Capítulo 16 - Paciência

697 59 28
                                    

O que diabos aconteceu?

Eu estava perplexa, extasiada e meus punhos doíam. Ouvi Harris e Kiara miarem de algum canto do apartamento, mas isso só captou a minha atenção por um instante.

Por que foi embora? Estava brava? O que queria que eu fizesse?

Eu não entendi nada.

Aquilo foi incrível. Só de lembrar, eu começava a me excitar de novo.

Mas por quê? Por que fez isso? Tinha dito que se sentia mal com essas coisas.

Ela estava tão diferente. Autoritária, fria enquanto me... Você sabe. Isso deixou tudo tão carnal. Estou arrepiada.

Eu precisava retribuir. Nem que tenha que imobilizá-la também. E o que diabos foi aquilo? Parecia já ter praticado algum tipo de arte marcial para autodefesa. Wow.

Estou muito curiosa, meu Deus. Pude ter uma casquinha, mas sequer foi suficiente.



XXX



Minhas mãos tremiam.

Como pude?

Jurei que não faria aquilo com mais ninguém. Era errado. Mas...

Eu a queria tanto.

Imaginava como eram seus gemidos e poder finalmente apreciá-los foi tão... gratificante. Vê-la implorando para soltá-la foi igualmente gratificante.

Eu só não queria que me tocasse. Não sei o que aconteceria se lhe desse tal abertura. Tinha medo de... desmaiar de tanto nervosismo e deixá-la desesperada.

Não me aprecia ser tocada assim. Não mais.

Entretanto, o que adianta fazer um esforço tão grande para não a deixar tocar se, quando fala comigo, já parece estar me tocando?

Estou com raiva de mim mesma.

Não deveria ter deixado que prosseguisse. Não deveria.

Quando me beijou pela primeira vez, resisti em corresponder ao menos de início. E agora, elogia, sorri daquele jeito diferente e me toca sempre que tem oportunidade. Isso acaba comigo.

O jeito que me olha é um pedido para tirar sua roupa.

Por que tem que ser assim? Como pode ser tão... deliciosa? A minha vontade era de... Não, não. Eu não posso fazer isso também.

Eu tenho que me controlar.

Isso nunca aconteceu. Sempre tive controle sobre este tipo de coisa. Mas, tratando-se dela, me perco completamente. Não sei se é porque é uma mulher, mas talvez isso também me excite mais. Eu não sabia que poderia sentir uma atração tão grande por uma análoga.

E não nego ainda ansiar voltar ao seu apartamento e transar até o cansaço surgir. Eu queria acabar com ela. Satisfazê-la até dizer pare e eu negar, depois pedir que eu continue, continue, continue, continue, Delilah, continue...

Instiga-me até o jeito que pronuncia o meu nome.

Estou prestes a ter um colapso.

Não pense nela. Não pense nela.

Não pense em como seu corpo é macio e como quer beijar cada centímetro dele. Não pense em como ela fica quando está excitada. Ah, é linda quando está excitada. Eu quero ver de novo.

OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora