XXIX - Kakashi: A morte dela

1.9K 120 88
                                    


Yo!
Em comemoração pelos 2k e pelo aniversário do Kakashi, lhes dou att dupla e cap na visão do senpai!

Bjsss

---------------------------------------------

Kakashi estava em seu escritório. Lia o relatório da missão da equipe Kurenai que fora realizada no país do vento. Ouvia passos rápidos vindo em direção ao local, e em segundos Shikamaru adentrou a sala ofegante.

- Hokage-sama! A vila está sendo invadida!

Arregalou os olhos levantando-se rapidamente da cadeira indo em direção à janela. Notou figuras encapusadas posicionando-se em pontos específicos ao redor da vila.

- Alguém foi ferido? - Questionou o Hatake.

- Somente Izumo e Kotetso, foram atacados quando negaram a entrada dos invasores.

Kakashi semi-cerrou os olhos afim de enxergar melhor os nukenins. Reparou que usavam máscaras de aves.

- É um grupo de nukenins. Sasuke, Sakura e Naruto estavam investigando-os. Porém não recebi nenhuma notícia deles até agora. Isso me preocupa. - Disse Kakashi apreensivo. - Eles parecem estar esperando uma ordem. Mande os shinobi e caçadores ANBU ficaram prontos para atacar a qualquer instante. Qualquer notícia sobre a equipe deles deve ser trazida para mim imediatamente. - Ordenou.

Shikamaru assentiu e retirou-se da sala.

Kakashi continuou imóvel observando os nukenins. Notou uma figura loira correndo rapidamente em direção ao QG. Naruto?

Não demorou muito para que o Uzumaki adentrasse a sala tão desesperado quanto Shikamaru estava há poucos minutos.

- Naruto?

- Kakashi-sensei! A vila vai ser atacada!

- Estou ciente disso... - Naruto cortou o homem.

- Estão atrás de você! Querem te matar! - o loiro dizia ofegante.

- Naruto, acalme-se e me conte essa história direito.

O loiro ajeitou sua postura, soltando um longo suspiro.

- Após o interrogatório com Tsodo Katuri, conseguimos a localização do esconderijo e Sakura infiltrou-se como uma falsa refém para conseguir informações. Descobrimos o plano deles.

- E qual seria esse plano? - Perguntou o Hokage que mantinha-se atento a todos os detalhes.

- O líder acreditava que as cinco grandes nações deveriam ser governadas por um único homem, e ele assumiria esse cargo. Mas ele morreu na quarta guerra ninja. Seu plano era usar Sakura para um jutsu de ressurreição para reviver o líder, e sob o comando dele matar os cinco kages, começando por você. Os nukenins já estão aqui.

- Onde estão Sakura e Sasuke?

- Sakura vai realizar o jutsu e logo após ela e Sasuke atacarão a base acabando logo com o líder. Eu vim pra Konoha ajudar com o ataque que está prestes a acontecer.

- Naruto, Sakura vai morrer se fizer esse jutsu. - Kakashi disse frio. Pensar em tal possibilidade apertava seu peito causando uma grande dor.

- Eu também pensei isso Kakashi-sensei, mas ela vai usar o selo yin e a técnica de Criação do Renascimento, não se preocupe dattebayo!

- Sakura nunca precisou usar essa técnica, não sabemos se ela a domina completamente. - O Hatake fitava o chão apreensivo. - Além de que, a técnica funciona regenerando as células danificas do corpo. O ninjutsu de ressurreição não afeta nenhuma célula, ao realizá-lo Sakura teria chances quase inexistentes de sobrevivência.

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora