XXVIII - Sakura: Nova Ameaça

1.4K 107 4
                                    


- SASUKE-KUN! - Sakura gritou desesperada, partiu o olhar do amigo ferido para a figura atrás dele, o homem que havia ressuscitado, o líder.

Ele estava imóvel, não havia nenhuma arma em suas mãos, Sasuke não sangrava, era como se ele nem tivesse se mexido para acertar o moreno. Porém, havia em seus olhos um brilho amarelo. Genjutsu?

- C-como você... - Sakura gaguejava. Antes que ela pudesse terminar a frase, o homem dirigiu seu olhar à ela que sentiu uma enorme dor em sua perna direita caindo no chão por não suportar tamanha agonia.

Sakura gritava de dor, segurou sua perna envolvendo as mãos em uma áurea verde afim de curar-se, mas foi impedida pelo líder que segurou seus pulsos brutalmente, aproximando seu rosto ao dela com um olhar sádico.

- Uma médica comum já estaria morta à esta altura. - Disse fitando-lhe. - Mas não estou surpreso. Reconheceria este selo e estes cabelos rosas em qualquer lugar. - Ele soltou seus pulsos, levantou e pôs-se a encarar a rosada por cima. - Haruno Sakura.

- Como você...

- Não lembrastes de mim? - Disse pondo a mão sobre o peito, atuando mágoa. - Não lembrastes do homem que deixou morrer?

Sakura arregalou os olhos e procurou pela figura do homem em suas memórias.

- Mas que demora hein? Acho que terei de lembrá-la. - Ele disse notando a confusão da rosada. - Na guerra. Você lutava na linha de frente junto a seus parceiros. Eu lutava a favor das Alianças Shinobi, e como muitos outros sofri graves ataques de nossos rivais. Confesso que sempre fui meio ranzinza, nunca gostei muito da nova geração, um bando de crianças inconsequentes que só trouxeram problemas. Mas no meu último momento, enxerguei você, a dotada pupila de Tsunade-sama, que acreditei ser minha salvação. Eu estava próximo de você, eu implorava pela vida. Chamei-lhe inúmera vezes, e você não me acudiu. Eu morri clamando pelo socorro da médica ninja Sakura Haruno.

- Como você se chama?

- Munakata Tetsuo.

- Tetsuo, dói em mim ouvir isso. Em meio a uma guerra, com tanto barulho, tanta confusão, tanto caos, eu não o ouvi. E lamento muito por isso.

- Não estou vivo por seus lamentos. Mas por seu ninjutsu. Sou grato por me reviver, por isso pouparei sua vida por agora. - Ele foi até ela e a segurou pelos cabelos, lhe arrancando um grunhido de dor.

Sasuke aproveitou a guarda baixa do homem e sacou sua katana correndo em direção a ele.

- Quanto a você... - Tetsuo calmamente fitou o Uchiha que caiu instantaneamente no chão, contorcendo-se de dor. - Sua confiança está começando a me irritar.

Sakura viu o amigo novamente no chão. Concentrou chakra em seu punho o levando rapidamente em direção à face do homem.

- SHAANA...

- Quietinha. - Tsodo segurou o pulso de Sakura lhe causando uma dor inimaginável. - Não quero ter que quebrar seus ossos, você pode ser útil para curar meus homens. Já seu amigo,  eu não me importaria. Mas isso pode esperar. - puxou Sakura pelos cabelos e seguiu caminhando pela sala, recolheu Sasuke do chão e saiu indo em direção ao calabouço. Jogou os dois na cela que Sakura havia estado anteriormente. - O Hokage me aguarda, na volta termino com seus ossos, Uchiha. - Disse trancando a cela.

Sakura estava confusa, perdida e sem entender nada. Mas deixou os questionamentos de lado para ajudar o moreno que grunhia de dor ao seu lado.

- Sasuke-kun! Fique calmo por favor... - Ela envolveu as mãos em seu ninjutsu examinando o corpo de Sasuke. - Mas o que...

- O que foi?

- Ele quebrou sua coluna vertebral...

- Isso é impossível. Ele nem chegou perto de mim.

Enquanto amenizava a dor do moreno, Sakura começou a pensar em algo que justificasse aquilo.

Ele não usou taijutsu, e não o vi fazer sinais de mão para ninjutsu...

Por sorte, o ponto atingido da coluna de Sasuke não era tão crítico. Mesmo assim, ela não iria poder curá-lo totalmente principalmente naquele momento em que estava fraca por causa do ninjutso de renascimento.
Terminou com Sasuke e examinou seu pulso e perna direita.

Seus ataques são direta e unicamente no sistema ósseo...

- Eu tenho um palpite. - Disse ao moreno.

- Diga.

- Tetsuo não utilizava taijutsu nem fez os sinais de ninjutsu. O que justifica a coloração amarelada que suas orbes tomaram quando ele atacou talvez seja um kekkei genkai, tendo um jutso ocular. Ele ataca seus oponentes assim que entram em seu campo de visão, atacando diretamente no sistema ósseo, podendo quebrá-lo facilmente. Por isso não previmos seus ataques.

Sakura se tornara uma ninja muito perspicaz. Decifrava seus oponentes rapidamente, desvendando seus truques por reparar em cada movimento. Boa parte disso era resultado da convivência com Kakashi, o ninja que nunca erra seus palpites.

- Ele não precisa nem se mexer para matar um alguém. Será difícil vencê-lo. Mas como o mangekyou sharingan, ele não funcionará se estivermos fora de sua visão. - Concluiu Sasuke.

- Exatamente. Precisamos pegá-lo no ponto cego.

- Vamos sair daqui.

- Hai.

Como o ataque dos ninjas da folha não estava nos planos dos nukenins, a guarda do esconderijo era baixa já que a maioria dos homens participava do ataque à Konoha.

Escaparam por um portal feito por Sasuke acabando do lado de fora. Alguns ninjas faziam a guarda dali, cerca de quatro pessoas.

Os pegaram de surpresa atacaram, ao fim todos os nukenins estavam inconscientes.

Sasuke e Sakura realmente consideraram sua fuga fácil demais. Mas sabiam que não seria tão fácil enfrentar a organização e seu líder em Konoha, local para onde se dirigiam rapidamente.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora