Era ela, não tinha dúvidas. A forma que tratava a criança, lhe mostrou a mesma doce Sakura que conhecia.A rosada o encarava com um misto de espanto e confusão em sua expressão.
- Sasuke-kun...
Ele se aproximou dela, e a mesma continuava imóvel. Ficou a uns três passos de distância.
- Olá Sakura.
Ele percebeu que a rosada estava espantada, tanto que não disse uma palavra. Sasuke arqueou uma sobrancelha a incentivando a dizer algo.
- Quando voltou? - A voz da rosada se mostrou firme, ela agora mantinha o rosto em uma expressão séria e impassível, o que fez o Uchiha estranhar, ele imaginou que ela pularia em seus braços quando o visse.
- Cheguei pela manhã.
-Por que voltou?
-Eu pertenço a esta aldeia, aqui é minha casa. É aqui que devo reerguer meu clã.
- Hm. Como imaginava. - A rosada soltou um pequeno suspiro enquanto cruzava os braços - Eu vou indo, tenho trabalho a fazer. Melhor você ir ver o Naruto, ele vai pirar quando te vir. - Disse virando as costas e voltando ao hospital.
Era o que esperava que você fizesse também. - Pensou o moreno. Afinal o que ouve com a Sakura que era tão apaixonada por ele que até o irritava?
A nova atitude da rosada também o irritava, não gostava de ser tratado com desdém de tal maneira. Sakura o irritava de qualquer maneira.Seguiu seu caminho ao QG e em seguida iria ver o loiro, realmente ele ficaria pirado ao ver o amigo de volta.
.oOo.
Adentrou o grande prédio do QG, indo em direção ao escritório do Hokage. Bateu na porta e pôde ouvir um "entre" vindo da sala.
Entrou logo fechando a porta atrás de si. Caminhou em direção a mesa do Hokage, onde o mesmo estava virado para janela, quando deparou-se com a figura negra a sua frente, não deixou de formar um sorriso por baixo da máscara.
- Uchiha Sasuke. Já faz muito tempo não é?
- Hatake Kakashi. - diz fazendo reverência.
- É uma surpresa te ver de volta na aldeia. Me diga, o que te fez voltar?
- O distrito Uchiha, meu objetivo é reconstruir meu clã.
- Certo. Sabe que não será tão simples assim não é? Afinal você é um ex-nukenin, a vila não tem total confiança em você, deverá provar que é digno de tal. - diz o Hokage pondo os braços apoiados na mesa em frente a boca.
- O que devo fazer?
- Vejamos... Você será membro da equipe Yamato, terá de cumprir missões em prol da vila, será designado novamente como shinobi da folha. Considere isso como algo dos velhos tempos.
Sasuke assente com a cabeça. - Por quanto tempo?
- Isso eu ainda decidirei, por enquanto, arranje um lugar para ficar, caso não saiba seu distrito está destruído.
- Estou ciente disto.
- Tenho certeza que seu antigo parceiro de equipe ficaria muito feliz em hospedá-lo.
- Humpf. - murmurou. - Vou indo.
- Estou feliz em ve-lo de novo.
Sasuke estava parado no batente da porta, virou levemente o rosto por cima dos ombros e encarou o Hokage.
- Também estou, sensei.
O Hatake não pode deixar de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Light
FanfictionPassados quatro anos, Sasuke retorna à Konoha. Sakura agora é uma importante kunoichi e não possui mais nenhum de seus sentimentos de infância. Quando se reencontra com Sasuke, a rosada se vê perdida em seus pensamentos. Será que Sakura se tornará...