Yo!!Este capítulo e os próximos serão parte de um especial. Os próximos capítulos serão mais voltados à relação de Sakura e Kakashi, e obviamente os detalhes de todos os futuros acontecimentos <3.
Naruto e Sasuke aparecerão porém não tão frequentemente, não esqueci deles, não se preocupem!
Bjss
.oOo.
Naquele dia acordou sozinha na cama de casal, esparramada sobre os lençóis claros, abria lentamente os olhos enquanto sua visão regulava-se e pode ver o noivo sair do banheiro após o banho matutino.
- Ohayou Kakashi-kun... - Disse dando um leve bocejo ao fim do comprimento.
O platinado secou um pouco dos cabelos molhados e largou a toalha sobre o balcão. Caminhou até a cama e depositou um beijo casto na testa da noiva.
- Ohayou. - Disse com a voz calma e habitual. - Achei que não fosse acordar, dormiu feito uma pedra e é a primeira vez que vejo seu relógio biológico atrasar quinze minutos.
Sakura franziu o cenhos encarando o relógio no criado mudo. Estava atrasada realmente. Levantou e espreguiçou-se indo direção a cômoda pegar algumas roupas para por após o banho.
Tinha as peças dobradas em seus braços, quando Kakashi pegou suas chaves e aproximou-se dela.
- Deixei o café na mesa, vou indo. - Disse abraçando-a de lado.
A rosada inspirou o adorado perfume amadeirado de Kakashi que, naquele momento não a agradou nem um pouco.
- Acho que exagerou no perfume. - Disse sentindo o estômago embrulhar com a intensidade do odor.
- O mesmo de sempre. - Estranhou o Hatake.
- Tem certeza? Parece mais... - Não conseguiu terminar a fala. Tampou a boca com as mãos e desvencilhou-se de Kakashi correndo para o banheiro. Levantou o assento do vaso sanitário ajoelhando-se ao chão e despejou ali o jantar da noite anterior.
Assustado, Kakashi pôs-se atrás dela e segurou seus cabelos para auxilia-la.
Sentiu a garganta arder quando não tinha mais nada no estômago para regurgitar. Limpou a boca com as costas da mão, levantou-se e deu descarga. Lavou o rosto e a boca com água gelada.
- Se sente bem? - O homem questionou preocupado.
- Foi só um enjôo repentino. Devo ter comido algo ruim ontem, você sabe que alguns temperos do Ichiraku não me fazem bem. - Omitiu. Não era preciso ser médica para ter a suspeita que tinha.
- Não quer que eu fiquei mais um pouco? Posso avisar o Shikamaru ou...- Não se preocupe. Esqueceu quem eu sou? - Disse com um leve sorriso debochado. - Vamos! Eu adoro ouvir você falando isso.
Kakashi a encarou como se perguntasse se aquilo era mesmo verdade, e ela assentiu. Soltou um longo suspiro derrotado.
- "Haruno Sakura, a maior ninja médica de sua geração." - Disse fazendo referência a nova fama da rosada com uma das frases mais estampadas em revistas e programas de saúde.
- Isso mesmo. Posso me cuidar.
O Hatake assentiu e despediu-se novamente, dessa vez seguindo o percurso até o QG.
Despiu-se notando o tom rosado no centro de sua calcinha e entrou no box tomando um banho rápido. Vestiu suas roupas cotidianas e recolheu a toalha que Kakashi sempre esquecia sobre o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
FanfictionPassados quatro anos, Sasuke retorna à Konoha. Sakura agora é uma importante kunoichi e não possui mais nenhum de seus sentimentos de infância. Quando se reencontra com Sasuke, a rosada se vê perdida em seus pensamentos. Será que Sakura se tornará...