Sasuke, Kakashi e Sakura passaram alguns dias no hospital de Konoha recuperando os ossos fraturados.
Como Sakura havia adiantado o tratamento usando seu ninjutso médico, ela e Sasuke ficaram apenas três dias no hospital, e Kakashi deveria ficar por uma semana.Estavam em leitos separados, perante à isso Sasuke imaginou que teria de entreter-se analisando as cortinas e o movimento da vila do outro lado da janela, mas não foi bem assim.
Nos dois primeiros dias Naruto fora até lá lhe fazer companhia. O loiro fazia questão de entretê-lo com histórias, piadas idiotas e resumos do seu cotidiano.
Por mais que tais assuntos não fossem tão interessantes ao moreno, ele contentava-se com a voz irritantemente calorosa e a presença de Naruto. Muitas vezes, entretia-se na conversa e participava dela dando algumas risadas, um hábito novo que Naruto lhe ensinou e fez praticar.
。。。
Ao fim do terceiro dia de internação, Sasuke juntou suas coisas e despediu-se de Sakura que ficaria mais algumas horas com o namorado. Dirigiu-se à saída do hospital assim que Tsunade lhe deu alta e encontrou com uma figura loira escorada do lado de fora.
- O que faz aqui? - Perguntou tentando fazer sua voz não soar rude.
- Vim te buscar dattebayo! - Naruto disse descorando-se da parede e pondo as mãos nos bolsos da calça Capri preta. - Vem logo!
- Humpft. - Resmungou seguindo o loiro pondo-se ao seu lado.
O caminho até o apartamento de Naruto fora curto porém silencioso. Sasuke não era de puxar assunto e isso não iria mudar naquele momento, mas Naruto parecia inquieto, estava calado porém vez ou outra soltava uma risada, ou cerrava os olhos. Estava distraído em seus pensamentos como se planejasse algo.
- O que você tem? - O moreno perguntou perante a inquietação de Naruto.
- Ãhn? - Pareceu ser dissertado de seus pensamentos, fitou o chão suavizando sua expressão e corando levemente. - Tenho uma surpresa pra você Teme.
Sasuke arqueou uma sobrancelha com divertimento. "Uma surpresa?"
- Me surpreenda, Usuratonkachi.
O Uzumaki sorriu maliciosamente, e logo posicionaram-se à frente da porta do prédio seguindo para o apartamento de Naruto.
Assim que o loiro abriu a porta e eles a adentraram, o aroma que preenchia toda a cozinha e sala de estar alegrava o Uchiha.Seguiu Naruto indo até a cozinha, o viu ir para trás do balcão e pegar uma grande panela pondo-a no centro da mesa de jantar já organizada.
Sentou-se e o moreno fez o mesmo. Naruto tirou a tampa da panela com um sorriso orgulhoso.Sasuke deu um sorriso de canto e saboreou o doce aroma.
- Sopa de tomate, Uzuratonkachi? - Perguntou um tanto contente. Era seu prato preferido, e provavelmente o único além de rámen instantâneo que Naruto saberia fazer.
- Passou três dias comendo as gororobas do hospital, resolvi fazer isso. Surpresa dattebayo!
Sasuke abaixou levemente a cabeça e riu fraco, pegou uma colher e mergulhou na sopa levando o líquido quente até a boca.
- Eai? O que achou dattebayo!? - Era cômica a preocupação de Naruto com a crítica que receberia.
- Está boa. - Disse sorrindo ao loiro que comemorou alegremente.
Jantaram calmamente em clima confortável. Desde que Sasuke fora morar com Naruto eles haviam dividido as tarefas, quando um cozinhava o outro lavava a louça. Assim que terminaram Sasuke recolheu a louça da mesa e levou-a para a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
FanfictionPassados quatro anos, Sasuke retorna à Konoha. Sakura agora é uma importante kunoichi e não possui mais nenhum de seus sentimentos de infância. Quando se reencontra com Sasuke, a rosada se vê perdida em seus pensamentos. Será que Sakura se tornará...