Sasuke:
Sasuke, Sakura e Naruto escondiam-se entre a floresta. Sakura ficava mais a frente próxima de Katuri, enquanto Naruto e Sasuke ficavam cerca de quinhentos metros atrás.
Katuri esperava por um seguidor de seu líder, segundo ele este seguidor o levaria até o esconderijo e Sakura poderia segui-lo.
Quando ele chegou, vestindo uma capa cinza que cobria seu rosto, disse algo à Katuri que os ninjas não puderam ouvir, começaram a se mover e eles fizeram o mesmo.
Depois de algum tempo saltando entre as árvores, chegaram em um campo aberto aparentemente vazio. Quando Katuri acionou um selo abrindo uma passagem subterrânea, Sakura desfez seu jutsu que ocultava o chakra fazendo o comparsa de Katuri notá-la. Em poucos segundos ninjas renegados surgiram a atacando.
Sakura desviava e atacava, porém ela não poderia usar toda sua força, precisava seguir o plano e deixar-se ser capturada. Deu então um proposital passo em falso caindo para trás. Os nukenins a pegaram pelos braços a levando para dentro.
Sasuke observava tudo atentamente, tudo seguia conforme o plano, mas isso não evitava que Naruto possuísse um semblante preocupado.
Notando a inquietação do loiro, Sasuke pousou a mão em seu ombro.
- Não se preocupe, é a Sakura, ela pode por esse lugar a baixo se quiser.
O loiro riu adquirindo uma postura mais confiante.
- Certo! Qual o próximo passo?
- Vamos esperar um pouco, Sakura precisa conseguir informações. Depois eu vou encontrá-la para ela me falar o que descobriu, e a partir daí bolamos o ataque.
Sakura:
Assim que desceram pela passagem subterrânea, chegaram em um enorme esconderijo. As paredes de barro e terra pareciam bem sustentadas, e o lugar não possuía nenhuma janela. Seguiam por um estreito corredor, e Sakura fingia raiva por ter sido "capturada".
Na verdade, ela queria sair batendo em todos aqueles idiotas, só não fazia isso para obedecer o comando de seu cérebro, "lembre-se da missão, no fim disso você poderá quebrar a cara desses desgraçados".O corredor dava em uma sala circular, em seu centro havia uma espécie de trono, porém nenhum ninja sentava nele, todos os nukenins posicionavam-se ao redor dele.
Os nukenins que a carregavam amarraram seus pulsos e a jogaram brutalmente no chão, ela virou-se para encarar Katuri que tinha um sorriso sádico no rosto.
- O que você planeja? Me fazer de refém para conseguir recompensa? Acho que estão com uma idéia muito ultrapassada. - Sakura disse com desdém.
- Cale a boca! Sua putinha! - Disse um homem ao lado de Katuri.
Putinha? Ora seu...
- Menos Rije, essa é a ninja médica de quem falei. - Inquiriu Katuri.
- O que vocês querem comigo?
- Bom, vou aproveitar que todos estão reunidos e falar de uma vez, não quero ter que repetir isso depois. - Disse o homem encapusado que mais cedo foi de encontro a Katuri. Ele tirou o capuz, deixando o rosto magro e coberto por cicatrizes à mostra, tinha cabelo ralo e negro. - Nossa organização já existe há muitos anos, nosso fundador a criou com um único objetivo. Esse objetivo baseava-se no comando das grandes nações. Ele acreditava, que se cada nação fosse governada por uma pessoa (no caso um kage), as nações poderiam tornar-se muitos distintas umas das outras e entrar em conflito inúmeras vezes. Ele defendia a idéia de que as cinco nações deveriam ser governadas por um único homem, e ninguém era mais bem qualificado para isso do que ele. No entanto, ele foi morto na quarta guerra. Mas seu objetivo continua vivo, e nós vamos cumpri-lo. O vírus que implantamos em Suna, era na verdade apenas um teste, precisávamos de um médico ninja experiente, e somente este seria capaz de dissipar nosso vírus. A emboscada que fizemos quando você e sua equipe iam para Suna era apenas para memorizar seus rostos. Quando você dissipou o vírus, descobrimos que era de você que precisaríamos.
- E para que precisam de mim?
- Como eu havia dito, o único capaz de governar as cinco grandes nações é nosso antigo líder e fundador. E ele está morto. Porém, sabemos de um ninjutsu, criado por Chiyo-baasama, que pode reviver uma pessoa. E você fará este jutsu.
Sakura arregalou os olhos. O jutsu de ressuscitação da Chiyo-baasama?!
- Ora ora me parece que você já conhece esse jutsu. - Disse sorrindo de canto.
- E o que os faz pensar que eu aceitarei isso? - Perguntou Sakura.
- Se você for inteligente, não tentará se opor. Nossa organização tem agentes infiltrados em todos os lugares, ninjas de elite, uma delas é Mibuy Terito, a pobre ninja que vocês encontraram machucada na floresta.
- Mi-Mibuy?
- Isso mesmo, tente alguma besteira e seus companheiros de equipe serão mortos.
Sakura sabia o quão forte eram Sasuke e Naruto, mas eles desconheciam totalmente o poder do inimigo, ela não poderia contar somente com a sorte.
- O que pretendem fazer após a ressuscitação?
- Mataremos os cinco Kages.
Sakura calou-se. Inúmeros pensamentos rondavam sua mente.
O nukenin riu fraco.
- Nem pense que se negar estará salvando sua aldeia, porque nesse exato momento nossos ninjas devem estar começando o ataque em Konoha e de lá partirão para as outras nações. Suas escolhas são nos ajudar e preservar a morte de muitos aldeões tendo em vista que nosso alvo é a morte somente dos kages, ou podemos prendê-la aqui e aniquilar Konoha. - Notando o espanto da rosada, o nukenin fez sinal para a levarem à sua cela. - Você tem algumas horas para preparar-se e realizar o ninjutsu.
Dois ninjas a recolheram do chão e a levaram para uma cela empoeirada a jogando lá com brutalidade.
Ela repensava as possibilidades em sua cabeça, e deu graças quando notou o brilho roxo formar-se no canto da cela. Logo abriu-se um portal e por ele passou Sasuke que ficou surpreso ao receber um abraço desesperado de Sakura.
- Você está bem?
- Sasuke-kun eu descobri o plano deles, era algo muito maior do que imaginávamos. - Disse desfazendo o abraço.
Ele assentiu para que ela continuasse. Sakura então contou tudo ao Uchiha, desde os princípios da organização até a ameaça à Konoha.
O moreno ficou quieto por um tempo tentando formular o que lhe foi dito.
- Precisamos de reforços. No entanto Konoha já deve estar sob ataque a essa altura. - Ele disse analisando um canto qualquer do local. - Eu preciso falar com o Naruto, quanto a ressucitasção, esse jutsu não usa a vida de quem o realiza para reviver o outro?
- Hai. Mas creio que meu selo yin pode me ajudar quanto à isso, posso usar o jutsu de Criação do Renascimento e poupar minha vida.
- Está certa disso?
- É minha única alternativa.
- Vou falar com o Naruto e o mandarei para Konoha, assim que você realizar o jutsu nós os atacaremos aqui mesmo. Vamos dar um fim no plano desses caras junto com eles.
- Certo.
Sasuke foi novamente para o canto da cela e abriu um portal usando seu rinnegan, mas antes de ir virou levemente o rosto para Sakura percebendo que algo ainda a angustiava.
- E Sakura...
- Hum?
- Não se preocupe com ele, ele sabe se defender e ficará bem. Ele não é o Hokage à toa. - Disse antes de sumir junto ao portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
FanfictionPassados quatro anos, Sasuke retorna à Konoha. Sakura agora é uma importante kunoichi e não possui mais nenhum de seus sentimentos de infância. Quando se reencontra com Sasuke, a rosada se vê perdida em seus pensamentos. Será que Sakura se tornará...