VI - Sakura: Não mais a equipe 7

7K 517 112
                                    


Seu sangue fervia, precisava socar alguma coisa. Saiu sem se despedir do escritório do Hokage e foi correndo para fora. Atrás do QG havia algumas árvores que seriam boa recepções para seu punho.

Dito e feito. Em questão de segundos sua raiva foi embora junto com a vida de quatro árvores.

- Sakura-chan!

Ao ouvi-lo, Sakura virou-se para encarar o loiro que se aproximava animado.

- Eai? Não é demais?! O Sasuke tá de volta! Você nem cumprimentou ele depois de tanto tempo...

- Já havíamos nos encontrado antes.

O loiro abriu um sorriso fraco, com uma ponta de malícia.

- Ah é? - disse malicioso.

- Nada a ver - disse a rosada percebendo onde o amigo queria chegar. - nos encontramos por acaso na frente do hospital, mal conversamos e eu voltei a trabalhar.

- Pelo menos vamos ter a missão pra matar a saudade dos velhos tempos! Não acha Sakura-chan?!

- Pra ser sincera Naruto, por mim eu nem iria nessa missão.

- Ãhn? Por quê?

A rosada deu um longo suspiro - Sasuke já me fez perder muito tempo da minha vida sofrendo por ele, esperando por ele, quando decido seguir em frente ele aparece de novo.

- Sakura-chan não pense assim, ele voltou por nós! Vamos ser a equipe 7 novamente!

- Por nós? Ele mesmo me disse que veio para restaurar o clã. Ele não dá a mínima para nós, Naruto. Se pensa que voltaremos a ser a equipe 7, eu lamento. O que eu menos quero é manter qualquer tipo contato com ele. - disse a rosada se retirando do lugar e indo em direção ao centro da vila.

- Pense melhor Sakura-chan! - o loiro gritou de longe, foi a ultima coisa que ouviu.

Seguiu caminho para seu apartamento, arrumou suas coisas para a viagem, roupas, mantimentos, objetos médicos, remédios e cobertores.

Tomou um banho demorado e relaxante, lanchou para se sentir disposta para a viagem à Suna, que levaria cerca de três dias.

Depois de tudo pronto, era hora de se encontrarem. Seguiu até os portões de Konoha onde seus companheiros já a esperavam.

- Yo Sakura! - Disseram todos, exceto Sasuke.

- Yo! - Retribuiu com um sorriso doce.

Kakashi deu as últimas informações sobre a missão. Em resumo Sakura lideraria a missão, e eles deveriam ir ao Kasekage pegar informações sobre os nukenins e sobre o vírus. Sakura faria o antídoto e depois dariam um jeito de descobrir qual o objetivo dos nukenins. Não teriam um prazo exato para volta, mas estipularam cerca de uma semana.

Se despediram de seu sensei, e partiram.

.oOo.

Saltavam rapidamente entre os galhos das árvores. Estavam no mesmo ritmo há algumas horas, em um completo silêncio, que vez ou outra era quebrado por algum comentário de Naruto.

Já fazia uma hora que a noite havia caído, quando Sakura que estava a frente do pelotão parou, fazendo seus companheiros pararem em seguida.

- Já está escuro demais para continuarmos. Acamparemos por aqui.

Desceram das árvores e montaram o acampamento em um espaço aberto no gramado.

Sai e Sasuke foram atrás de lenha e peixes, enquanto Sakura e Naruto montavam a barraca trazida pelo loiro.

- Ei Sakura-chan? - Chamou o loiro enquanto prendia a barraca no chão.

- Sim Naruto-kun?

- Pensou no que te falei?

A rosada largou os cobertores que arrumava dentro da barraca. Não ela não havia pensado. O assunto passou pela sua cabeça.

- Não, e não pretendo.

O loiro bufou. Sabia que não adiantaria de nada discutir com a teimosia de Sakura.

Os meninos chegaram com lenha e comida, montaram uma fogueira e todos jantaram. Depois Sakura se levantou e se virou para os meninos.

- Melhor descansarmos, sairemos cedo amanhã.

- Eu pego o primeiro turno. - Sasuke fala pela primeira vez na noite.

- Fico com segundo. Naruto pega o terceiro? - perguntou Sai.

- Pode deixar!

- Certo. Vou me deitar então. - disse a rosada adentrando a barraca. Em seguida, Naruto e Sai fizeram o mesmo.

Logo o silêncio reinou novamente.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora