Secretos De Familia

1.9K 115 1
                                    

BÔNUS: RAFAEL

Depois que a minha filha saiu de casa, voltei para o escritório e fechei a porta. Lá tentei esfriar a minha cabeça, pois Alita sempre conseguia me tirar do sério. Eu sei que sempre fui muito protetor com ela, mas eu só quero protegê-la. 

Agora, eu tinha reais motivos para estar preocupado, pois até encontrar o otário que a sequestrou, não descansarei. Esse cara vai se arrepender por ter mexido com a minha família e farei questão que ele sofra por isso.

_ Entre - falei ao ouvir alguém batendo na porta.

_ Eu vim saber como você está - disse Milena entrando no escritório. - Como foi a conversa com a Alita?

_ O que você acha? - falei massageando minhas têmporas. - Alita é muito teimosa.

_ Vocês dois sempre foram muitos iguais - Milena foi atrás da minha cadeira e começou a fazer massagem relaxante no meu ombro. - Você sabe que a Alita nunca se intimidou com os perigos que rondam a nossa família, mas... - ela fez uma pausa -... a nossa filha sempre quis ficar longe de tudo isso.

Naquele momento pude sentir o quanto ela estava mal naquele momento. Alita sempre quis ficar longe dos negócios da família e isso acabou custando o afastamento dela entre nós. Não impedimos a Alita de vir pra cá, pois entendíamos a decisão dela. Mas, nunca deixamos de sentir a saudade que ela deixou naquela casa.

_ Ei... - segurei a mão dela e virei a cadeira na sua direção -, eu entendo o que você sentindo. Eu também sinto falta da minha filha. Agora que estávamos aqui, podemos nos aproximar de novo, mesmo que seja por pouco tempo e que rolem discussões como aquela que aconteceu mais cedo.

Milena deu um breve sorriso.

_ Discussões é o que mais vai acontecer nessa casa - disse ela. - Alita sempre gostou da liberdade dela.

_ É, mas ela tem que entender que agora é diferente - falei. - Enquanto nós não encontrarmos aquele otário que a sequestrou, Alita corre perigo. Eu só a deixei ir para a faculdade hoje, porque eu convenci o Carlos de ser o segurança dela. 

_ Tudo bem, mas até quando o Carlos irá querer continuar com isso? - falou Milena. - Você o conhece e sabe que ele não tem muita paciência para isso.

_ Sim, eu tenho que contratar um segurança para a nossa filha - eu disse pensativo. - Um segurança muito bom e que irá garantir a segurança dela.

_ Isso, porque...  - ela fez uma pausa - Espera, o sobrinho do Carlos não vem hoje?

_ Sim, o Carlos disse que ele quer entrar para os nossos negócios - respondi. - Pelo o que ele me contou, seu sobrinho tem ótima mira com o revolver.

_ Bem, talvez ele possa ser um ótimo segurança para a Alita - falou ela. - Ele irá nos provar que é bom para entrar nos nossos negócios, e ser o segurança da nossa filha provará isso.

Ao ouvir isso, fiquei pensando a respeito.

_ Pode ser - falei. - Quando ele chegar vamos falar com ele.

Milena assentiu.

ALITA

Acabei pensando pelo resto do caminho o que aconteceria quando eu chegasse na faculdade. Ninguém tinha notícias minhas depois que eu saí da festa e seria estranho eu de repente aparecer com um segurança atrás de mim. Desde que eu cheguei aqui eu nunca contei a verdade sobre a minha família e, por isso, eu sabia que choveria perguntas assim que eu chegasse lá. 

_ Finalmente, você chegou - falou a minha amiga Mirela, assim que eu cheguei na faculdade minutos depois.

_ Por um momento nós pensávamos que você não viria mais - completou minha amiga Camile.

_ Claro que eu viria - falei. - Eu não faltaria a primeira aula do segundo semestre por nada nessa vida.

_ Disso você se lembrou, mas responder as mensagens que eu te enviei não - disse Camile. - Você não deu nenhuma notícia depois que saiu da festa.

Naquele momento eu fiquei sem saber o que dizer, pois eu não podia contar a ela que tinha sido sequestrada.

_ Desculpa, eu... - fiz uma pausa -...recebi uma mensagem dos meus pais, avisando que estariam vindo pra cá e acabei esquecendo de avisá-la.

Eu não sei se a Camile tinha acreditado na minha história, mas eu não sabia mais o que dizer a ela. Eu não gostava de mentir, mas era o único jeito para ninguém saber que eu era filhas dos chefes da máfia. 

_ E quem é ele? - Mirela olhou para o Carlos que estava parado atrás de mim.

_ É o meu... segurança - falei sem jeito. - Foi ideia absurda do meu pai, ele disse que era o único jeito de me manter segura.

De certa forma aquilo era verdade, mas eu ainda achava aquela ideia absurda.

_ Seus pais são malucos pelo jeito - Camile. - Mas depois terminamos essa conversa, pois já estamos atrasadas para a primeira aula. Vamos.

Enquanto  andávamos em direção a nossa sala, Carlos me seguida atrás. Não fiquei surpresa ao ver um monte de pessoas nos observando durante o caminho. Bem, não é todo dia que uma garota aparece com um segurança na faculdade, não é mesmo?, pensei sem ânimo. Mas, eu já estava sentindo que isso aconteceria. Infelizmente.

Hola Personas! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)

Até o próximo capítulo. Bjs!

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora