XXX - Sasuke: Alívio

1.6K 125 8
                                    


Corriam por entre as árvores buscando chegar logo em Konoha. Por mais que tentasse esconder, Sakura estava fraca. O ninjutso exigiu muito dela. Enquanto corria ofegava mais que o normal, além das gotas de suor que faziam-se presentes em sua testa.

Sasuke tinha noção da situação da rosada, mas sabia que não a convenceria a parar. Ele sabia que Sakura sentia-se no compromisso de ajudar a vila, desde que a conheceu a kunoichi sempre fora devota ao lugar onde nasceu. Porém esse não era o único motivo de Sakura manter-se firme, ela também resistia por Kakashi. Ela precisava chegar a vila e saber que seu amado estava bem.

Sasuke podia não entender totalmente a devoção de Sakura com a vila, mas entendia sua preocupação com Kakashi.
No fundo do peito do Uchiha, havia um pequeno medo. Um medo que ignorava todas as habilidades em combate que seu parceiro possuía dando lugar somente a preocupação. No fundo, Sasuke preocupava-se com Naruto.

Não demorou muito para que avistassem os portões de Konoha apressando o passo. Os cruzaram e seguiram em direção à grande movimentação próxima ao QG.

Chegando lá, pode-se ouvir um grito abafado vindo do campo atrás do prédio, a voz se fazia familiar.

- Kakashi-kun! - Sakura espantou-se virando a cabeça para a direção donde vinha o som.

Ela virou o  restante do corpo e iria correr até o local se Sasuke não a segurasse pelo pulso.

- Sakura. Não deve interferir.

- Ele pode precisar de ajuda! Eu...

- Você está fraca, não pode entrar em combate mesmo que queira. Deve ficar aqui e auxiliar os aldeões feridos.

A rosada puxou ar para o peito como se fosse iniciar uma discussão, porém o soltou em um suspiro derrotado. Ela fitava o chão com um olhar perdido. Sasuke sabia que ela tentava tomar uma decisão. Ela fechou os olhos e soltou seu pulso da mão do Uchiha enquanto endireitava sua postura. Virou a cabeça e abriu os olhos fitando os aldeões feridos, cerrou os punhos.

- Certo. Darei o auxílio médico aos feridos. Procure por Naruto.

Sasuke mesmo não gostando de receber ordens meneou com a cabeça saindo dali. Enquanto passava pelo caminho que levava ao QG, notou que junto aos aldeões também haviam nukenins feridos, significando que a vila já se defendia. Ao longe pode ver Shikamaru, Chouji e Ino lutando com um grupo de renegados.

" O trio Ino-shika-chou " pensou deixando um fraco sorriso escapar. Ver como seus antigos colegas ainda permaneciam amigos e em equipe, lutando pela vila, o trazia uma certa nostalgia. Talvez ele nunca deveria ter saído dali, nunca deveria ter deixado que tantos sentimentos ruins o consumissem, se ele tivesse continuado na aldeia, tantas mortes, tantos conflitos e tantas mágoas teriam sido evitadas. Ele não teria magoado Sakura, e não teria feito Naruto quase perder a vida inúmeras vezes para trazê-lo de volta.

Naruto. Como, mesmo depois de tanto sofrer, Naruto dispunha-se a tentar um relacionamento com ele? O Uchiha quebrou e pisou em seu coração tantas vezes, e mesmo assim Naruto juntava os cacos, para entregar seu coração completo à Sasuke.

Pela primeira vez, Sasuke destraiu-se em seus pensamentos e foi atacado desprevenido.

Um nukenin lhe acertou um soco no rosto, não o machucou, mas o fez voltar a realidade.

A julgar pelo estado do nukenin, o mesmo já havia lutado demais, os ferimentos e cansaço nítido o denunciavam. Pelo seu estado, não seria difícil vencê-lo.

E como pensado, a batalha acabou logo. Alguns minutos de taijutso, e ninjutsos simples já que o nukenin não parecia ter chakra para algo mais avançado. Depois que Sasuke cortou-lhe na barriga, a dor somou-se ao cansaço e ela desmaiou ao chão.

Um pouco longe, pode ouvir uma familiar risada abafada. Virou o rosto vendo uma figura loira usar um clone das sombras e derrotar facilmente um nukenin que agora caía sobre um tronco.

Naruto...

Era o último nukenin. Naruto virou-se e arregalou os olhos quando seu olhar encontrou o do Uchiha. O loiro sorriu aberta e aliviadamente, Sasuke soltou um sorriso fraco porém com o mesmo sentimento do expresso por Naruto.

Correram um em direção ao outro, e Naruto foi nitidamente surpreendido pelo ato de Sasuke.

Correram um em direção ao outro, e Naruto foi nitidamente surpreendido pelo ato de Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke enlaçou a cintura do loiro o puxando para baixo. Apertou-a em um abraço quando ambos ficaram de joelhos. Naruto pôs os braços nos ombros do moreno e retribuiu o ato com necessidade, pousou a cabeça no ombro de Sasuke sorrindo em meio a um suspiro aliviado.

- Teme! Eu...

- Só me abraça, Dobe. - Sasuke disse em uma risada anasalada.

Naruto apertou mais o abraço, desejando que aquele momento durasse para sempre. Porém durou apenas mais alguns segundos, separaram-se quando ouviram Sakura se aproximar chamando-os.

- Naruto-kun! Sasuke-kun! - Gritou a rosada acenando aos companheiros.

- Sakura-chan! - Naruto retribuiu o aceno com um sorriso.

- Que bom que estão bem. Eu e Shizune já prestamos os primeiros socorros aos feridos, agora estão sendo levados ao hospital e os nukenins feridos serão levados à julgamento posteriormente. - Dizia com uma feição amena.

- Todos os nukenins foram derrotados, dattebayo. - Naruto disse fitando em redor do local.

Em segundos a expressão de Sakura tornou-se preocupada, como se ela lembrasse de algo para tal angústia, e Sasuke sabia do que se tratava.

- Sakura. - Chamou a fazendo encarar-lhe.

O moreno usou a cabeça para indicar a direção do QG, como se incentivasse Sakura a seguir tal direção.

A rosada não hesitou e correu em direção ao campo atrás do QG, sendo seguida por Sasuke e Naruto.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora