BÔNUS: LENA
Assim que o namorado da minha filha saiu do escritório, eu e o meu marido ficamos pensando a respeito da conversa que acabamos de ter com ele ali dentro. Durante esse tempo, eu percebi que ele era calmo e confiante nas resposta que dava há cada pergunta que fazíamos. Contudo, eu ainda sentia que ele ainda escondia alguma coisa...
_ Então, o que você achou desse garoto? - perguntou Rafael.
_ Parece ser uma pessoa boa e que gosta bastante da nossa filha, mas...eu sinto que alguma coisa está errada - respondi.
Rafael franziu as sobrancelhas,
_ Como o quê? - perguntou ele.
_ Eu não sei, talvez...- fiz uma pausa -...seja só preocupação de mãe. Nós nem conhecemos esse garoto direito, não é mesmo.
_ Verdade - concordou Rafael. - Mas o que você descobriu sobre a investigação que você mandou fazer sobre ele?
_ Nada de mais, só que a nossa filha nos contou - respondi. - Ele foi adotado quado ainda era um bebê, fazia curso fisioterapia na faculdade de sua cidade e trabalha numa loja de eletrônicos a tarde. Depois que descobriu a verdade sobre os seus pais, decidiu vir pra cá e... Bem, o resto você já sabe.
_ De certa forma, é melhor ficarmos de olhos abertos nesse garoto - disse Rafael.
_ Sim teremos - concordei.
_ Bem, é melhor voltarmos para a festa - falou Rafael. - Os nossos parentes sentirão a nossa falta se ficarmos muito tempo aqui.
_ É mesmo - falei. - Vamos.
Então, de mãos dadas saímos do escritório e voltamos para onde os nossos parentes estavam.
DIOGO
Depois de passar um tempo no meu quarto pensando no ocorrido, decidi sair do meu quarto, caso alguém perceba o meu sumiço - algo bem difícil já que tem um monte de gente aqui dentro. De certa forma, eu eu não podia continuar ali, pensando da srta. Santiago e lembrando do seu rosto que pareceu bem numa hora inapropriada.
_ Diogo, a onde que você se meteu? - perguntou dona Benta ao me ver. - Eu tive um maior trabalho com os salgadinhos lá na cozinha.
_ Bem, eu...
_ Não importa, eu quero você vá até o quarto da srta. Santiago e avise que na hora dos parabéns.
_ Tudo bem - então logo depois saí dali.
Sinceramente, eu não esperava levar uma bronca da dona Benta, mas era compreensível já que eu a deixei de mão lá na cozinha. Contudo, assim que eu cheguei no quarto da srta. Santiago, eu não estava esperando ver aquela cena na minha frente.
ALITA
O beijo que tinha começado calmo entre mim e o Liam, logo se tornou selvagem e cheio de desejo. Eu estava sentado no colo dele e sentia suas mãos apertando forte o meu quadril. Porém, nesse caso eu não eu me afastei e decidi aprofundar ainda mais beijo e me entregar completamente naquele sensação.
_ Espera, você quer mesmo isso? - perguntou ele ofegante, ao nos afastarmos por falta de ar.
_ Sim - falei ofegante também. - Eu quero.
Então voltamos a nos beijar, mas seus lábios logo começaram a explorar o meu pescoço, me deixando totalmente arrepiada. Tanto eu quanto o Liam estávamos muitos exitados e loucos para sentir o corpo um do outro. A única coisa que nos separávamos era as nossas roupas, mas antes eu pudesse tirar a minha blusa, acabei escutando a porta do meu quarto sendo aberta.
_ Srta...desculpa interromper - falou Diogo sem jeito. - Está na hora do parabéns e estão chamando.
_ Tudo bem - falei ajeitando o meu cabelo. - Nós já vamos.
Logo depois ele saiu do quarto.
_ Nossa - falei ainda um pouco ofegante. - É melhor...nós irmos.
_ É mesmo - disse Liam, mas sabia quele estava frustado por termos sido interrompidos de novo.
Porém, dessa vez eu não queria ter tivessem interrompido, mas haverá outros momentos que ninguém poderá interromper. Ao sairmos do quarto, fomos juntos até a sala, onde tinham colocado o bolo de aniversário da minha mãe, em cima de uma mesa no centro. Todos já estavam lá e sabia que estavam nos esperando.
_ Finalmente vocês chegaram - disse meu pai.
_ Você deveria ter arrumado mais o cabelo antes de vir pra cá, Alita - disse meu tio Enzo, rindo.
Naquele momento senti as minhas bochechas corarem e fui sem jeito até onde os meus pais estavam. Todos os outros parentes estavam ao redor da mesa e pude observar as expressões de felicidades de todos - menos da Michaela, que tinha que expressão mais estranha o possível no rosto. Parecia que alguma coisa tinha acontecido para tê-la deixado daquele jeito, mas acabei não me importando por muito tempo.
O importante agora era o aniversário da minha mãe e o quanto pude ver a sua felicidade por todos estarem reunidos naquela noite. Logo depois, começaram a cantar parabéns e....o resto da noite foi mágica. Todos nós conversamos, rimos...Essa noite será inesquecível.
(•.•)
O tempo havia passado rápido, pois antes que eu percebesse, a amiga da minha mãe, Molly e a sua filha Michaela já estavam indo embora. Durante a noite, a Michaela não se desfazer daquela cara estranha do rosto e ninguém soube o motivo daquilo. Bem, já eu fiz questão de não saber o que era, pois eu nunca gostei dessa garota.
Mais tarde foi a minha tia Mitchelli e os meus primos, Lara e Gabriel. Logo depois foi a Laura e o Marcos, que passou a festa inteirinha com os olhos grudados na Camile. Diz ela que deu vontade contar que tinha namorado, mas depois percebeu que não havia mal nenhum ele olhar...Tudo bem, pensei.
Não demorou muito, o meu tio Enzo foi embora com a Alejandra e as suas duas filha Amélia e Martina. Confesso que me senti mal quando eles foram embora, pois não tinha certeza se conseguirei visitá-los nesse verão. Mas de certeza forma, continuaremos tendo contato e se desse eles nos visitaria.
Meia hora mais tarde foi a Camile, que me lembrou do Dia da Fogueira a manhã. Nós passaríamos um dia inteiro no acampamento que acontecerá a festa e, com certeza, todos nós nos divertiríamos muito. Depois foi o Liam, que acabamos ficamos quase dez minutos se beijando na porta de casa, mas depois de um longa despedida, ele foi embora.
_ Nossa, que noite maravilhosa - falou minha mãe, com um sorriso no rosto.
_ Foi mesmo - concordou o meu pai.
_ Eu detesto ter que dizer isso, mas eu vou dormir - disse Sabine. - Eu não sou mais tão jovem quanto antes, então eu não consigo ficar até mais tarde acordada. Boa noite.
_ Boa noite - todos nós dissemos.
Hoje a minha vó dormiria aqui, pois seus voo só sairá a manhã a tarde. Infelizmente não poderei levá-la até o aeroporto, mas gostei de ficar perto dela a festa inteira.
_ Bem, eu já vou dormir também - falei. - A manhã vou ter que acordar cedo. Boa noite.
_ Boa noite - falaram os meus pais juntos.
Eu não sabia a onde o Diogo estava, raramente o vi no resto da festa. Bem, ele já deve estar dormindo já que ele terá que acordar cedo a manhã também, pensei enquanto subia as escadas. Ao chegar no meu quarto, vesti o meu pijama e coloquei para despertar para a manhã. Hoje foi uma noite inesquecível e espero que amanhã acontece o mesmo também.
Hola Personas! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)
Até o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia
RomanceHola Personas! A Herdeira da Máfia é um spin-off da história Adotada pela Máfia. Quem leu, conhece a Milena/Lena Santiago e o Rafael Leone. Mas agora a história é sobre a filha deles, Alita Santiago Leone. A jovem de vinte e dois anos, é uma garota...