XXV - Sakura: Plano

1.8K 125 57
                                    


Partiram cedo para Suna, demorando cerca de quatro horas para que chegassem.

Sakura teve a sensação de deja vú ao avistar Hayeto Migurama os esperando na entrada da vila.

- Hayeto! - Ela disse em um sorriso simpático. Hayeto fora de grande ajuda quando ela precisou desenvolver o antídoto, ela acabou criando uma boa amizade com ele.

- Yo Sakura, Naruto e Sasuke!

- Yo! - Disse Naruto, Sasuke fez o mesmo mas com menos empolgação.

- Vejo que chegaram bem. Quem é essa? - Disse fazendo menção à Mibuy que mantinha-se de pé com a ajuda de Naruto.

- Hayeto-kun, esta é Mibuy Terito. A encontramos no caminho para cá, disse ter sido atacada pelo mesmo grupo de nukenins que nos atacou da última vez. - Disse Sakura.

- Os que usavam máscaras de corvo, certo?

- Hai. Ela está ferida e precisa ser levada ao hospital. Pude apenas imobilizá-la e prestar os primeiros socorros.

- Certo. Mibuy, a levarei ao hospital. Assim que liberada deverá ir ao Kazekage relatar com suas palavras o ocorrido.

- Hai. - Assentiu Mibuy.

Hayeto foi até a lateral de Mibuy e passou o braço dela por seu pescoço a ajudando a manter-se de pé.

- Certo, o Kazekage os espera no QG. Assim que deixar Mibuy no hospital os encontrarei. - Disse Hayeto seguindo em direção ao hospital.

Os ninja da folha seguiram para o QG. Chegaram lá e Sakura bateu na porta, a abrindo assim que cedida tal permissão.

- Kazekage-sama. - Disseram fazendo reverência.

- Tiveram uma boa viagem? - Gaara questionou aos recém-chegados.

- Hai.

- Ótimo. Katuri Tsodo está ao aguardo de vocês. Mandarei mensagem aos guardas avisando-os sobre sua chegada à Suna. Imagino que tenham em mente o que irão interrogar.

- Mediante as informações cedidas pelo yondaime, temos tudo em mente. - Disse Sasuke.

- Certo. Então já podem ir, vou querer um relatório com as informações conseguidas.

- Ãhn, então Gaara, não conhecemos muito bem a vila por isso não sabemos onde devemos ir... - Naruto disse coçando a nuca.

- Eu os levarei até lá. - Disse uma voz vinda da porta.

Os ninjas viraram-se surpresos, mas acalmaram suas expressões ao reconhecer o sujeito que estava agora em suas frentes.

- Yo, Kankuro! - Disseram Naruto e Sakura.

- Yo, já faz bastante tempo não é? - Disse Kankuro com um sorriso - É bom ver vocês três juntos de novo.

- Estamos felizes com isso também. - Sakura disse docemente.

- Se tudo bem para vocês, os acompanharei até a prisão de Suna para interrogarem Tsodo Katuri.

Sasuke, Naruto e Sakura assentiram seguindo Kankuro quando o mesmo deixou o escritório.

Durante o caminho, Sakura observava a aldeia com as mãos juntas atrás das costas. Da última vez que a visitou, estava tomada pelo vírus e carregava um ar triste e pesado. Mas agora, ela estava calma, tranquila, como se nunca tivesse passado por tempos ruins.

- Parece que os aldeões se restabeleceram bem depois da dissipação do vírus... - Observou ela.

- Realmente. Graças a vocês todos seguiram normalmente com suas vidas cotidianas e, parece que você conseguiu até aumentar a imunidade de alguns aldeões Sakura. - Kankuro disse sorridente enquanto abanava à uma senhora que passou o cumprimentando.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora