XXXV - Sakura: Notícia

1.7K 107 23
                                    


A fina cortina cinza não foi capaz de impedir que os raios solares daquela manhã invadissem o quarto em que estava. A medida que a negritude da noite se dissipava dando lugar a claridade do alvorecer, ela abria os olhos acostumando-os ao novo nível de luz.
Inspirou uma grande quantidade de ar, enchendo os pulmões com a mistura de odores presente nos lençóis: perfume e sexo. Soltou o ar em um suspiro demorado, e virou-se enrolando o corpo nu na roupa de cama. Encarou o teto por um breve momento, e em seguida o lugar agora vazio ao seu lado. Levou a visão até o relógio no criado mudo vendo a hora que marcava. 6h26min. Mesmo depois de uma madrugada como aquela, Kakashi obrigava-se a ir ao trabalho, afinal, era seu dever como Hokage.
Pensando nisso, soltou uma leve risada anasalada e sentou na cama espreguiçando-se.

Levantou e vestiu a camiseta preta de Kakashi que estava jogada no chão, seguindo para a cozinha.

Já no pequeno cômodo, contornou o balcão e pegou a chaleira de café servindo uma xícara para si. O líquido ainda estava quente e havia uma boa quantidade, sinal de que Kakashi o havia feito a pouco tempo e fez questão de lhe preparar um pouco.

Com a xícara em mãos, sentou-se na mesa bebericando o líquido pouco a pouco enquanto seus olhos passeavam pelo pequeno e simples apartamento. A medida que analisava cada centímetro do local, relembrava a noite passada corando com um sorriso travesso.

A porta de entrada, por onde entraram já aos amassos e onde Kakashi a prensou tomando seu pescoço com necessidade.

O sofá da sala, onde as primeiras peças de roupa de Sakura foram retiradas do corpo, onde a rosada gemeu arduamente enquanto sentia o noivo sugar seus seios.

O balcão da cozinha, onde sua última peça íntima foi retirada antes dela arquear as costas perante ao enorme prazer que a língua do platinado proporcionou ao seu clitóris.

Pela fresta da porta do banheiro, era possível ver a pequena banheira, onde Sakura retirou todas as peças do Hatake, e empinou-se bem recebendo o membro pulsante do mais velho.

E a sua frente, o quarto. A cama, onde Kakashi a fez gemer de maneira impiedosa enquanto a penetrava sem rodeios, também onde a rosada o presenteou com o melhor oral de sua vida, além é claro, de enormes e extensos arranhões em suas costas.

Ela agora fitava o próprio corpo. Dezenas de chupões e hematomas faziam-se presentes na extensão de seu pescoço, além das marcas das fortes mãos de Kakashi em sua cocha, que naquela noite pressionaram a rosada como nunca antes.

Naquela madrugada tivera o sexo mais selvagem de sua vida. Deixava-se ser submissa às ordens eróticas do platinado, pois isso só a excitava mais. Adorou conhecer aquele Kakashi pervertido, feroz, que a fazia gemer seu nome enquanto sussurrava atrocidades ao seu ouvido.

Tomou o último gole de seu café e largou a xícara sobre a mesa, lavaria depois.

Retornou ao quarto e vestiu-se propriamente com seu uniforme ninja, dobrou algumas roupas e as guardou na cômoda. Quando subiu o olhar da gaveta recém-fechada para a superfície do móvel, encarou a cartela presente ali. Pílulas anticoncepcionais. Pensou por alguns segundos entre tomá-las ou não, e acabou optando pela segunda opção. Afinal, as consequências daquilo pela primeira vez não a assustavam.

Arrumou o quarto e foi ao banheiro fazer suas higienes. Pegou sua bolsa e jaleco no cabide e passou pela cozinha retirando uma pêra da fruteira saindo do apartamento em seguida.

.oOo.

Cerca de onze e meia da manhã, saiu do consultório indo em direção ao refeitório para o horário de almoço. 
Adentrou o local onde demais funcionários já se reuniam e pegou sua marmita na geladeira. Sentou-se na mesa que ali havia com Shizune ao seu lado, Ino e Tsunade à sua frente.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora