Corria desesperadamente, já faziam alguns minutos desde que os barulhos vindos de trás do QG haviam cessado, e isso a preocupava.
Nunca duvidara das habilidades de Kakashi, mas visto que o inimigo era desconhecido e almejava a morte de ninjas tão poderosos como os cinco kages, ela tinha todo o direito de preocupar-se.Contornou o QG a passadas largas, ao chegar no campo que havia atrás do prédio, estagnou, empacando no lugar ao ver o homem de cabelos claros caído no chão, em prantos.
- Kakashi-kun... - ela chamou com a voz trêmula.
O homem não demonstrou qualquer reação, somente suas lágrimas intensificaram-se.
Angustiada, sentiu o corpo tremer e fechou os punhos na tentativa de estabilizar o movimento agonizante de seu corpo. Mas tal ato fora em vão, já que logo surgiram lágrimas em seus olhos fazendo com que a angústia vencesse o controle.
- KAKASHI-KUN! - Gritou na tentativa de atingi-lo e esconder o tremor de sua voz.
Lentamente, o Hatake ergueu a cabeça que antes estava abaixada. Piscou algumas vezes e virou a cabeça na direção da rosada. A expressão que Sakura viu formar-se em seu rosto, foi uma nunca vista antes.
As finas sobrancelhas grisalhas franziram-se em sinal de surpresa e alívio, os olhos cansados e inchados por conta das lágrimas arregalaram-se ao notá-la, a íris tremendo fitando seu corpo desesperadamente, como se tentasse confirmar sua realidade. Por baixo da máscara, era possível notar o tremor nos lábios do Hatake, que gaguejava ao chamar pelo nome da rosada.
- Sa-Sakura... - Ele parecia não acreditar no que via, antes que pudesse perguntar algo, Sakura já havia se jogado em seus braços.
Com a perna quebrada deitada no chão, a outra mantinha-se flexionada. Ao sentir o calor da rosada sobre seu corpo, Kakashi esqueceu toda a dor que o ferimento lhe causava, e usou o restante de suas forças para abraçar o corpo magro e esguio de Sakura.
Pousaram as cabeças nos ombros um do outro, Sakura permitiu que as lágrimas descessem, e Kakashi inspirou lenta e demoradamente o doce perfume que emanava da pele da garota.
- Por Kami-sama, Sakura... - Kakashi desfez o abraço para fitar o rosto da rosada pondo-o entre suas mãos e limpando as lágrimas cristalinas. - Pensei que estivesse morta...
- Por que pensou isso? - Ela perguntou apreensiva.
- Porque você fez aquele ninjutsu, e o líder disse que nunca mais a veríamos. - Ele acariciava o rosto dela, como se fosse a maior preciosidade da terra, seus dedos o mapeavam decorando e relembrando cada traço.
- Eu sobrevivi ao ninjutsu, e ele planejava me manter sob sua custódia como ninja médica.
Foi possível ver formar-se um pequeno sorriso debochado sob a máscara negra.
- Acharam mesmo que você aceitaria tal repressão? - Disse levando uma das mãos às mechas róseas, enrolando-a em seu indicador.
- Eram ingênuos demais. - Disse no mesmo tom debochado do homem.
Ambos soltaram uma risada fraca, e logo Sakura levou o olhar para a perna abaixada de Kakashi.
- Ele quebrou sua perna não foi? - perguntou levantando o olhar para o grisalho que assentiu com a cabeça. - Eu estou muito fraca, não posso te curar nessas condições. Vamos te levar para o hospital, Sasuke e eu também precisamos de tratamento.
Ela levantou-se a ajudou Kakashi a fazer o mesmo, após passou braço dele por volta de seu pescoço o dando apoio.
Caminharam até a frente do QG onde Sasuke e Naruto os aguardavam.
- Kakashi-sensei! Dattebayo, você está bem? - Naruto questionou ao mais velho.
- Yo Naruto, só uma perna quebrada, vou sobreviver.
- E quanto a Munakata Tetsuo? - Foi a vez de Sasuke questionar.
- Usei meu mangekyou sharingan para mandá-lo à outra dimensão. Por pouco não chegou morto do outro lado da Matrix. - Kakashi disse recordando-se da última frase dita por Tetsuo.
" [...] Parece que é dos meus, gosta de uma buceta inexperiente, realmente essas garotinhas inocentes são um bom passatempo."
Lembrar daquelas palavras fazia o sangue do Hatake ferver, foi impossível não cerrar os punhos diante de tal sentimento.
- O que quer dizer Kakashi-kun? - Sakura perguntou referindo-se a quase morte de Tetsuo.
Kakashi fitou o rosto da rosada para respondê-la, e fazendo isso se deu conta de quão preciosa ela era para ele, sua amada, poderia até chamá-la de princesa, mas ela lhe acertaria um soco no meio do rosto caso o fizesse. Ela não era uma princesa que precisa ser salva por um príncipe, ela sairia da torre sozinha e mataria o dragão com as próprias mãos sem sujar o vestido. Ela era uma mulher forte e idependente, e mesmo assim ele sentia que deveria protegê-la.
- Não é nada. Melhor irmos logo.
Os jovens assentiram e o grupo seguiu em direção ao hospital da vila. Sakura observava tudo pensativa.
Konoha tinha acabado de sofrer um ataque que, caso não fosse contido pelos shinobi da vila trabalhando em equipe, poderia ter tomado proporções terríveis.
Konoha era uma nação unida, todos ajudavam uns aos outros em busca de paz, tanto que em pouco tempo acabaram com uma organização nukenin que planejava um enorme golpe de estado!
Sakura pousou os olhos nos dois homens à sua frente. Seus dois melhores amigos de infância, que competiam por tudo e já tornaram-se rivais, no momento eram considerados uns dos ninjas mais importantes do mundo shinobi, além de trocarem beijos e carícias às escondidas.
De soslaio, fitou o prateado que apoiava-se em si. O famoso Hatake Kakashi, o ninja dos mil jutsos, o Rokudaime Hokage, o seu namorado.
Ela sentia orgulho daqueles três, como nunca sentira de ninguém antes.
Finalmente.
Finalmente o time 7 estava de volta.
--------------------------------------------
Yo!!!
Que saudade de vocês meus amores, me digam, como estão? Gostando da fic?
Sinto muito em dizer isso, mas infelizmente, a fic está entrando em reta final 😭
"2ª temporada?"
Aguardem, muitas surpresas estão por vir...Beijos no kokoro
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
FanfictionPassados quatro anos, Sasuke retorna à Konoha. Sakura agora é uma importante kunoichi e não possui mais nenhum de seus sentimentos de infância. Quando se reencontra com Sasuke, a rosada se vê perdida em seus pensamentos. Será que Sakura se tornará...