Prólogo

4.6K 196 8
                                    

ALITA

Eu não sei a quanto tempo estou aqui, mas pela dor que eu estou sentindo em meus pulsos e tornozelos, dava para saber que eu estou há um bom tempo amarrada nessa cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei a quanto tempo estou aqui, mas pela dor que eu estou sentindo em meus pulsos e tornozelos, dava para saber que eu estou há um bom tempo amarrada nessa cadeira. Eu ainda não sei quem tinha me sequestrado e o que querem comigo, mas, infelizmente, aquela venda em meus olhos me impedia de enxergar alguma coisa.

De repente, ouvi uma porta sendo aberta e tudo o que consegui ouvir foi o som da voz de um homem desconhecido que, provavelmente, estava me mantendo presa ali.

_ Vejo que princesinha acordou - falou ele. - Por um momento eu pensei que você estava morta, já que desde eu e os meus colegas trouxemos você aqui ontem, você nem tinha acordado.

Ontem?!, pensei perplexa. Os meus amigos da faculdade devem estar preocupados comigo, pois ninguém tinha me visto saindo da festa.

_ Quem é você? - perguntei nervosa. - O que quer comigo?

_ Eu quero fazer muitas coisas com você princesinha - afastei o meu rosto ao sentir seus dedos. - Mas, infelizmente, ninguém pode tocar em você até segunda ordem.

_ Você ainda não me disse quem é você e porquê estão me mantendo presa aqui! - falei cerrando os punhos.

O homem deu uma risada.

_ Você faz perguntas de mais - disse ele. - Mas eu acho que a minha identidade e dos meus colegas não é algo que precisa ser revelada. Se tudo der certo, talvez saia daqui viva, porque se não, essa venda não será a última coisa que a impedirá ver alguma coisa.

Logo depois ouvi a porta sendo fechada e tudo ficou em silêncio novamente, mostrando que eu estava sozinha e sem saber ainda a onde eu estava. Mas eu prefiro ficar sozinha, do que aquele homem aqui dentro comigo.

Eu estou tentando me manter calma, mas é impossível. Seria impossível ser ao contrário, após saber que eu estava num cativeiro e sem saber o porque de estar sendo mantida ali. Sinceramente, seja lá o que eles querem comigo, eu acho que não sairei daqui viva e...

Que barulho é esse?, pensei exaltada ao ouvir um tiroteio lá fora. Os barulhos dos disparos continuaram por uns segundos, até que tudo ficou em silêncio novamente.

Não demorou muito, ouvi a porta sendo aberta e tudo o que eu ouvi foram passos rápidos vindo na minha direção.

_ Alita, sou - falou o meu pai ao tirar a venda nos meus olhos.

Naquele momento eu fiquei muito feliz de vê-lo, mas, ao mesmo tempo não entendia como ele sabia a onde eu estava.

_ Eu sei que expressão é essa - disse ele. - Assim que sairmos daqui, eu te explico tudo. Vamos.

Olhei para baixo e fiquei surpresa ao ver que eu já estava desamarrada daquelas cordas. Mas, quando eu fui me levantar, acabei perdendo o equilíbrio e tive que segurar no meu pai para não cair.

_ Calma, eu vou te ajuda - logo depois ele me ajudou a me levar para fora daquela sala.

Lá fora vi os homens que tinha me sequestrado mortos. Mas eu não me surpreendi, pois por onde a máfia dos Santiago passa, deixa uma trilha de mortos para trás. Eu sei que eu não posso dizer isso da minha família, mas era justamente isso que eu estava querendo fugir.

Mas, pelo que parece, nem tudo acontece como queremos.

Hola Personas! Bem-vindos ao spin-off da história Adota Pela Máfia. O que acharam do prólogo da A Herdeira da Máfia? Como vocês já devem ter percebido, Alita nunca quis se envolver nos negócios de sua família. Mas como é ela mesmo disse: "nem tudo acontece como que queremos". E, em breve mais coisas aconteceram que a fará perceber que o perigo sempre fará parte da sua vida.

Então não percam os próximos capítulos. Bjs!

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora