Ouvir ela dizendo isso, acabou fazendo que uma alegria imensa crescesse dentro de mim, tanto que não consegui impedir que um sorriso surgisse nos meus lábios. O que ela sente é o mesmo que eu sinto e, com certeza é algo mais forte que eu já senti na minha vida.
_ Sinceramente, eu não estava esperando ouvir tudo isso - disse sr. Leone. - É admirável o sentimento que vocês sentem um pelo outro, mas todos aqui sabem que segredos não são permitidos nessa casa - ele me olhou seriamente. - E, confesso que esperava você cumprisse a sua promessa também, Diogo.
Eu sabia que essa conversa não seria fácil, mas já estava preparado para isso.
_ Eu sei que errei - respirei fundo. - Porém, na época eu estava com medo do que eu sentia e do que esse sentimento poderia causar aqui dentro. Mas agora eu não estou mais com medo e vou batalhar com todas as minhas pelo o amor que sinto pela a Alita. Então, se o senhor quiser me expulsar da sua casa tudo bem, mas isso não nos impedirá...
_ Ei, calma! - disse sr. Leone. - Quem disse que irei expulsá-lo da minha casa? Eu não irei fazer isso.
_ Então, quer dizer que continuarei sendo o segurança da Alita? - perguntei tentando me acalmar.
_ Não, você não irá ser mais o segurança da minha filha - disse sr. Leone. - O objetivo do seu teste e nos provar que merece entrar nos nossos negócios e depois do que aconteceu ontem, você mostrou que sempre protegerá a Alita de tudo e todos.
_ Mas, eu não fiz isso porque...
_ Eu sei - ele me interrompendo -, eu estou me referindo a sua capacidade em mostrar o quanto quer proteger a nossa família. E, depois do que eu ouvi aqui, está claro que protegerá a minha filha de todas formas, mas não como o seu segurança.
_ Isso quer dizer que você apoia o nosso relacionamento? - perguntou Alita, sorrindo.
_ Sim - respondeu ele, mas ainda continuava sério. - Porém, eu sugiro que não me escondem mais nada. Eu ainda não esqueci que vocês mantiveram esse segredo escondido esse tempo todo.
_ Nós não iremos - disse Alita o abraçando forte.
Assim que os dois se afastaram sr. Leone estendeu a mão na minha direção.
_ Bem, vindo a família - disse ele.
_ Obrigado, sr. Leone - mas na hora que eu ia apertar a mão dele, acabou me puxando para um abraço.
_ Me chame de Rafael, rapaz - disse ele dando tapinhas nas minhas costas.
Aos poucos eu percebi o clima ficar mais calmo e tensão que todos sentiram mais cedo foi se dissipando. Eu e a Alita podemos ter errado em ter escondido os nossos sentimentos dos outros e de nós mesmos, mas aquela conversa foi necessária para esclarecer tudo. Aos poucos eu percebi que, o que eu sinto por ela é muito forte e pode ter certeza que irei protegê-la com todas as minhas forças.
BÔNUS: RAFAEL
Depois de um tempo conversando, Alita e Diogo haviam saído da sala, deixando somente eu, a minha esposa e o Carlos. Confesso que eu não estava esperando ter essa conversa hoje com eles, na verdade eu nem fazia ideia que um dia descobriria que a minha filha e sobrinho do Carlos estavam tendo um caso. Eu acho que ele nem fazia ideia também, porque tanto ele quanto a minha esposa ficaram em silêncio durante a conversa. Mas depois daquele clima pesado ter passado, todos pareciam estar mais calmos.
_ Fala aí Carlos, o que achou disso tudo? - perguntei.
_ Eu não estava esperando - respondeu ele. - Meu sobrinho nunca havia me contado sobre os seus sentimentos com a sua filha.
_ Os dois esconderam de todo mundo - falei ainda processando aquela conversa. - Mas, e você Milena? Você não falou nada durante a conversa.
_ Bem, eu não fiquei surpresa com aquela informação, pois eu já suspeitava - falou ela. - Eu percebi que seria melhor você ou Carlos conversarem com os dois, pois eram os únicos que não suspeitaram o que estava acontecendo bem embaixo dos seus narizes.
Ao ouvir isso, tanto eu quanto o Carlos ficamos perplexos.
_ Espera, está dizendo que suspeitava do relacionamento deles e não disse nada? - falei inconformado.
Milena deu de ombros.
_ Eu não disse nada, porque eu não tinha certeza - disse ela. - Vai que eu tenha me enganado e isso causaria uma grande confusão aqui dentro.
_ Faz sentido - concordou Carlos.
_ Bem, confusão está a minha cabeça, já que eu conheci o namorado dela há dois dias atrás - falei. - Aquele tal de Liam.
_ É, mas ela explicou na conversa que só começou a namorar com ele para esquecer o Diogo - falou Milena. - Mas se ela quer ter uma relacionamento com ele, terá que terminar com esse rapaz.
_ A nossa filha já está ciente disso - eu disse. - Eu só espero que ela e o Diogo não nos escondem mais nada, porque eu fiquei desapontado deles terem escondido tudo isso.
_ Com certeza agora eles não farão mais isso - disse Milena.
É o que eu espero, pois uma das coisas que eu não tolero são segredos nessa casa. Se eu não conhecesse sobrinho do Carlos, talvez eu não teria perdoado tudo isso. Mas, durante a conversa eu percebi o quanto a Alita e o Diogo se gostam e tenho certeza que ele irá fazer de tudo para protegê-la. Agora somos todos da mesma família e protegeremos todos que fazem parte.
ALITA
Depois que eu e o Diogo saímos da sala, decidimos ir a área da piscina para ficarmos um pouco sozinhos. Estávamos de mãos dadas o tempo todo e confesso que eu estava adorando aquela sensação. Estar ali daquele jeito com ele era diferente, pois finalmente estava realizando algo que eu queríamos há muito tempo e sem esconder de ninguém a respeito disso.
Confesso que momentos antes de entrar em casa, eu estava preocupada do que poderia acontecer durante a conversa com os meus pais, mas o Diogo conseguiu me acalmar. Porém, aquela preocupação voltou quando eu e ele começamos a contar sobre o nosso relacionamento, pois eu achava - principalmente - que o pai pudesse explodir a qualquer momento.
Mas no final aconteceu algo que, tanto eu quanto o Diogo não estávamos esperando; o meu pai não explodiu e agora o Diogo faz parte da família. Eu sei que eu e ele erramos em não ter contado a verdade antes, mas até um dia atrás não sabíamos que iriamos ficar juntos e quando tomamos essa decisão, percebemos que os meus pais precisavam saber da verdade - mesmo não sabendo que poderia acontecer depois. A conversa que tivemos acabou nos ajudando muito e tudo terminou bem no final.
_ É tão bom estar assim com você - disse ele.
_ Eu também estou gostando - sorri. - É a primeira vez que estamos juntos oficialmente, nessa casa e sem termos que esconder isso de ninguém.
_ É mesmo - ele também sorriu, mas senti ele respirar fundo. - Por isso eu me sinto mais idiota ainda por não ter tomado essa decisão mais cedo. Poderíamos ter ficado juntos todo esse tempo...
_ Ei, está tudo bem - segurei o rosto dele. - O importante que estamos juntos agora - dei-lhe um selinho. - Melhor mais tarde do que nunca.
_ Mais tarde do que nunca - ele sorriu.
Iniciamos um beijo calmo e novamente senti aquela alegria se apossar dentro mim. Depois de uns minutos, ficamos abraçadinhos na espreguiçadeira conversando e vendo reflexo do sol na piscina. Mas aquele momento incrível não durou muito, pois eu me lembrei que terei que acabar com o relacionamento com o Liam e farei isso o quanto antes. Eu não posso ficar com uma pessoa que não amo e espero que um o Liam encontre uma pessoa que faça ele feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia
RomanceHola Personas! A Herdeira da Máfia é um spin-off da história Adotada pela Máfia. Quem leu, conhece a Milena/Lena Santiago e o Rafael Leone. Mas agora a história é sobre a filha deles, Alita Santiago Leone. A jovem de vinte e dois anos, é uma garota...