Epílogo

2K 107 55
                                    



Tempos depois...

Crianças não tinham noção de tempo e sua energia parecia nunca esgotar-se, ele percebeu isso depois de ficar mais de meia hora em pé chamando por Menma que insistia por ficar mais alguns minutos no balanço do parquinho. Ele tentava conter-se para não esbravejar rudemente contra o filho que apenas queria divertir-se, mas era fato que Menma era um dos poucos que tinha coragem de ser tão insistente contra seu pai.

Perderia a paciência com o pequeno se não fosse pela delicada mão que pousou em seu ombro antes que sua voz aumentasse ao falar com o filho.

- Ah Sasuke-kun, deixe ele brincar! - A voz doce da recém chegada acalmou-o brevemente.

- Sakura?

- Yasu e Kaishi lhe farão companhia, podemos sentar e descansar enquanto isso. - Apenas depois de terem sido anunciados pela mãe que Sasuke notou as duas crianças de cabelos acizentados que logo passaram correndo por entre suas pernas indo em direção à Menma.

Suspirou em rendição ao ver a alegria de Menma triplicar-se assim que seus amigos chegaram. Seguiu Sakura sentando-se ao lado dela embaixo da única árvore ali jacente.
Tinha um dos joelhos flexionados onde apoiava seu braço, com a atenção focada nas crianças e sem desviar o olhar a nenhum momento. Enquanto Sakura mantinha as pernas na mesma posição, porém seus braços sustentavam o peso de seu corpo jogado para trás.

A rosada emitiu um riso fraco, enquanto observava a postura do amigo.

- Você cuida muito bem dele, Sasuke-kun. Mas permita-se descansar um pouco, ele está bem, só está brincando. - Disse, notando o quão zeloso e preocupado Sasuke era com o filho.

O moreno suspirou e escorou suas costas na árvore atrás de si, aceitando a proposta com um suspiro.

- Só quero garantir que ele esteja bem.

- Ele está. - Assegurou, abraçando seus joelhos. - Como vão as coisas?

- Bem. - Respondeu simplesmente. Não era como se quisesse ser rude ou algo do tipo, mas não havia muito o que dizer, sua vida andava bem, Menma estava bem, Naruto e sua relação com ele mantinham-se bem. Estava tudo bem. - Pergunto o mesmo.

- Nos trilhos. Kakashi está organizando os últimos papéis para sua aposentadoria. Ele não vai se ausentar por completo, estará sempre disponível para a vila caso ocorra algo e ainda participará de algumas missões quando necessário. As crianças estão felizes por terem mais tempo livre com o pai, principalmente agora que estou tão envolvida com a Clínica Infantil de Assistência Médica Mental, já que comando o lugar e temos novos residentes precisando de orientação. - Disse, satisfeita.

Sakura olhou para as crianças, em seguida para Sasuke e depois para seu próprio colo, sorrindo de forma singela com o clima em que se encontravam.

- É incrível, não é? - Perguntou em um suspiro após alguns minutos.

- O que?

- O que nos tornamos. Quero dizer, agora eu sou Hatake Sakura, esposa do Rokudaime Hokage Hatake Kakashi, mãe de gêmeos, fundadora de uma clínica, kunoichi nível kage e uma sannin.

- E também a médica ninja mais forte da geração, superando Tsunade Senju. - Lembrou, sabendo que a rosada deixou esse ítem de fora justamente para que ele o dissesse. Ela amava ser reconhecida por este título.

- Tudo isso com apenas 28 anos. - Gabou-se. - E você? Uchiha Uzumaki Sasuke? - Provocou-o, intensificando o tom ao nome do clã de Naruto - Marido do herói Naruto, ninja nível kage e sannin, o Uchiha que reconstruiu seu clã, pai de Menma, reencarnação de
Indra, portador do rinne-sharingan e braço direito do nanadaime.
É surpreendente.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora