• Especial Kakasaku - Parte 3 •

1.3K 89 19
                                    












Primeira ultrassonografia •

Sábado pela manhã, normalmente um período de descanso para a maioria. Mas em vez de estarem em casa, descansando e virando-se de um lado para o outro na nova e confortável cama de casal, Sakura e Kakashi aguardavam por Tsunade ansiosamente na sala de espera do hospital.

Batia os dedos de uma mão na coxa, enquanto a outra enlaçava-se nas de Kakashi. Quando a porta do consultório abriu, Tsunade foi até o batente.

- Senhor Hatake e senhorita Haruno. - Chamou-os com um sorriso cordial.

Dentro do consultório, havia a mesa da doutora com duas cadeiras à sua frente, e atrás desta uma maca com um monitor e duas cadeiras ao lado.

- Sakura, pode deitar na maca e Kakashi pode sentar ao seu lado. - Disse indicando a cadeira presente ao lado da cama de hospital.

Fizeram o que lhe foi pedido, e observaram Tsunade vestir as luvas e preparar-se para realizar o ultrassom.

- E então, como vão os preparativos do casamento? - A médica perguntou enquanto preparava seu material.

- Ah, uma loucura. - Disse Sakura. - Ino fez questão de organizar a cerimônia. Eu e Kakashi não queríamos algo muito grande, mas Ino fez questão. Todos os dias passa lá em casa para falar sobre as toalhas de mesa, os arranjos de flores ou os aperitivos. Está fazendo o possível para o casamento acontecer logo, segundo ela tenho que casar antes que minha barriga fique aparente, para arrasar na escolha do kimono. - Ria.

- Com Ino organizando, não esperem pouca coisa. - Tsunade riu com leveza.

A médica sentou-se na cadeira e levantou a barra da blusa verde que Sakura usava. Aplicou o gel por sua superfície, pegou o transdutor e o passou delicadamente sobre seu ventre.

- Vamos descobrir mais sobre esta criança... - Disse enquanto encarava o monitor que mostrava o útero de Sakura. Em poucos minutos, a médica pode identificar o que o monitor mostrava e sorriu abertamente. - Meus parabéns!

- O que está mostrando? - Kakashi perguntou enquanto segurava a mão esquerda de Sakura em um ato nervoso e ansioso.

- A casa de vocês tem bastante espaço? - Tsunade perguntou e o casal não entendeu muito bem mas assentiram com a cabeça. - Que bom, irão precisar. Sakura, Kakashi, meus parabéns. Vocês terão gêmeos!

- Nani?! - Os dois perguntaram quase que simultaneamente.

- Um menino e uma menina, se preparem para ter dois pirralhos correndo nos seus pés. - Tsunade dizia com humor.

Sakura ficou sem fala assim como Kakashi. A rosada soube apenas abrir um sorriso enorme de orelha a orelha e soltar uma suave gargalhada enquanto sentia os olhos marejarem.
Encarou Kakashi e fitou com ternura as orbes escuras do mais velho quando ele apertou sua mão. O formato curvilíneo dos olhos denunciava a expressão alegre do platinado.

- Kami-sama! - A rosada disse passando as mãos nos cabelos e abraçando o noivo que curvou-se para tal ato.

Era como se uma onda de alegria e fascinação tomasse conta dos corpos de Sakura e Kakashi. A notícia maravilhosa de que teriam um novo membro na família agora tinha significado dobrado.

.oOo.

Estava deitada no pequeno sofá do escritório com os pés cruzados sobre uma almofada. Tinha um terno sorriso enquanto lia um livro que Kakashi não conseguia identificar olhando de sua mesa ao fundo do QG.

Sakura notou que despertara a curiosidade do noivo, que trabalhava em alguns pergaminhos trazidos por Shikamaru.

- Ayumi? - Questionou ao platinado.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora