ALITA
Música. Era isso que me acalmava quando eu estava estressada a precisava ficar sozinha. Porém, nesse momento, eu sabia que não conseguia ficar sozinha e para piorar estava justamente sentada ao lado da pessoa que me deixou desse jeito. Eu ainda não esqueci da conversa que tivemos mais cedo e, posso dizer que, estou completamente indignada com o que ele me disse.
Nós dois tivemos um momento incrível horas atrás, mas com um piscar de olhos tudo isso virou só lembranças que teríamos que esquecer - inclusive o desejo que sentíamos um pelo também. Eu ainda me lembro do seu olhar quando ele disse isso para mim, era como se ele não tivesse emoção nenhuma, ou estava apenas fingindo....Eu não sei.
Os meus pensamentos estão muitos confusos, principalmente os meus sentimentos. Eu adorei o momento que tivemos juntos horas atrás, mas se eu soubesse que tudo isso aconteceria depois, talvez eu pensaria mais primeiro. O que eu estou dizendo?, pensei revirando os meus olhos. O meu desejo por ele nem me deixava pensar direito!
Mas, agora eu estou confusa sobre e tudo isso e, sinceramente, a minha vontade naquele momento era sair daquele carro e ficar o mais longe possível dele. Porém, eu sabia que isso não seria possível, então eu tinha que me contentar com o fone de ouvido que eu tinha colocado no meu ouvido, onde eu esperava que me ajudasse a distrair de alguma forma até chegar à faculdade.
Enquanto eu olhava pela janela os prédios da cidade passando rapidamente, minha mente ficava vagando. Não demorou muito tínhamos chegado à faculdade, então eu guardei os meus fones de ouvido dentro da bolsa e saí do carro sem dizer nada.
_ Alita, eu preciso da sua ajuda - falou Camile correndo na minha direção.
_ O que aconteceu? - perguntei preocupada.
_ O Toddy me chamou para sair e não sei qual roupa usar.
Revirei os olhos e fiquei mais aliviada por não ser uma coisa mais grave.
_ Calma, até parece que vocês nunca saíram antes - eu disse.
_ Não, mas dessa vez é diferente - falou ela. - Nas últimas vezes que saímos fomos para festas, cinema, boliche, shows ou parque de diversões. Só que dessa vez ele reservou uma mesa num restaurante porque ele disse que tem uma surpresa para mim.
_ É mesmo? - eu não consegui esconder a minha surpresa, mas um parte de mim suspeitava qual surpresa era aquela. - Tudo bem, depois da faculdade eu te ajudo a encontrar uma roupa.
_ Valeu, amiga e... - ela franziu as sobrancelhas. - Está tudo bem?
Naquele momento a minha vontade era ter dito que não e ter contado para ela tudo o que aconteceu entre mim e o Diogo. Mas ainda era algo que preferia manter para mim e até esquecer esse desejo idiota que eu sinto por ele - mesmo sabendo que não será fácil.
_ Sim, está tudo bem - falei. - Vamos entrar, daqui a pouco irá bater o sinal.
_ Tudo bem - ela me olhou desconfiada, mas não persistiu no assunto. - Vamos.
No final das contas eu estava certa, porque não demorou muito tinha batido o sinal da primeira aula. Depois que eu me despedi da Camile, fui em direção a minha sala tentando esquecer que o Diogo estava atrás de mim. Não vejo a hora desse ano acabar e poder ficar longe dele, pensei.
Ao entrar na sala, sentei no meu lugar e esperei o meu professor chegar. Mesmo eu ter uma conversa ruim com o Diogo minutos atrás, eu não deixarei que isso afete a minha concentração durante as minhas aulas.
_ Bom dia, alunos - falou o professor ao entrar na sala de aula dois minutos depois. - Bem, eu quero que vocês deem boas vindas ao novo aluno, Liam Vega.
Ao dizer isso, um rapaz alto de cabelos castanho, trajando uma jaqueta de couro preta entrou na sala. De onde eu estava, pude ver que ele tinha uma beleza de tirar o fôlego, tanto que eu e todas as garotas dessa sala não conseguiram tirar os olhos dele.
_ Bem, escolhe um lugar vago para se sentar porque eu já irei começar a minha aula - disse o meu o professor.
Logo ele caminhou diretamente ao lugar vago que tinha no meu lado e consegui olhá-lo melhor. Porém, quando ele percebeu que eu estava o observando, virei rapidamente para frente e tentei me concentrar na aula que já tinha começado. Sinceramente, eu não sei o que deu em mim naquele momento, mas aquele rapaz me chamou atenção.
Espera, o que eu estou pensando?, meu auto consciente me repreendeu. Os meus sentimentos já estão confusos o suficiente com o Diogo, para pensar em outra pessoa agora. Mesmo que eu ainda sinta desejo pelo Diogo, eu não irei conseguir me desfazer desse sentimento facilmente. E, esse é problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia
RomanceHola Personas! A Herdeira da Máfia é um spin-off da história Adotada pela Máfia. Quem leu, conhece a Milena/Lena Santiago e o Rafael Leone. Mas agora a história é sobre a filha deles, Alita Santiago Leone. A jovem de vinte e dois anos, é uma garota...