Momento Caliente

1K 76 3
                                    

Capítulo longo ;)

Boa leitura. Bjs!

Depois que saímos da festa, entramos no carro e fomos embora. Camile não demorou para capotar no banco de trás e olha que ela não bebeu muito também. A boa notícia que ninguém pagou calcinha, então não precisamos ficar preocupadas em questão disso no dia seguinte.

Porém, a manhã é outra história, pois, por enquanto, a minha cabeça ainda estava focada no agora. Eu não parava de pensar no que aconteceu minutos atrás e tenho certeza que o Diogo também não. Naquele momento fomos levado pelo desejo incontrolável que sentimos um pelo outro e posso dizer que, foi a melhor sensação que senti em toda a minha vida.

Confesso que antes disso tudo acontecer, eu estava preocupada em tomar uma atitude maluca. Mas, depois que eu senti a pegada no Diogo naquele beijo, deixando todo o meu corpo quente e exitado ao mesmo tempo, não pensei em mais nada.

Contudo, agora eu estou pensando sem parar e, sinceramente, eu não sei até onde esse sentimento me levará; mas, possivelmente, até o amanhecer eu vou ficar pensando nisso sem parar. Esse desejo estava mais descontrolado do que nunca e não faço a mínima ideia de como será daqui para a frete e eu acho que o Diogo também não.

Após termos deixado a Camile em casa, fomos para a nossa casa em silêncio, possivelmente pensando nas mesmas coisas que ainda rodavam a nossa cabeça. Esses pensamentos deixavam os nossos sentimentos mais confusos do que já estavam. Nós dois sabíamos que eram um desejo incontrolável, mas era um desejo que assustava um pouco, pois não tínhamos controle dos nossos corpos e da nossas atitudes, e o que aconteceu mais cedo só provava isso.

Quando chegamos em casa minutos depois, peguei a minha bolsa e saí do carro. Eu precisava ficar um pouco sozinha para pensar e acho que ele também precisa disso. Ao colocar os meus pés dentro de casa, subi as escadas e fui para o meu quarto.

No meu relógio marcava quase duas da manhã, mas antes que caísse na cama, decidi tomar um banho e tentar relaxar um pouco, mesmo sabendo que isso seria difícil para minha cabeça.

DIOGO

Confuso. Essa palavra resumia exatamente como eu estava me sentindo nesse momento. Uma parte de mim sabia que eu não devia tê-la a beijado, mas a outra parte gostou de ter feito isso. Sentir os lábios dela nos meus, acabou despertando a mesma sensação que eu senti quando nos beijamos na frente da sua casa, após termos saído da boate.

Claro que ela não se lembra disso e, por isso, eu não precisava tocar no assunto e pude fingir que nada aconteceu. Mas agora a questão era diferente, pois esse desejo que sentimos um pelo outro, começou a crescer tão de pressa que mal conseguimos controlá-lo.

Porém, eu sabia que não podia me levar por esse sentimento, porque no meio disso tudo, pode surgir complicações tanto para mim quanto para ela. Não preciso listar quais são eles, porque foram avisos que a minha mente tentou me alertar e também avisos do meu tio, quando ele viu nas câmeras de segurança o beijo que eu e a srta. Santiago demos naquela noite.

Dessa vez o beijo aconteceu numa festa, onde surgiu no meio de uma dança lenta e no momento em que os nossos sentimentos estavam completamente em desordem. A minha sorte que a maioria daquelas pessoas estavam bêbadas para se lembrar de algo no dia seguinte, mas não posso correr esse risco de novamente e...por isso, eu terei que conversar a srta. Santiago.

Após ter pensado bastante sobre isso, respirei fundo e saí do meu quarto. Eu estava decidido em ter uma conversa franca com ela, pois não podemos deixar que esse desejo continue mais - mesmo sabendo que havia uma parte de mim que queria exatamente o oposto. Então eu subi as escadas e fui em direção ao quarto dela.

Porém, ao chegar lá, vi que a porta estava aberta e acabei pego de surpresa ao vê-la de costa de mim, completamente...nua.

ALITA

Após ter terminado o meu banho, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto. Eu estava tão distraída em meus pensamentos, que só percebi que a porta estava aberta quando eu senti que havia alguém atrás de mim. Me virei e fiquei sem reação ao ver o Diogo na minha frente, me vendo completamente nua.

Não era a primeira vez que isso acontece, mas dessa vez eu não me senti envergonhada. Pelo contrário, eu gostei de ver o desejo nos olhos dele, fazendo algo despertar dentro de mim.

_ Desculpa, eu...- ele não sabia o que dizer, mas o seus olhos não desviavam em nenhum momento.

Do nada tomei a atitude mais louca que já fiz em toda a minha vida, mas naquele momento não era a minha mente que comandava, era o meu corpo. E o meu corpo queria ele. Então andei em direção até ele e sem desviar os meus olhos dos seus. Quanto mais eu me aproximava dele, percebia que o Diogo não saiu do lugar em nenhum momento, mostrando que ele queria a mesma coisa que eu.

Quando eu fiquei bem próxima do seu corpo, pude sentir a sua respiração ficar acelerada como a minha. Então, sem perder tempo, o puxei ele para dentro do quarto e fechei a porta na mesma hora. Logo depois grudamos os nossos lábios um no  outro, nos envolvendo naquele momento de puro desejo. Suas mãos vagaram por todo o meu corpo, até parar no meu quadril desnudo e pude sentir um aperto forte e prazeroso ali.

Minhas mãos também logo foram para o seu cabelo e o puxava cada vez que ele chupava a minha língua e os meus lábios. A sensação foi a mesma que eu senti na festa, onde o beijo que começou calmo se tonou voraz e quente ao mesmo tempo. Só naquela hora não estávamos a sós, então não poderíamos fazer o que estávamos loucos para fazer. Agora que estamos sozinhos, podemos aproveitar esse momento entre nós dois e sem se importar com o dia de amanhã.

O clima foi esquentando, então rapidamente eu ajudei o Diogo a tirar a sua roupa até ficar com a sua cueca boxe. Logo ele me pegando no colo e me colocando em cima da cama. Ao senti-lo em cima de mim, pude perceber uma enorme ereção encostar na minha intimidade desnuda.

De onde eu estava pude ver o peitoral subindo e descendo, de acordo com a sua respiração desregulada. A minha também estava assim e tudo o que eu queria era senti-lo dentro de mim.

Mas, pelo o olhar do Diogo, ele queria passar pelas preliminares primeiro e isso ficou bem claro quando ele começou a distribuir beijos por cada canto do meu corpo até parar na minha virilha. Logo suas mãos abriram mais as minhas pernas e acabei indo ao delírio quando eu senti a sua boca envolver toda minha intimidade.

_ Diogo, ahh - fechei os meus olho e gemi ao sentir a sua língua.

Posso dizer que ele é muito habilidoso no que fazia e, sinceramente, eu estou completamente perdendo a minha sanidade. Aos poucos fui sentindo o meu orgasmo chegando, mas antes que eu pudesse tê-lo, Diogo voltou para cima e ficou a centímetros do meu rosto. Ele não falava nada, mas pelo o seu olhar já dizia tudo e era a mesma que eu...

_ Ahhhh - gemi ao sentir ele me penetrando.

Ainda bem que o quarto dos meus pais eram bem longe do meu, se não alguém poderia ter ouvido. Mas naquele momento eu não queria pensar nos meus pais e sim aproveitar daquela sensação deliciosa. Ao sentir que o Diogo estava totalmente dentro de mim, coloquei as minhas pernas em volta do seu quadril e começamos a nos mover de vagar. Mas, como o nosso beijo, os movimentos que começaram devagar logo começaram acelerar de uma forma enlouquecedora.

Aos poucos os nossos gemidos preencheram cada canto naquele quarto, mostrando o quanto sentíamos desejo um pelo outro. Eu não queria que aquela sensação terminasse, mas quando eu senti as estocadas dele encostando no meu ponto G, acabei gemendo alto ao sentir o meu orgasmo. Diogo não demorou para chegar também, pois ele puxou o meu quadril e aumentou as suas estocadas.

Logo ele deu um gemido rouco e pude senti-lo se derramar dentro de mim. Seu corpo caiu ao lado do meu, ofegante e cansado ao mesmo tempo, com eu estava me sentindo também. Essa foi a melhor transa que eu já tive em toda a minha vida e me deixou bastante completamente exausta que, tanto eu quanto ele acabamos dormindo rapidamente.

Hola Personas! O que achou da primeira vez dos dois? Eu estou curiosa, então não deixem de comentar se vocês gostaram ou não ;) Até o próximo capítulo. Bjs!

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora