DIOGO
Já tinha passado um bom tempo desde que sra. Leone e srta. Santiago estavam conversando naquele quarto. Confesso que, quando a sra. Leone chegou em casa, eu tinha ficado um pouco tenso, pois logo me lembrei do que o meu tio tinha falado mais cedo. Eu estou preocupado que ela desconfie de alguma coisa, pois se isso acontecer... Rapidamente deixei esses pensando de lado.
Agora a questão era a outra, pois alguma coisa tinha acontecido com a srta. Santiago e, mesmo que eu quisesse saber, não era da minha conta. E, sobre o que aconteceu entre nós dois ontem, já era um passado; um acontecimento que nem ela se lembrava, ainda bem, pensei.
Após eu ter pensado nisso, decidi tomar um banho. Porém, ao girar a torneira senti a água gelada descendo e logo percebi que o chuveiro tinha queimado. Droga!, pensei e logo me lembrei que tinha um banheiro lá em cima. Eu sei que tem outros banheiros pela casa, mas o que veio a minha mente foi esse e eu acho que ninguém vai se importar de eu usá-lo, já que estou morando aqui praticamente.
Contudo, ao chegar lá, eu não estava esperando ver que o banheiro já estava ocupado pela... srta. Santiago. Assim que ela me viu, deu um grito assustado que ecoou por todo banheiro e rapidamente se tampou com as mãos, pois não tinha nada por perto que pudesse ajudá-la naquele momento. Rapidamente saí dali e fechei a porta.
Sinceramente, eu achava que as pessoas nessa casa trancavam o banheiro quando estavam usando eles. Parece que não, pensei, mas confesso que a srta. Santiago tinha um corpo bonito.
ALITA
Meus Deus, o que foi isso?!, meu subconsciente gritou. Eu estava muito irritada e constrangida naquele momento. Como o Diogo ousa entrar aqui desse jeito? Será que ele não sabe que é falta de educação entrar no banheiro sem bater? Sinceramente, eu espero que ele não repita isso novamente!
Até terminar o meu banho foi difícil esquecer o que tinha acontecido. Eu percebi olhar do Diogo ao ver o meu corpo nu e, sinceramente, não sei como vou conseguir encará-lo depois disso. Antes de tudo aquilo acontecer na faculdade mais cedo, o meu objetivo era de provocá-lo, mas nunca desse jeito, quero dizer...eu não sei se chegaria até esse ponto.
Mas isso não importa agora, pois todos sabem que é falta de educação entrar no banheiro sem bater! Ainda irritada, me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Minha mãe não estava mais lá, mas não demorou muito, ela tinha voltado.
_ Eu estava conversando com o seu pai - falou ela. - Ele queria saber como você estava.
_ Bem, tirando o fato que o meu segurança me viu nua minutos atrás, eu estou ótima - respondi sarcasticamente.
_ Como é? - perguntou minha mãe perplexa.
_ Pois é, eu não sei o que deu na cabeça dele para ir entrando no banheiro sem bater - falei irritada.
_ Eu vou falar com ele - disse minha mãe -, mas agora se arrume porque a Camile está aqui e ela quer falar com você.
Naquele momento eu tinha sido pega de surpresa. Eu não esperava que a Camile fosse vir aqui hoje, mas de certa forma, estava na hora de conversarmos.
BÔNUS: CAMILE
Depois que a Alita foi embora, acabei não conseguindo entrar na minha sala, pois sabia que não conseguiria prestar atenção em nada, depois do que aconteceu. Eu queria explicar para ela, que não foi a minha intenção esconder a verdade, mas naquele momento eu sabia que ela não me escutaria.
Agora eu estou no pátio da faculdade, esperando que as horas passassem rapidamente, para ir embora. Infelizmente, eu ainda não tinha um carro e, por isso, eu tinha que esperar os meus pais. Que saco!, pensei irritada. Fiquei mais irritada ainda quando ouvi o sinal do intervalo tocar e ouvir também a minha barriga roncando.
Eu não queria ir para a cantina e ver a traíra da Mirela, mas a minha fome falou mais alto e acabei indo mesmo assim.
_ Camilinha, cadê a Alita? - perguntou justamente a pessoa que eu não queria ver, após eu ter pegado o meu suco. - Eu não vi ela hoje.
_ Não enche, Mirela - falei irritada e saí dali.
Quando eu estava bem longe do refeitório, peguei o meu celular e pensei em ligar para a Alita. Mas, eu acho que seria mais certo se eu fosse para a casa dela para termos uma conversa. Então, após as últimas aulas terem passado, pedi que para que os meus pais me deixassem na frente da casa dela.
Claro que tive que convencê-los ainda, pois depois do boato que rolou sobre a sua família na faculdade, meus pais não querem que eu me aproxime dela. Só que eu não sou mais criança, eu sei me cuidar e não deixarei um boato acabar com a nossa amizade. E, também espero que, o que aconteceu mais cedo também não acabasse.
Hola Personas! O que vocês acham que vai acontecer? Será que elas vão se entender?
Bem, só lendo o próximo capítulo para descobrir. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia
RomantizmHola Personas! A Herdeira da Máfia é um spin-off da história Adotada pela Máfia. Quem leu, conhece a Milena/Lena Santiago e o Rafael Leone. Mas agora a história é sobre a filha deles, Alita Santiago Leone. A jovem de vinte e dois anos, é uma garota...