XII - Sakura: Irmão

5.5K 417 100
                                    

Ela havia finalmente despejado tudo, suas mágoas, raivas e angústias tudo em cima de Hayeto, ele a olhava perplexo após suas confissões.

- Desculpe, acho que exagerei. Mas eu precisa falar isso logo para que eu mesma pudesse acreditar. - disse abaixando o tom de sua voz.

- Tudo bem. Dizem que sou um bom ouvinte. - Disse Hayeto com um leve sorriso.

Eles riram. Sakura começava a se acalmar e Hayeto foi ao banheiro anexo ao laboratório.

Sakura ainda respirava de maneira agitada, o que só piorou quando reparou na figura morena a encarando no batente da porta.

- o que é? - Disse irritada encarando o Uchiha.

Ele apenas arqueou a sobrancelha e fez perguntas idiotas. Quanto mais tempo se passava mais Sakura tinha vontade de socá-lo.

Seu punho dirigiu-se a ele involuntariamente, mas com o pouco de consciência que lhe restava ela o desviou por alguns centímetros, acertando a parede em cheio. O moreno a observava assustado.

- Sakura-chan! - Ouviu Naruto gritar.

Ele entrou na sala e a acalmou. Sasuke saiu acompanhado por Hayeto.

Sakura sentou-se e ficou observando as mãos sobre seu colo. Pode sentir o toque de Naruto em seu ombro. Ele lhe olhava perplexo.

- Pensei que estava bem com isso. Podia ter dito que não havia superado, poderíamos ter posto outro ninja no lugar dele.

- Naruto eu já tinha te dito, eu não quero ficar perto dele. Não vou poder dar-lhe uma segunda chance, eu não aguentaria... - a rosada sentiu a primeira lagrima escorrer por seu rosto, ela logo desabaria.

Naruto agachou-se a sua frente, levou a mão ao rosto da rosada secando sua lágrima.

- Sakura-chan, você pode mentir pra quem quiser, mas não pode mentir pra mim. - ele tinha um sorriso terno em seu rosto.

Ela sabia disso. Ela e Naruto criaram um laço tão forte e verdadeiro quanto o de irmãos. Naruto a protegia (não do perigo, ela fazia isso muito bem sozinha), ele a protegia de suas emoções, seu abraço era um dos únicos capazes de livrá-la da mágoa. Ele a conhecia como ninguém, mesmo que ela quisesse esconder algo até de si mesma, ele saberia exatamente do que se tratava.

Sakura fechou os olhos e abaixou a cabeça, as lágrimas já desciam desenfreadas por seu rosto.

Naruto a abraçou. Um abraço de aconchego, fraternal.

Foi nos braços do loiro que Sakura se sentiu acolhida, ela poderia ficar para sempre aconchegada nos braços de seu nii-chan.

.oOo.

Ao fim do dia, Sakura havia progredido bastante na produção de um antídoto. Pelos resultados de suas pesquisas, o vírus não tinha um surgimento natural, ele foi produzido em um laboratório com componentes específicos, ela havia conseguido distinguir quase todos estes, exceto um. Fez diversos testes e nada.

Ela encarava o frasco com o líquido roxo a sua frente. Havia conseguido reproduzir o vírus assim o decifrando, mas aquele componente lhe era uma incógnita. Algo ali ela conhecia, mas o que?...

Foi quando percebeu. O componente era chakra. Chakra acobertado por outra substância qualquer.

Concluiu rapidamente: o chakra tornava todos os outros componentes mais prejudiciais, além de servir como uma chave para o fluxo de chakra do infectado. Sendo assim, o vírus atacava diretamente o chakra, fazendo o fluxo inteiro ser infectado e passar o vírus para o organismo inteiro.

Se quem estava infectado tinha o chakra comprometido, era necessário renovar o fluxo, expelir o chakra infectado para o organismo voltar a produzi-lo normalmente.

E ela mesma poderia fazer isso. Ela ficaria exausta, talvez tivesse de ficar dias de repouso, mas valeria a pena.

Correu ao escritório do Kazekage. Chegou lá adentrando o escritório sem nem bater na porta. Gaara que estava sozinho se assustou um pouco.

- Eu tenho a cura. - Disse orgulhosa (e ofegante).

- Prossiga.

Sakura contou tudo ao Kazekage. Ele pediu que ela começasse o tratamento na manhã seguinte, e que tirasse o restante da tarde para descansar e preparar-se para o processo.

Ela seguiu para a frente do QG, encontrou-se lá com Sai, Sasuke, Naruto e Hayeto. Hayeto levou-os para um apartamento próximo ao QG, e lhes disponibilizou dois quartos. Despediu-se deles no corredor e partiu.

Os quatro entreolharam-se. Sakura abriu a porta de um dos quartos e virou-se para o loiro.

- Anda Naruto! - Disse adentrando o quarto.

Naruto a seguiu. Entraram no quarto que possuía duas camas de solteiro, um banheiro, e uma pequena cozinha com tv.

O loiro jogou-se em uma das camas e Sakura foi ao banheiro em busca de um banho quente.

Despiu-se e entrou no box. A água quente tirou toda a tensão de seu corpo que agora implorava pelo descanso.

Saiu do banho, vestiu-se e secou o cabelo com uma toalha.

Quando saiu do banheiro viu que Naruto arrumava sua cama para deitar. Fez o mesmo e deitou-se. Deu um longo suspiro e virou a cabeça para o loiro na cama ao lado.

- Oyasumi Naruto-kun.

- Oyasumi Sakura-chan.

Sorriram e Sakura desligou o abajur. Logo adormeceu em um sono profundo e sereno.

--------------------------------------------

OIEW

E então gente, o que estão achando da fic até agora? Eu sei que faltam momentos Sasusaku, mas se preparem porque vem coisa por ai!
Vocês não acham fofa essa relação do Naruto com a Saky? Eu amo demais, realmente os enxergo como irmãos <3.

SPOILER: O primeiro beijo tá próximo! E será pelo ponto de vista do Sasuke-kun!

Beijos <3

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora