XLI - Sasuke: Conclusão

1.5K 91 25
                                    


Depois de inúmeras consultas com Tsunade e Orochimaru, onde este último teve de ouvir dezenas de sermões e algumas ameaças acompanhadas pelo sharingan ativado de Sasuke, finalmente iniciaram com o processo de inseminação artificial.

Todos os procedimentos foram feitos com o maior cuidado possível. As consultas e processos tinham a presença de todos: além de Sakura,  Naruto, Sasuke e Kakashi eram sempre presentes.

O Hatake foi ficando mais tranquilo a medida que a gravidez evoluía de maneira saudável.

Naruto pulava de alegria todas as vezes que via Sakura e sua barriga cada vez mais salientada, sua emoção era tão grande que era quase possível vê-la concretizar-se fora de seu corpo.

Quanto a Sasuke, sua emoção era algo lindo de se ver.

O casal Uchiha tornou-se ainda mais presente na vida de Sakura quando esta  começara a gestar seu primogênito.
Naruto passava suas tardes no QG, onde agora trabalhava carregando o título de Nanadaime Hokage. Sendo assim, o maior compromisso de Sasuke era proteger e passar as tardes ao lado de Sakura.

Desde uma ida ao mercado até passar o dia em casa descansando, Sasuke estava junto dela.

Em uma destas tardes de descanso, enquanto bebiam um chá de ervas Sakura tagarelava sem parar.

[...]

- Não devia tê-lo obrigado. - Sasuke opinou sobre o assunto a qual conversavam.

- Kakashi ainda é de grande ajuda para a vila mesmo depois de ter se aposentado do cargo de Hokage. Ele se importa muito com a folha, então eu sugeri isso. É só meio período e você fica comigo às tardes, então tudo bem.

- Eu não consigo imaginar ele trabalhando lá. - O moreno disse com uma leve risada, imaginando Kakashi no novo ambiente de trabalho.

- A área de maternidade do hospital estava precisando de voluntários, pelo menos assim ele aprende a cuidar de bebês. - Riu.

Realmente, imaginar Kakashi trabalhando como voluntário na área de maternidade era cômico. Sakura lhe sugeriu isso, justamente por ser algo que ele não tem a mínima experiência. Ele é conhecido por todo o mundo ninja pelas suas habilidades em combate, mas não é somente assim que Yasu e Kaishi devem conhecê-lo. Devem ouvir falar dele primeiramente como seu pai. Trabalhando no hospital, vendo as famílias se formarem, ele aprenderia isso, aprenderia a dar cada vez mais importância ao seu título de pai.

- Yasu e Kaishi ainda estão dormindo?

Sakura conferiu o relógio acima de suas cabeças.

- Daqui a pouco devem estar acordando. - Respondeu-lhe e arqueou uma sobrancelha, um questionamento mudo ao moreno.

Ele apenas meneou com a cabeça confirmando.

Largaram as bebidas quentes sobre a mesa de centro e Sasuke seguiu Sakura até o segundo quarto do longo e um tanto estreito corredor.

A rosada abriu lentamente a porta e evitou o provável alarde que poderia ser causado.

Iluminados pela fraca luz da tarde que transpassava o tecido da fina cortina branca, Yasu e Kaishi dividiam um dos dois berços presentes no claro quarto infantil.

- Não dormem separados, fazem o maior berreiro se alguém tentar separa-los. - A rosada disse, apoiando os cotovelos na borda do berço e observando os filhos que dormiam tranquilamente, virados um para o outro com as mãozinhas dadas. A semelhança dos dois parecia aumentar a cada dia.

Fitou a face tranquila dos bebês, e viu a mão de Sasuke aproximar-se do rosto de Kaishi, e fazer uma leve carícia.

Subiu o olhar para o moreno. Ele mantinha o rosto em uma expressão terna, estava calmo e relaxado, isso era evidente até mesmo em seu chakra.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora