Saiu do QG, indo em direção ao centro da aldeia, seu plano era de encontrar Naruto, não sabia se o loiro ainda morava no mesmo lugar, mas saber disso não era mais importante, assim que passou pela tenda do Ichiraku, pode ouvir a voz escandalosa do amigo chamá-lo desesperadamente.- SASUKE-TEME!!! EU NÃO TO ACREDITANDO, VOCÊ VOLTOU!!!
- Para de gritar.
- Eu não acredito cara! - disse o loiro, era possível ver lágrimas de alegria se formando em seus olhos.
-Humpf. - Resmungou revirando os olhos. - Preciso de um lugar pra ficar.
-Fica lá em casa! Vamos pra lá agora mesmo! - Em seguida o loiro o puxou pelo antebraço enquanto corria em direção ao seu apartamento.
Chegando lá Naruto abriu a porta e adentrou-a de braços abertos dizendo: - Bem-vindo! Mí casa és su casa!
Sasuke revirou os olhos com o comentário loiro.
Naruto lhe apresentou os cômodos da casa e o quarto de hóspedes onde ficaria. Era uma casa simples e bagunçada, bem a cara do dono.
Sasuke adentrou o quarto, jogou suas coisas em um canto e foi tomar um banho. Estava cansado da viagem, e resolveu então comer algo e ficar por casa até o anoitecer.
---------------------------------------------
Dia seguinte...
A claridade que vinha da janela incomodou os olhos do moreno que estava acostumado com a escuridão do quarto. Não havia dormido a noite, há algumas semanas sofria de insônia.
Sentou-se na cama e encarou a parede. Depois de alguns minutos, Naruto abre a porta. Estava de pijama, cara amassada e cabelos bagunçados.
- Eai teme? Vim só pra confirmar que você tava mesmo aqui e eu não tava só sonhando. - Disse sorrindo. - Vou ver se tem alguma coisa pra gente comer.
Sasuke assentiu e o loiro de retirou.
Levantou-se da cama e tomou outro banho, dessa vez gelado para 'animar-se'.
Vestiu suas roupas e foi para cozinha. Pegou um tomate que havia na fruteira para seu desjejum.O loiro era totalmente desengonçado na cozinha, Sasuke se perguntara qual a probabilidade de Naruto já ter posto fogo na casa.
- Aí droga! - Disse Naruto depois de queimar a torrada que tentava fazer.
Estavam comendo quando alguém bateu a porta.
- Capitão Yamato! - Disse Naruto abrindo a porta e vendo seu sensei ao outro lado.
- Bom dia Naruto. O Hokage solicitou nossa equipe para uma reunião. -direcionou o olhar para o moreno sentado mais ao fundo da sala. - Uchiha Sasuke, ele também solicitou sua presença.
O moreno apenas assentiu. "Capitão Yamato"? Então ele seria parceiro de equipe do dobe novamente?
Observou Naruto se despedir de Yamato e ir se trocar, quando voltou pôs sua bandana e olhou o moreno.- Pronto?
- Sim.
Saíram do apartamento e foram em direção ao QG.
Naruto bateu na porta e puderam ouvir o "entre" dito por Kakashi.
Adentraram o escritório do Hokage sendo logo cumprimentados por ele.- Olá meninos, os convoquei para essa reunião para dar um comunicado, no entanto devemos esperar o restante da equipe Yamato chegar. - Disse o Hatake.
E alguns minutos depois, ouve-se uma batida na porta. Assim que autorizada a entrada, a porta se abriu e por ela passou Sai.
Então continuaram juntos na mesma equipe. - Concluiu Sasuke. Mas ele não esperava ver a figura rosada que veio logo atrás de Sai.
- Hokage-sama. - disseram os recém chegados fazendo reverência.
Assim que a rosada avistou Sasuke, ele pode perceber a expressão de desgosto que ela formou.
- Já que estão todos aqui vamos começar . - Iniciou o Hokage. Todos assentiram. - A equipe Yamato contará com um novo integrante: Uchiha Sasuke.
A expressão de cada um dos três foi diferente. Naruto abriu um sorriso de orelha a orelha, Sai se mostrou indiferente, e Sakura poderia matar alguém com seu olhar.
- Sua primeira missão com ele iniciará hoje. Eu realmente queria que testássemos antes suas habilidades de batalha já que esteve tanto tempo fora, mas creio que não será possível. Hoje mais cedo recebi uma mensagem de Suna, parece que um vírus infectou alguns habitantes de lá, já houve mortes e os demais estão em caso grave. Pediram o melhor atendimento médico, por isso, Sakura está encarregada de desenvolver um antídoto para os infectados.
- Hai. - concordou a rosada.
- Porém, há uma suspeita de que o vírus tenha sido implantado por nukenins, é ai que vocês entram. - Disse olhando para Naruto, Sai e Sasuke. - Serão a escolta dela, os nukenins podem tentar atacar durante o percurso para impedir a possível cura do vírus.
A irritação de Sakura era visível.
- Com todo respeito Kakashi-sensei, mas sei me defender muito bem sozinha.
- Sei muito bem disso Sakura. Após trabalhar na cura, você e seus demais companheiros de equipe terão a missão de conseguir mais informações sobre os nukenins. Esta é uma missão nível S. Conto com vocês.
- E o capitão Yamato? Ele não está aqui, irá também? - perguntou Sai.
- Enviei Yamato para uma outra missão no país do vento, ele não irá com vocês desta vez.
Assentiram.
- Se encontrem hoje, ao fim da tarde na saída de Konoha, lá farei os últimos avisos.
Todos se retiraram da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
FanfictionPassados quatro anos, Sasuke retorna à Konoha. Sakura agora é uma importante kunoichi e não possui mais nenhum de seus sentimentos de infância. Quando se reencontra com Sasuke, a rosada se vê perdida em seus pensamentos. Será que Sakura se tornará...