Eram cerca de dez para meia noite quando Sakura e Kakashi voltaram para a casa do Hatake.Entraram na casa de mãos dadas, Sakura fechou a porta atrás de si e escorou-se na mesma enquanto puxava Kakashi para perto. Colaram suas testas, enquanto sentiam a respiração um do outro sobre seus corpos.
- Kakashi-kun...
- Hum?
A rosada encarou os olhos do homem, ele passou os braços por sua cintura, e ela sorriu maliciosa.
- Tira essa máscara.
O Hatake retribuiu o sorriso na mesma intenção. Levou a mão ao rosto, abaixando sua máscara lentamente.
Sakura abaixou o olhar para a boca de Kakashi, estava sedenta, assim como a sua.
Ele puxou a rosada colando seus corpos. Sakura segurava o rosto dele com ambas as mãos, seus dedos mapeavam cada traço da face do Hatake, por fim os pousou em seu maxilar. Fitou seus olhos uma última vez, partindo logo para a boca.
Os lábios de ambos se chocaram, um beijo quente, sedento. Kakashi lambeu o lábio inferior da rosada, pedindo passagem para língua, logo cedida.
O beijo provocava-lhes desejo, calor, luxúria.
Kakashi desceu as mãos da cintura de Sakura para suas coxas. Apertou-as fortemente provocando um suspiro na rosada. A pegou no colo passando suas pernas por sua cintura sem cessar os beijos, enquanto seguiam para o quarto.
Kakashi sentou-se na cama enquanto Sakura acomodava-se em seu colo. Lentamente o Hatake abaixou o decote do kimono que cobria os ombros da Haruno, deixando a pela alva e leitosa à mostra.
Ele desceu dos lábios pelo maxilar da rosada, em seguida pelo pescoço onde depositara beijos e mordidas.
Ela sentia a língua quente dele arrepiar os pelos de sua nuca, quando começara a dar-lhe chupões, ela não resistiu em soltar pequenos gemidos.
Ela agarrou os cabelos acizentados, enquanto Kakashi lhe retirava o kimono por completo, apreciando a lingerie preta que a mesma usava.
Sakura deitou seu corpo sobre o dele que fez o mesmo sobre a cama. Beijou-o novamente, enquanto retirava o kimono do Hatake com ajuda do mesmo.
Ele pousou as mãos nas nádegas da rosada, apalpando-as e apertando-as, enquanto sentava pondo a garota em seu colo.
Ela rebolava lentamente sobre o membro ainda coberto de Kakashi, que subiu as mãos de suas coxas para sua costas. Logo, abriu o fecho do sutiã, retirando-o e deixando os seios médios à mostra.
Ele jogou a peça longe e, enquanto beijava e chupava o pescoço da rosada, apalpava seus seios fazendo ela gemer enquanto suas unhas arranhavam as costas do Hatake.Ela o empurrou o fazendo deitar novamente, retirou a única peça que o homem usava, deixando-o fazer o mesmo com sua calcinha.
Ela sentou em seu colo e então começou a cavalgar em seu membro, enquanto ele hipnotizava-se com o movimento agitado dos seios da rosada.
Depois de alguns minutos, em um rápido movimento ele inverteu as posições prendendo Sakura sob si.
Eles se beijaram com ferocidade, enquanto a rosada puxava os cabelos emaranhados e suados de Kakashi.
Então finalmente ele penetrou a intimidade dela. Enquanto ela arranhava as costas dele em meio a suspiros e gemidos.
Sakura sentia desejo, tesão. Ela e Kakashi não transavam muito freqüentemente, ele passava muito tempo no QG, e Sakura tinha plantões frequentes, quando tinham algum tempo para passarem juntos, preferiam o carinho e afeto de deitarem juntos no sofá enquanto assistiam a algum filme.
Mas essa falta de sexo, só deixava o ato mais prazeroso quando realizado. A vontade de sentir o toque um do outro, de chupar, brincar com suas intimidades, era muitas vezes deixada de lado, mas naquele momento, toda a saudade de tal prazer viera à tona.
Ele então deitou-se ao seu lado. Ambos ofegantes, encaravam-se. Então Sakura o beijou novamente, agarrando-se a seu corpo. Kakashi a segurou junto de seu peito, e a pôs sentada na beira da cama, agachando-se à sua frente.
Abriu as pernas da rosada rapidamente, ansiando sentir o sabor do centro delas.
Quando sentiu o toque, Sakura arrepiou-se arqueando as costas, e gritou o nome de seu amado em meio a gemidos assim que sentiu a língua quente passear por sua intimidade, fazendo-a ter um orgasmo.
Ele subiu os beijos pela cintura da rosada, passando pelos seios chupando-os levemente, fazendo-a arfar.
Ela o fez sentar e segurou seu membro, fazia carícias no mesmo, provocando um gemido alto no grisalho. Então sentou sobre seu membro, enquanto rebolava, beijava o Hatake que já gozava.
Enquanto Sakura dava leves chupões no pescoço dele, eles deitaram um de frente para o outro. Suados, ofegantes, e cansados.
O cheiro do ato impregnava seus corpos.
Ela levantou-se e abriu a porta do banheiro. Olhou para ele de soslaio, como se o convidasse para entrar. Encheu a banheira até a metade e entrou na mesma. Logo sentindo o corpo másculo posicionar-se atrás de si. Ela deitou a cabeça em seu peito, e fechou os olhos enquanto sentia ele dar leves chupões em seu pescoço.
Ela ficou de quatro, e Kakashi começou a penetrar lentamente em seu ânus. Ela gemia e chamava-o pelo nome, estava novamente chegando ao ápice.
Ele sentou escorando-se na borda da banheira. Sakura jogou seu corpo em cima do de Kakashi. Ela segurava o membro dele, apertava o fazendo gemer e estremecer.
Sakura saiu da banheira enrolando seu corpo em uma toalha.
Voltou para o quarto, sendo logo seguida por Kakashi.
Ele a puxou por trás agarrando sua cintura, pousou a cabeça no pescoço da rosada, e com a língua mapeou toda aquela região da pele leitosa.
Sakura estremeceu, e largou a toalha que envolvia seu corpo.
Jogaram-se na cama, Sakura presa sob o corpo de Kakashi que apoiou os dois braços um de cada lado da cabeça da rosada.
Beijaram-se novamente, Sakura passou as pernas pela cintura do Hatake, que usou uma das mãos para mapear todo o corpo da rosada, como se ancia-se em decorar cada curva, marca, ou cicatriz existentes na pele leitosa.
Depois de um longo suspiro de Kakashi, afastaram os lábios pela grande falta de ar. O homem caiu deitando-se ao lado de Sakura. As horas de sexo os deixaram exaustos, encaravam-se ainda ofegantes, quando a Haruno virou o corpo e Kakashi abraçou sua cintura.
Os olhos de Sakura pesaram, e, a medida que sua respiração se estabilizava, sua visão ficava turva até finalmente virar um breu.
-------------------------------------------
OLAAA
Att dupla? Isso mesmo amor!
Hentai? Duplo também!Gente este cap foi meu primeiro hentai, se não estiver muito bom considerem minha falta de experiência, please.
Obrigada pelos 1k!!!!
Esta é a primeira vez que atinjo tal marca, estou realizada e muito feliz, cada voto me alegra e cada comentário me dá mais incentivo de continuar, amo vcs e obrigada por isso ♥️
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
FanfictionPassados quatro anos, Sasuke retorna à Konoha. Sakura agora é uma importante kunoichi e não possui mais nenhum de seus sentimentos de infância. Quando se reencontra com Sasuke, a rosada se vê perdida em seus pensamentos. Será que Sakura se tornará...