Personas, eu não sei se é a internet o wattpad que não está postando os capítulos. Mas o capítulo Una Habitacion vem antes de Lluva de Placer 😉
ALITA
Ao abrir os meus olhos, vi pela janela que já tinha amanhecido. Eu não sabia que horas eram, mas ao ver que o Diogo ainda estava dormindo, acabei me esquecendo sobre isso. Por um momento, quase me perdi o admirando naquele jeito calmo, pois depois de ontem... Ao me lembrar daquela segunda rodada prazerosa, acabei sentindo as minhas bochechas ruborizarem.
Confesso que eu não sei o que me deu ontem, pois acabei esquecendo completamente a minha razão e não me importei com mais nada. Mas agora, eu vejo que traí o Liam...Merda! Droga, por que eu tive que me levar por esse sentimento?! O Liam não merecia isso, ele confia em mim e...
_ Eu sou uma pessoa horrível - sussurrei. Eu preciso sair dessa cama, eu preciso de espaço para pensar.
Então eu me enrolei no lençol e fui para o banheiro - algo que não foi muito fácil, pois eu mal consegui andar por causa da dor que eu sentia em minha intimidade. Mesmo que o sexo com o Diogo foi incrível, eu não posso ficar com ele. Eu estou com o Liam, uma pessoa que sempre mostrou que gostava de mim e sempre esteve ao meu lado.
Contudo, eu não posso olhar para o Liam e mentir para ele sobre o que aconteceu e sobre os meus sentimentos. Eu não acho justo continuar com ele e fazer as mesmas coisas que o Adam e a Mirela fizeram comigo, o Liam merece a verdade.
Depois de jogar uma água no meu rosto, sentei no vaso sanitário e fiquei um bom tempo pensando sobre tudo, pois era a única forma de colocar a minha cabeça no lugar. Porém, eu fiquei tanto tempo lá dentro, que levei um susto ao ouvir a voz do Diogo no outro lado da porta.
_ Alita, você está aí dentro? - perguntou ele.
_ Sim, eu já vou sair - falei, tentando não demonstrar a minha tensão na voz.
Ficar ali dentro pensando, me ajudou a perceber que eu não podia mais fingir que eu não sentia mais nada pelo Diogo. Talvez tenha sido um erro ter ficado com outro cara, para tentar esquece-lo, algo que eu não consegui nem um pouco. Esse sentimento que eu e o Diogo sentimos um pelo outro e incontrolável e...tanto eu quanto ele não podemos mais negar isso.Por isso, eu acho que já na hora de conversarmos e será isso que eu farei agora!
_ Está tudo bem? - perguntou ele assim que eu saí do banheiro.
_ Nós temos que conversar - falei seriamente.
Diogo assentiu.
_ Sim, precisamos - disse ele.
Ao sentarmos de volta para cama, eu respirei fundo e decidi falar o que eu estava pensando.
_ O que aconteceu ontem foi maravilhoso - comecei a dizer -, me lembrou exatamente da primeira vez que transamos há um mês atrás. Tanto naquele dia quanto ontem, fomos levamos por um sentimento que nós dois não conseguimos esconder ou fingir que não existe. Durante esses dias em que se passaram, eu tentei de tudo para seguir adiante e achava que o Liam pudesse me ajudar...Mas depois do que aconteceu ontem, eu vi que não adiantou - fiz uma pausa. - Droga, eu traí ele.
Diogo olhou abaixou a cabeça e percebi que ele havia ficado tenso.
_ Você se arrependeu de termos transado ontem?
_ Não, eu não arrependo - respondi sincera. - Como eu disse antes, o que aconteceu ontem foi maravilhoso e só provou que nós dois não podemos mais esconder o que sentimos. Eu não quero mais perder tempo fingindo sobre o que eu sinto e, por isso, eu quero saber qual é a sua decisão nisso tudo.
Dessa vez foi o Diogo que respirou fundo.
_ Eu também não quero mais fingir sobre o que eu sinto - disse ele. - Eu perdi muito tempo longe de você, e vendo-a com outro cara só me mostrou o quanto eu fui idiota. Claro que, eu ainda estou preocupado sobre os que os seus pais irão dizer, mas eu vou fazer de tudo para ficarmos juntos.
Ao ouvir isso, um sorriso enorme surgiu nos meus lábios. Isso era tudo o que eu queria ouvir desde o princípio, pensei e logo o beijei com muita paixão. Infelizmente, o beijo não resultou em outra coisa, pois eu ainda estava muito dolorida...Fazer o que? O Diogo me deixou acabada.
Depois dos arrumarmos, saímos do quarto e fomos para onde tínhamos estacionado o carro.
_ Achei o meu celular - falou Diogo o pegando em baixo do banco do carro. - Sinceramente, eu não sei como ele veio parar aqui e...Droga, tem muitas ligações de ontem do seu pai aqui.
_ Calma, ele só queria saber se estávamos bem - falei. - Ele não vai ficar com raiva de você por não ter atendido o celular.
_ Tomara - disse ele colocando a chave na ignição. - Mas, mudando de assunto, eu preciso saber. O que você irá fazer em relação aquele sujeito...o seu namorado?
Respirei fundo. Eu sabia que tinha que falar com o Liam, pois não posso ficar com um cara, sabendo que eu gosto de outro e espero que ele entenda...Eu sei que a conversa não será nada fácil, mas irei falar com ele o quanto antes.
_ Eu irie falar com Liam - respondi. - Explicarei tudo sobre o motivo que estarei terminando com ele. Eu não posso continuar com uma pessoa se estou apaixonada por outra.
Ao dizer isso, um sorriso surgiu nos lábios dele e logo demos um beijo. Eu sei que errei com Liam, mas não posso mentir para ele e nem para eu mesma.
BÔNUS: LENA
Já era quase nove horas da manhã e a Alita e o Diogo ainda não haviam chegado. Era estranho os dois não terem chego, mas se o Rafael não tivesse contado para mim ontem que eles estavam bem, eu estaria mais preocupada do que eu estava agora.
Contudo, havia uma parte de mim que sentia que havia algo mais sério entre a Alita e o Diogo. Eu já desconfiava disso há um tempo atrás e até achei que poderia ser algo da minha cabeça, mas nesses últimos dias a minha desconfiança cresceu mais ainda. Ontem eu até pensei sobre isso, mas depois que chegamos em casa e recebemos a notícia da fuga do Marcelo, acabei deixando essa história de lado.
Mas agora que eu voltei a pensar...Havia várias suspeitas na minha cabeça e um estava se destacando entre todas. Agora para saber se era verdade, eu teria ficar mais de olho nesses dois.
Hola Personas! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)
Até o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia
Roman d'amourHola Personas! A Herdeira da Máfia é um spin-off da história Adotada pela Máfia. Quem leu, conhece a Milena/Lena Santiago e o Rafael Leone. Mas agora a história é sobre a filha deles, Alita Santiago Leone. A jovem de vinte e dois anos, é uma garota...