Editado: 21/2/2021 às 13h23
Perto do fim do ano, o trabalho não era mais tão pesado, Andrew entrou de férias e estava feliz por ter sido aprovado para o segundo ano do jardim de infância, Túlio estava me dando todo apoio para começar a faculdade de Pedagogia, não queria que nossa relação atrapalhasse meus planos iniciais.
Sabíamos que não seria sempre assim, que, depois que o novo ano começasse, a loucura da arte de administrar o país recomeçaria, mas era bom planejar fazer alguma coisa além de alguns cálculos na bolsa de valores.
Entramos em recesso justamente na semana do meu aniversário e eu pedi que passássemos aquela semana em Solaria, gostava daquele lugar. Como presente de aniversário, minhas irmãs vieram junto, meus pais foram para o interior passar o fim de ano com o meu avô.
Saí do carro e Túlio foi pegar Andrew na cadeirinha. Minhas irmãs também saíram de seus carros usando chapéus e vestidos floridos. Olhei para mim e vi que eu era a única que não entrou no clima do verão já que eu usava preto. Jonathan carregava Elias no colo e Elise já tinha um livro nas mãos mesmo sendo tão cedo.
Os olhos sonolentos de Andrew me encaravam por cima do ombro do pai me fazendo morrer de amores.
- Acordou, querido? - indaguei acariciando o rosto dele.
Clarice e Jasmine comentavam algo enquanto observavam a grandiosidade da casa de verão da Coroa.
Túlio pegou na minha mão para entrar dentro de casa. Minhas irmãs passaram na minha frente com suas famílias. Na cozinha, uma grande mesa de café da manhã estava preparada para nós, Andrew tomou leite com chocolate sentado no meu colo e em seguida fechou os olhos querendo dormir de novo.
- Não vai querer brincar com Elias, lindo? - perguntei tirando uma mecha de seu cabelo da frente do seu rosto.
Túlio já havia dito para cortar o cabelo de Andrew um milhão de vezes, mas eu não o dava ouvidos porque o príncipe estava lindo com o cabelo grande.
- Soninho - reclamou contra minha pele e segurou em meu cabelo como sempre faz antes de dormir.
Ainda não eram nem oito da manhã, então deixei que ele dormisse um pouco mais no meu colo, vi Elias dormindo no colo de Jonathan exatamente como meu enteado. Todos conversavam animadamente enquanto eu tentava comer com uma mão só.
- Quer que eu o segure? - perguntou Túlio baixinho.
Agradeci mentalmente e virei o corpo para passar Andrew para o rei, mas o pequeno segurou forte em meu cabelo e eu o puxei de volta. Tentei abrir seus dedinhos para tirar meu cabelo da sua mão, mas ele resmungou, Túlio tentou o puxar de mim, porém ele acabou acordando.
- Vem para o colo do papai, Andrew - chamou Túlio.
- Não, eu quero a Lucillie! - reclamou e voltou a se deitar sobre mim.
Dei de ombros e vi Dinah analisando minha relação com meu enteado.
Depois das nove, as crianças já estavam ligadas no 220 com boias nos braços dentro da piscina, Dinah e eu ficamos por perto enquanto Jasmine e Clarice aproveitavam a cachoeira com seus maridos.
- Como está sendo ser madrasta? - perguntou Dinah tomando champanhe.
Sim, ela quis tomar champanhe na beira da piscina.
- Andrew é a melhor parte do meu dia.
- E o pai dele? - questionou sem nenhuma malícia na voz.
Abri a boca para falar alto, contudo acabei envolvida pelas nossas memórias juntos. Dinah me encarou com uma interrogação no rosto estranhando meu sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucillie
RomanceUm reino em crise, um rei com um passado persistente, um príncipe sem mãe, uma Lucillie entre a cruz e a espada. Um casamento com fins políticos que pode se misturar com sentimentos, uma filha adotada que não pode fugir das suas origens para sempre...