Editado: 21/2/2021 às 13h33
Podia parecer idiota, mas eu precisava ser honesta comigo mesma: Eu estava flertando com Túlio. Em minha defesa, não tinha como evitar, ele tem um charme surreal, é quase um feitiço que meu marido tem sobre as pessoas. Sobre mim. Só tinha cuidado com minhas próprias ações porque as reais intenções do rei ainda são um enigma para mim.
Ele sempre fazia o possível para me deixar confortável ao seu lado, eu quase não o percebi durante a noite, porém, ao acordar, não tinha para onde fugir, Túlio estava sendo belamente banhado pelo sol que vinha da varanda, a luz deixava os fios de seu cabelo mais dourados e faziam os pêlos loirinhos da sobrancelha e dos cílios reluzirem lhe dando uma aparência quase divina. Apertei as mãos com vontade de tocar as sardas que cobriam suas costas, levantei da cama incomodada com o desejo de beijar cada uma daquelas pintinhas.
Depois de lavar o rosto e prender o cabelo, caminhei pela casa na direção do quarto do príncipe. Abri a porta lentamente encontrando meu enteado com os olhos abertos, contudo cheio de preguiça. Ele sorriu para mim assim que passei pela porta, abracei seu corpo pequeno e beijei sua bochecha.
- Bom dia, Lindo! - cantarolei em seu ouvido.
- Bom dia, Lucillie! - ele disse preguiçosamente.
Eu amava a forma como ele dizia meu nome.
- Pronto para começar o dia? - perguntei me acomodando ao seu lado.
- Hoje tem escola? - questionou fazendo biquinho e coçando os olhos.
Túlio merece um Oscar por ter feito essa criança. Que menino fofo!
- Você está de férias, esqueceu? - passei a mão em seu cabelo bagunçado.
- É verdade - sorriu satisfeito.
Ajudei Andrew a se arrumar e saímos do quarto com ele em meu colo. O garoto é pesado, mas, geralmente, eu não resisto quando ele está manhoso desse jeito. Fomos para cozinhar nos unir ao resto da família, o barulho que minhas irmãs faziam descaracterizava a cara de castelo medieval que esse lugar tem. Dinah estava dando o café da manhã de Elias, Clarice estava roubando frutas do prato de Jasmine por pura implicância, Túlio estava conversando com Daniel quando o príncipe deu um bom dia animado à família.
Os olhos verdes do rei se direcionaram à minha figura de cabelo bagunçado, pijama de ursinho e criança no colo. Ele esboçou um leve sorriso de lado e eu coloquei o príncipe no chão para que fosse até seu pai lhe dar um beijo antes de começar o dia.
- Você não parece estar de ressaca - ele disse se chegando perto de mim.
- Só uma leve dor de cabeça - confessei.
A luz vindo da janela da cozinha destacava as sardas sobre suas bochechas e seu nariz.
- Bom dia! - disse antes de me dar um selinho em plena cozinha cheia.
Congelei meus músculos e apertei os olhos com força, desviei o olhar assim que ele seguiu para se sentar à mesa junto com os outros, dava para perceber pelo canto do olho minhas irmãs se beliscando.
Túlio formou um grupinho com Jonathan e Daniel, Clarice ficou o tempo todo de namorico com Asafe e Dinah estava me inspecionando.
- Fala, irmã - liberei quando estávamos na piscina.
Ela até tirou os óculos escuros para falar.
- Você e o rei estão muito próximos - disse ela me olhando como se eu lhe devesse alguma satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucillie
RomanceUm reino em crise, um rei com um passado persistente, um príncipe sem mãe, uma Lucillie entre a cruz e a espada. Um casamento com fins políticos que pode se misturar com sentimentos, uma filha adotada que não pode fugir das suas origens para sempre...