• Primeiras semanas de gravidez •O distrito Uchiha havia finalmente ficado pronto desde que Sasuke mandou reconstruí-lo assim que chegou em Konoha. Ele escolheu uma das casas para sí, onde moraria. Escolheu a dedo uma espaçosa, com pátio grande e próxima dos comércios e presenteou Sakura e Kakashi com ela pela notícia do noivado, já que o apartamento do platinado não era o melhor para construir uma família.
As demais residências foram designadas para aluguel, Sasuke sabia que demoraria séculos para o distrito inteiro ser habitado por Uchihas, e escolheu deixar aldeões alugarem casas ali por alguns períodos, até que todo o distrito pudesse ser residido pelos futuros membros do clã. Sakura e Kakashi eram a única exceção, seriam os únicos com sangue não-Uchiha a morarem ali permanentemente, mais por uma questão afetiva de Sasuke.
Sakura e Kakashi agradeceram muito o presente dado em nome de Sasuke e Naruto. Pouco a pouco, o caminho para a formação da futura família Hatake era trilhado.
A notícia de um novo membro para sua futura família agradava o casal. Era uma notícia especial, não algo que seria contado em conversas cotidianas.Decidiram então, marcar um jantar com os amigos escolhidos para apadrinharem o bebê.
Em uma sexta a noite, ambos lutavam contra o cansaço de um dia duro de trabalho para que pudessem receber Sasuke, Naruto, Ino, Sai, Gai e Tsunade em sua nova residência.
Sakura tomou um longo banho e vestiu-se com uma calça Capri branca e um suéter verde que contrastava-se com seus cabelos róseos. Secou os cabelos, passou perfume e foi para a cozinha onde Kakashi já preparava o jantar.
- O cheiro está ótimo. - Elogiou. Sempre adorou a comida do platinado, ele realmente mostrava talento na cozinha.
Pegou oito pratos na despensa e distribuiu sobre a mesa juntamente dos copos e hashis.
Posicionava o último guardanapo quando ouviu a campainha tocar.
Verificou se tudo estava no lugar e posicionou-se na porta abrindo-a com um sorriso receptivo.
- Tadaima Testuda! - Disse a loira alegre ao outro lado da porta.
- Okaeri Porca! Sai! - Cumprimentou recebendo um abraço de Ino e um sorriso dócil de Sai.
- Toma - Ino disse estendendo-lhe um buquê de lírios brancos. - diretamente da floricultura Yamanaka!
- Arigatou. - Agradeceu pegando o arranjo e dando espaço para que passassem. - Entrem! Fiquem à vontade, os outros devem chegar logo.
O casal adentrou a casa e Ino passeou superficialmente os olhos pela residência.
- Quem mais virá? - Questionou Sai.
- Sasuke, Naruto, Gai e Tsunade. - Kakashi respondeu do outro lado do balcão de mármore.
Ino brilhou os olhos aos terminar de admirar a nova casa da amiga.
- A casa é enorme! Realmente linda. - Elogiou.
- Não é? Sasuke-kun foi extremamente generoso. - Sakura disse pondo os lírios em um vaso no canto da sala.
- Falando nele... - Começou Ino. - Ele e o Naruto-kun tem andado bastante juntos, mais do que quando eram dois gennins... Você não suspeita de nada?
Sakura trocou um olhar com Kakashi e ambos caíram na risada perante a pergunta da Yamanaka.
- Ei! Qual é graça? - Perguntou a loira cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
FanfictionPassados quatro anos, Sasuke retorna à Konoha. Sakura agora é uma importante kunoichi e não possui mais nenhum de seus sentimentos de infância. Quando se reencontra com Sasuke, a rosada se vê perdida em seus pensamentos. Será que Sakura se tornará...