XVIII - Sasuke: Explorando sentimentos escondidos

4.3K 215 487
                                    


Sasuke estava em casa (na de Naruto no caso), havia chegado a pouco tempo de seu encontro com Sakura.

Ele havia então sido despensado. Enquanto uma parte sua não entendia o que havia acontecido para Sakura agir de tal forma, uma outra parte entendia, entendia que a rosada esperou, sonhou, sofreu demais por sua causa. E todos estes anos de espera e sofrimento não seriam apagados de uma hora para outra.

Ela estava feliz. E merecia isso para recompensar os tempos de angústia que ele causou.

- Ei! Teme! - Naruto o chama na sala.

- Hum. - Resmunga se levantando para ir de encontro ao loiro. - O que é?

- Tem certeza que não vai ao festival?

- Tenho.

- Ora dattebayo! Todos vão estar lá! Faça o esforço!

- Não. Vá com o Shikamaru ou o Kiba ou sei lá. Vou ficar em casa.

- Só em milagre alguém vai conseguir te levar a eventos teme!

- Não enche dobe.

Naruto resmungou algo que o Uchiha não se deu ao trabalho de entender.

Voltou ao seu quarto, separou algumas roupas e foi ao banheiro em busca de um banho. Deixou a água levar os últimos pensamentos que envolviam a rosada. Ele tinha de seguir em frente.

Mas um pensamento ainda pairava em sua cabeça.

A última frase que Sakura lhe disse.
"Não perca tempo, abra seus olhos e perceba as pessoas próximas a você."

O que ela queria dizer com isso?

Saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura. Percebeu o silêncio na casa, e pelo horário pode concluir que Naruto já havia saído.

Foi até seu quarto, vestiu sua roupa íntima e uma calça de moletom preta. Secou os cabelos negros com a toalha.

Foi para sala e deitou-se no sofá procurando algo para assistir.

.oOo.

Acordou com o som estridente da porta sendo fechada fortemente. Nem havia se dado conta que adormecera enquanto assistia a um filme qualquer. Virou-se para porta e pode ver Naruto cambaleando e resmungando coisas sem algum nexo.

- Naruto?

- Ãhn? Ah... E-Eai Sasuke-teme? O festival tava demais... - Sasuke não deu bola ao restante da frase. Ao julgar pelos aspectos físicos, Naruto estava muito bêbado.

- Vai dormir Naruto, você bebeu demais.

- Eu? Haha... Eu não teme! Haha...To ótimo! - Naruto gargalhava em meio as palavras, sem nenhum outro motivo além da bebida.

- Arg. Anda logo dobe.

- Não!

Sasuke já estava irritado. Ele percebeu que se Naruto desse mais um passo cairia no chão. Ele então foi até ele e posicionou-se ao seu lado. Passou o braço do loiro por seu pescoço e o pôs o seu em volta da cintura dele. Foi assim ajudando-o a ir até seu quarto.

Naruto reclamava que estava sem sono, e resmungava coisas indecifráveis. Quando chegaram no quarto do loiro, Sasuke o jogou com um pouco de agressividade na cama. Assim que o Uchiha virou-se para sair do cômodo Naruto o puxou pelo braço.

Sasuke encarou Naruto e tentou soltar seu braço, o loiro apertou mais o braço de Uchiha e o puxou para perto, Sasuke arregalou os olhos quando viu a distância que seu rosto estava de Naruto:

My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora