~ Agradecimentos e aviso importante. ~

1.2K 68 27
                                    


E então, chegamos ao fim desta trama. Damos fim a este ciclo, a partir de agora, a vida de nossos amados protagonistas e coadjuvantes seguirá no coração e imaginação de cada um de vocês leitores que chegaram até aqui. A vocês, meu mais sincero obrigada, vocês permitiram à esta humilde escritora lançar-se no mundo das fanfics e descobrir e conhecer tantas coisas maravilhosas.

My Light foi e sempre será uma das obras as quais mais tenho orgulho de me referir como autora, principalmente por eu te-lá começado quando tinha pouca experiência, sendo possível ver minha evolução ao longo dos capítulos. Dados momentos pego-me relendo-a, notando inúmeros erros ortográficos e gramaticais, porém, não os corrijo por um simples motivo: eu gosto deles. É um tanto egoísta, mas eu os deixo lá para que tanto eu quanto os leitores possamos acompanhar minha evolução ao longo de um mesmo projeto. Eu poderia corrigir todos os erros e talvez com isso conseguir mais leitores, mas números nunca fizeram parte de minhas metas, eu nunca imaginei que um dia passaria os 500 views, então se o público acabasse por aqui onde está hoje, me sentiria mais do satisfeita tendo em vista que ultrapassei marcas jamais pensadas.

As risadas que dou quando alguém chega no capítulo onde descobrimos que Sakura e Kakashi são namorados, quando iniciamos o sasunaru, e principalmente, quando todos desconfiam de Hayeto Migurama (gente, até hoje não entendo o motivo, Hayeto é só amor), são insubstituíveis.

Então agora, ao fim desta fanfic, só me resta agrader.

UzumakiHaruki , precisamos começar pelo começo, não é?
Haruki, já cansei de dizer e mesmo assim continuarei dizendo: você foi minha maior influência, meu maior apoio e minha maior admiração quando resolvi que daria vida as idéias da minha cabeça transformando-as nesta trama. Como já disse, te considero a madrinha desta fic. Você esteve comigo desde o primeiro capítulo, desde as 10 primeiras views. Você me deu coragem. E foi você também que me fez conhecer as outras @'s a quem devo agradecimentos. Obrigada ❤️

DanielaMorroni , mulher, além de um exemplo de ser humano, a quem me espelho e espero poder ser como um dia, você também esteve comigo desde o começo. Sempre dando um feedback super gentil e me cobrando att's, me deu incentivo à continuar pois eu sabia que teria você para ler e se envolver com a estória. Suas vivências além de me inspirarem como ser humano também inspiraram o desenrolar da história e a relação kakasaku, que em alguns momentos remetem à sua relação com o seu "gostoso". Obrigada ❤️

EliseKerry , ~limpando a garganta~, amor, mozao, minha ESPOSA. Eu vou falar algo aqui, que nunca falei antes à ninguém: quando eu descobri o universo de Naruto nas fanfics, li inúmeras antes de finalmente começar a escrever, e em quase todas, eu te via nos comentários tendo alguns surtos e soltando frases que eu pensava em comentar (pra tu ver que nossa conexão vem desde antes de nos conhecermos), eu simpatizei contigo sem nunca termos conversado. Eu já sabia quem era EliseKerry, eu adorava ela, ela tinha os melhores comentários e parecia ser muito legal, seria divertido conhecê-la. E então, quando em um grupo de whatsapp um número disse ser a correspondente a tal user, eu fiquei feliz, afinal vez ou outra eu poderia interagir com aquela pessoa. VEZ OU OUTRA, A T A, SENTA LÁ CLÁUDIA.
Quem diria que eu desenvolveria a relação que tenho hoje contigo. Quando em um dia você pediu o link de My Light no grupo eu fiquei ansiosa, precisava do seu feedback, eu precisava que EloseKerry comentasse na minha fanfic.
E bem, só tenho a te agradecer. Por abraçar a fic logo de cara, acompanhar comigo cada treta, me ajudar em alguns capítulos, me abrir novas portas, e ser esta escritora maravilhosa que és e sempre me inspira. Obrigada ❤️

seojohnnyswife , você nem assiste Naruto, mas se da ao trabalho de entender sobre pra conversar comigo e me ajudar em pontos da fic. Além de escrever o primeiro lemon comigo, me ajudou e acompanhou parágrafo por parágrafo de todos os que eu escrevi. Quanto tempo já passamos com você escutando minhas idéias para a estória, opinando e me ajudando a deixar tudo perfeito?
Obrigada, por fazer esse esforço e me apoiar tanto, por rir comigo e passar vergonha enquanto líamos hentai escondidas na sala de aula. Obrigada ❤️

Aos demais @'s que chegaram até aqui, obrigada pelo apoio, por cada voto e comentário, pela recepção maravilhosa que me deram, por todo o carinho.
Cada user que eu leio nas notificações, está guardadinho no meu coração.

Obrigada de coração a todos, vocês me permitiram expressar minhas idéias, e evoluir como escritora e pessoa.

Arigatou Gozaimazu ❤️


















AVISO IMPORTANTE•

Quando comecei a escrever esta fic, eu havia acabado de descobrir o universo de Naruto, e estava à recém no final da primeira temporada do shippuden. Baseei-me nas poucas e superficiais informações que tinha, deixando detalhes importantes de lado.
Sendo assim, minha escrita não acompanhou os episódios que eu assistia, já que escrevia sobre os acontecimentos pós-guerra quando no anime a guerra nem havia sido constada.

Por este motivo, agora que fazem alguns meses desde que terminei o anime, posso notar alguns erros cronológicos que cometi. Esses erros serão reparados, sendo provável que alguns capítulos tenham trechos à serem re-escritos.

Peço à compreensão de todos quanto à isso.

Obrigada, ❤️.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora