POV Sasuke
Sasuke estava sentado na cama do quarto enquanto fitava a parede a sua frente. Inúmeras perguntas rondavam sua cabeça. A rosada era o motivo de quase todas elas.
Ela queria um tempo para pensar. Não havia nada demais nisso, ela precisava decidir se realmente queria ter um relacionamento com o Uchiha.
O que o incomodava era a rosada não ter aceitado de primeira sem hesitar, a possibilidade de receber um 'não' como resposta o angustiava.Afinal, se ela negasse, seria ainda por tudo o que ele fez no passado? Seria porque ela ainda o odiava? Ele já havia se "desculpado" e ela pareceu entender. Então porque a possibilidade de uma resposta negativa o chateava tanto?
Uma lágrima solitária surgiu, ele a limpou antes que descesse. Sentiu uma mão em seu ombro desnudo, seguiu o olhar até ver Naruto.
Ainda vivia com o loiro, e estava gostando de ter sua companhia. Naruto era um dos únicos que conseguia iluminar a escuridão do Uchiha.
- Você tá bem cara? - Perguntou Naruto com um semblante preocupado.
O moreno deu um longo suspiro escorando-se na cabeceira da cama. Naruto sentou-se na sua frente.
- Naruto, você acha que a Sakura ainda sente algo por mim? - Disse fitando as íris azuis, qualquer um poderia perder-se naquele mar, até Sasuke.
O loiro suspira.
- Talvez... Eu não sei te dizer. Esses anos todos ela ignorou sua existência, ela... - ele fez uma pausa.
- Ela o que?
- Ela seguiu em frente, Sasuke.
O moreno arregalou os olhos.
- Você quer dizer que ela...
- Ela tem namorado.
Sasuke piscava tentando processar aquilo. Ela namorava? Era comprometida? Sasuke estava interferindo e possivelmente acabando com uma relação? E por que ela não contou isso a ele?
Naruto notou a confusão do moreno.
- Sasuke-teme, por acaso, você e a Sakura...
- Nós nos beijamos. E não foi só uma vez.
Naruto cessou as palavras. Pela primeira vez o loiro não sabia o que dizer.
- Eu sou um monstro. Eu queria que ela parasse de sofrer. Acabei fazendo ela se dividir e sofrer ainda mais. - O moreno tinha raiva de si mesmo, como ele pôde?
Sasuke apertava o lençol, logo sentiu impacto da pele quente da mão de Naruto chocar-se com sua mão gélida.
- Teme, da um tempo pra ela. Ela tem que pensar um pouco mais, e você um pouco menos. Cara, daqui a pouco você fica é louco de tanta especulação! O que for, ela vai te dizer. - disse sorrindo calorosamente.
O moreno sorriu de lado. E foi surpreendido por um abraço do loiro.
Naruto levantou e foi para sala gritando:
- Agora sai dessa foça e vem fazer o almoço!
------------------------------------------
POV Sakura
Já haviam se passado três dias desde sua ultima conversa com Sasuke.
Sakura estava fazendo hora extra no hospital todos estes dias, tentava ocupar sua cabeça enquanto adiava cada vez mais a hora de pensar sobre aquele assunto e tomar uma decisão.Era sábado, seus planos eram novamente voltados a passar o dia no hospital, mas assim que chegou lá Tsunade a mandou de volta para casa. Sua mestra sabia o que a rosada estava passando, e a orientou a dar um tempo no trabalho para esfriar a cabeça e pensar.
Foi o que Sakura fez.
Ela não iria para casa, lá sua cabeça ficaria tomada por Sasuke e Kakashi. Ela resolveu ir ao local onde sempre ia para destrair-se: o antigo campo de treinamento da equipe 7.
Ela estava caminhando por ali, quando avistou uma árvore que, para muitos seria considerada uma árvore como outra qualquer, mas para Sakura, era a mais importante dali.
Ela sentou-se na raiz elevada dela, e passou a mão sobre as marcas de seu tronco, dando uma atenção especial as iniciais K e S entalhadas ali.
Clichê. Foi o que pensou. Mas na época era perfeito.
Foi ali, sob a copa daquela mesma árvore que Kakashi a pediu em namoro. Ela lembrava de todos os detalhes.
~Flashback on~
Eles estavam sentados conversando, Kakashi havia lhe levado flores. Sakura usou as mesmas para fazer uma coroa, pôs em Kakashi que corou fazendo-os rir. Quando viram já estavam mais próximos, prontos para um beijo. Kakashi pôs uma flor na orelha da rosada e acariciou sua pele leitosa.
- Eu poderia passar todas as tardes da minha vida assim. - Ele disse fitando os olhos esmeraldas.
- Todas? Acha que teria paciência para me aguentar? - Ela dizia risonha.
- Se não tiver arrumarei de algum jeito.
- "Arrumará"?
- Se você me permitir, é claro.
- Kakashi, você quer dizer que...
- Sakura, sim é exatamente isso. Aceita namorar comigo? - Disse o Hatake com as bochechas levemente coradas.
Sakura riu por tal nervosismo do Hatake, e corou na mesma intensidade.
- Ainda pergunta?
Ela acabou com os poucos centímetros que ainda os separavam, abaixando a máscara de Kakashi e dando início a um beijo. Um beijo terno, apaixonado, o melhor beijo.
Ele contornou a cintura fina da rosada a abraçando e colando seus corpos. Sakura o segurava pela gola de seu colete jounin, e os dois mantinham uma sincronia perfeita.
Depois do beijo Sakura formou em seu rosto o sorriso mais sincero já esboçado.
- Eu aceito, sensei.
~Flashback off~
Recordar-se daquela cena, daquele momento tão perfeito. Fez com que Sakura desabasse em lágrimas, mas esclarecesse sua mente.
Kakashi era perfeito. Ele a amava com todas as letras e nunca deixou de provar isso a ela. Ele não admitia que sua rosada ficasse triste, ele fazia de tudo para alegra-la. Ele a aconselhava como um irmão mais velho, a protegia como um pai, a divertia como um melhor amigo, a amava como quem vive pelo verdadeiro amor. Ele era tudo.
- Ah Kakashi... - Dizia limpando as lágrimas que caiam. - Como eu pude ser tão cega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
FanfictionPassados quatro anos, Sasuke retorna à Konoha. Sakura agora é uma importante kunoichi e não possui mais nenhum de seus sentimentos de infância. Quando se reencontra com Sasuke, a rosada se vê perdida em seus pensamentos. Será que Sakura se tornará...