Un Cuerpo Hipnotizante

1.1K 74 4
                                    

DIOGO

De onde eu estava, assistia tudo aquilo o que estava acontecendo na minha frente. Eu sabia que não podia interferir, mas sentia vontade de espancar cada um daqueles que fez mal a srta. Santiago. Ninguém merece ser traído, principalmente estar em presenças de pessoas que acham isso engraçado. 

Eu não sabia o que tinha acontecido com ela e Camile não deu muitas informações quando eu a levei para a casa ontem. Tudo o que ela falou para mim foi que eu e a srta. Santiago formariam belo casal e se eu fosse bom, nunca iria magoá-la como Adam. Claro que naquela hora eu achei um absurdo, mas eu não disse nada. 

Mas agora eu sei o que tinha acontecido e entendo porque a srta. Santiago estava daquele jeito ontem, a ponto de mal sair do quarto. E, percebi que a magoa que ela estava sentindo foi substituído em ódio, aponto de ir na direção deles e enfrentá-los. Posso dizer que adorei quando ela jogou aquele copo de refrigerante na cabeça dos dois, mesmo sabendo que eles mereciam mais que isso.

Depois que aquilo aconteceu, srta. Santiago me pediu para levá-la para casa, pois não estava mais aguentando ficar lá. Agora estávamos na estrada e nenhum de nós falava nada, mas eu sabia que a srta. Santiago estava se sentindo satisfeita pelo o que aconteceu.

Não demorou muito, tínhamos chegado em casa, então ela pegou a sua bolsa e saiu do carro. Assim que entramos na casa, vi o meu tio Carlos conversando com mais alguns capangas do sr. Leone e, quando ele me viu, veio na minha direção.

_ Ué, por que chegaram cedo? - perguntou ele.

Logo comecei a contar tudo a ele, menos a parte do episódio de ontem, onde eu vi o corpo nu da srta. Santiago. Ainda não consigo tirar aquela cena da cabeça, pois aquele corpo era difícil não notá-lo. Sinceramente, eu não sei como aquele otário foi capaz de trai-la, mas isso não vem ao caso agora.

_ Nossa, eu nem quero imaginar quando o Rafael e a Milena souberem - disse meu tio Carlos assim que eu terminei de contar.

_ Eu acho que eles vão achar pouco, pois mais cedo o sr. Leone propôs para dar um chá de sumiço naquele dois.

Meu tio de uma risada.

_ É bem a cara do Rafael - falou ele. - Bem, eu vou resolver algumas coisas que ele pediu. Depois voltamos a conversa, até.

_ Até.

ALITA 

Enquanto eu tomava o meu banho, olhei para porta e me lembrei do que aconteceu ontem. Dessa vez eu tranquei ela, mesmo sabendo que o errado foi Diogo de abri-la sem bater. Mas não foi só isso que eu me lembrei de ontem, pois muitas coisas aconteceram, que desencadeou uma séries de imagens que surgiram na minha mente.

Me lembrei do que ouvi ontem naquele banheiro, a traição da Mirela e do Adam, a conversa que eu tive que com a Camile mais tarde e o que aconteceu minutos atrás na faculdade. O que eu fiz foi só uma reação da raiva que eu estava sentindo e não me arrependo. 

Claro que eu senti vontade de fazer coisas bem piores com Adam e com Mirela, mas é como eu disse antes: estaria sendo igual aos pais se fizesse isso e não é isso o que eu quero. Mesmo sendo filha dos chefes do máfia, eu não preciso ser uma uma assassina. Eu não quero ser uma assassina! 

Assim que eu terminei de tomar o meu banho, me enrolei na toalha e voltei para o meu quarto. Logo após de eu ter terminado de me arrumar, ouvi alguém batendo na porta e pude ouvir a voz do meu pai no outro lado.

_ Alita, eu posso entrar? - perguntou ele. - Eu preciso conversar com você.

Com certeza o Diogo já contou para ele o que aconteceu, pensei.

_ Pode entrar - eu disse.

_ Eu fiquei sabendo o que aconteceu na faculdade - disse ele assim que abriu a porta.

_ Deixo ver, foi o Diogo que contou para você? - falei.

_ Não precisou, o diretor da faculdade ligou para mim e me contou antes - falou meu pai. - Sinceramente, eu não sei como ele tem o meu número.

_ A faculdade precisa do telefone de algum outro responsável, caso aconteça alguma coisa comigo - eu disse. - Bem, eu sabia que não demoraria para o diretor saber do que aconteceu já que, praticamente, a faculdade inteira estava naquele refeitório.

_ Pois é, ele me ligou furioso - contou o meu pai. - Ele disse que se você repetir aquele episódio na faculdade ou algo pior, ele será obrigado a expulsá-la.

Revirei os olhos.

_ É sério isso? - falei irritada. - Esse diretor mal liga para os alunos que estudam naquela faculdade e só agora decidiu tomar alguma atitude?!

_ Pois é, mas quer um conselho - ele deu um sorriso -, se você quer fazer alguma coisa, faça fora da faculdade, porque aí ele não tem autoridade.

Dei uma risada.

_ Obrigado pelo conselho - falei.

_ Disponha - disse ele. - Bem, agora eu e a sua mãe vamos sair para resolver algumas coisas. Até mais tarde.

_ Até mais tarde - após o meu pai ter saído do meu quarto, aproveitei aquele tempo para descansar um pouco, pois eu estava precisando.

(•.•)

Eu não sabia que horas eram, mas pela janela que estava aberta no meu quarto, vi que já estava quase anoitecendo. De repente ouvi o som de mensagem no meu celular e ao pegá-lo em cima do criado-mudo, vi que era uma mensagem da Camile. Ela estava perguntando se eu não queria ir ao boliche e, já que eu estava louca para sair um pouco de casa, acabei aceitando.

Infelizmente, eu tinha que avisar o Diogo sobre isso, já que ele é o meu segurança e não poderei sair de casa sem ele - mesmo se eu quisesse. Então, após eu ter trocado de roupa por uma de sair, calcei os meus tênis e saí do quarto. Eu não sabia exatamente a onde ele estava, mas a minha primeira opção foi o seu quarto, então eu fui até lá.

O quarto dele ficava perto da academia e foi justamente lá que ouvi som de música tocando, então eu passei reto pelo quarto e entrei na academia. Ao pisar os meus pés lá dentro, vi o Diogo de costas para mim, socando um saco de pancada. Ele estava completamente concentrado no que fazia, mas quando eu desliguei a música ele se virou na minha direção.

_ Aconteceu alguma coisa? - perguntou ele ofegante.

Por um momento eu fiquei sem reação ao ver o corpo definido e suado dele. Sem camisa, pude perceber que ele tinha gominhos na barriga, um peitoral largo e braços fortes. Era impossível deixar despercebido aquele corpo e sem ficar hipnotizada.

_ E-Eu...eu vou sair - falei voltando ao olhar nos olhos. - Eu e a Camile vamos ao boliche daqui a pouco.

_ Tudo bem - disse ele pegando uma toalha em cima da cadeira. - Eu vou tomar um banho e nós já vamos.

Assenti, porém o meu corpo permaneceu parado, como se ainda estivesse hipnotizada por ele.

_ Mais alguma coisa? - ele perguntou.

_ Não, eu vou ficar esperando na sala - falei um pouco sem jeito. - Não demore.

Logo depois saí dali.

Sinceramente eu não sei o que deu em mim, pois eu praticamente perdi o sentindo ao vê-lo sem camisa. Mas foi só um momento, isso não irá se repetir, pensei ao chegar na sala.

Eu não sei não Alita, muitas coisas ainda vão acontecer. E se vocês quiserem saber o que é, não percam os próximos capítulo. Bjs!



A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora