envolveram os meus num beijo quente e prazeroso.

_Entao, agora somos namorados?- ele questionou a medo.

_Não sei.- disse baixo.

_Queres namorar comigo?- a sua voz saiu calma, e com um toque de humor presente.

_Claro que quero.- uni os nossos lábios, puxei o seu corpo contra o meu e Harry caiu por cima de mim. Agora eu sei o que é o amor. Eu não consigo descreve-lo, mas graças ao Harry eu consigo senti-lo.

Saímos de casa do Zayn e fomos até minha. O Niall estava sentado no sofá, com o tablet nas mãos.

_Heu Crys, sentes-te melhor?- ele perguntou quanfo entrei en casa, sem me olhar, com os olhos postos no aparelho eletrônico.

O Harry tossiu atrás de mim, o que fez com que Niall olhasse imediatamente para nos.

Apertei a não de Harry e lancei-lhe um olhar repreendedor.

_Nos namoramos agora.- disse com um sorriso parvo.

_Hum... Parabéns!- o Niall passou a não pela parte detrás do pescoço e suspirou.- Cuida bem da minha menina!- sussurrou ao Harry e saiu pela porta.

Puxei o meu namorado pelas escadas acima até ao meu quarto. Sentamo-nos na cama e ficamos a olhar-nos durante um bocado. Passado algum tempo, Harry deitou-se para trás, e puxou a minha cabeça para o seu peito.

_Na outra noite.- Harry mordeu o lábio.- tu foste embora sem cuecas?- ele riu.

Senti a cara aquecer e provavelmente uma cor avelhada surgiu. Não sabia o que dizer, então apenas me mantive calada.

_Ficas linda quando estas corada, devias andar sem cuecas mais vezes.- ele sorriu com um sorriso preverso.

_Devias deixar de ser parvo.- sorri e beijei-o. Quando no soltamos, voltei a deitar a cabeça no seu peito e ficamos ali, deitados lado a lado, envolvidos num silêncio confortável. Até a minha barriga roncar.

_Tenho fome.- assumi com um sorriso.

_Também eu.- ele concordou.- Deviamos ir comer.

_Que conclusão inteligente Harry.- sorri e puxei-o pelas escadas, quase tropeçando em cada uma. E ia sempre a sorrir. Sorria para o vaso na janela. Sorria para o sofá. Sorria para o nada. Simplesmente por estar a agarrar a mão dele e poder chamá-lo de "MEU". 

_Torradas?

_Pode ser.- Ele sentou-se numa cadeira em frente á mesa, enquato eu preparava as torradas.

O seu olhar media cada um dos meus movimentos atentamente. Perseguia o meu corpo para cada lugar que ele fosse. Meti as torradas na torradeira e programei-a.

_Porque me olhas assim?- questionei-o com um sorriso torto.

Ele agarrou a minha mão e puxou-se para me sentar no seu colo. Os seus braços rodearam o meu tronco que se encontrava á frente do seu.

E ficamos assim, durante mais um bocado. Virei a cabeça e encostei os lábios á sua orelha. Deixei um pequeno beijo e uma leve mordida em seguida.

_Amo-te.- disse confiante. O corpo de Harry estremeceu e os seus musculos ficaram tensos.

P.O.V Harry:

O que eu mais temia aconteceu. Eu não podia simplesmente dizer-lhe que a amo. Não seria justo para ela. E ela merece que eu seja sincero com ela, eu prometi-lhe isso.

O seu olhar implorava-me por uma resposta, eu sei que ela esperava que eu disse-se "Também te amo". Mas eu não posso. O barulho emitido pela torradeira fez-se ouvir, salvando-me desta situação embaraçosa. Ela troxe-nos as torradas, e sentou-se á minha frente, enquanto as saboreavamos.

_Sabes, devias vir viver para minha casa.- disse do nada. Eu já tinha pensado em perguntar-lhe isto antes, apenas não encontrára a situação ideal para o fazer. Este momento encorajou-me. Quando ela olhou para mim, sorriu e deu uma dentada na sua torrada.

_Eu não sei.- disse indecisa.

_Vem, por favor. Eu apenas não estou lá durante a semana porque... Imaginas o que é todos os dias, chegar a casa do trabalho e não ter nada para fazer? Ninguém para cumprimentar ou ninguém para ignorar? Ao fim de semana, a minha pequena está lá, e enretem-me. Mas durante a semana eu fico com o Liam e com o Zayn, basicamente para ter companhia. Mas contigo lá, ia ser do melhor. Iamos ter a nossa privacidade, o nosso cantinho. Um quarto para nós.- tentava convencê-la, mas a sua expressão indecisa mantinha-se.

_Eu vou pensar Harry.- ela sorriu e suspirou. Fiquei a olhá-la. Nunca me cansaria de olhá-la. Ela é tão bonita. Mas ela tem uma beleza natural e despreocupada. Ela é bonita sem se esforçar. O seu sorriso, a sua face, os seus olhos. Até com o cabelo despenteado, um pijama e sem maquiagem ela é linda.  E é minha. Oh deus, eu sou tão sortudo por tê-la. Ela não me merece, e estar comigo não é justo para ela. Mas o seu sorriso cresce quando me vê, e parece feliz comigo. E eu finalmente decidi seguir em frente, e esquecer o passado por breves segundos. Ela faz-me bem. E eu estou feliz por alguém conseguir isso.

Olá ratas e ratos...

Um mês que os meus meninos vieram a Portugal, passou tão depressa.

Espero que tenham gostado, estou a adorar escrever.

Beijos,

Mi xx 

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora