ALITA
Foi uma tarde boa entre eu e a Camile, não falamos mais sobre garotos e podemos aproveitar o resto do dia conversando sobre outras coisas, relaxando e nadando naquela piscina enorme. Mas, quando o sol começou a se por, eu e a Camile vimos que já estava na hora de ir para dentro de casa. Eu queria que ela dormisse aqui hoje, mas ela vai sair com o namorado dela que estava de folga.
Mesmo querendo que a minha amiga ficasse um pouco comigo e que me fizesse esquecer da existência do Diogo, eu tive que aceitar, então eu pedi para o Carlos que a levasse para casa.
_ Como foi a sua tarde? - perguntou a minha mãe, saindo da cozinha com um copo de água na mão.
_ Foi boa - respondi. - Eu só preciso tomar um banho para tirar o cloro da piscina.
_ Tudo bem, mas antes que você vá eu tenho uma boa notícia para te contar - falou ela, com um sorriso enorme no rosto.
_ O quê? - perguntei curiosa.
_ Se eu pai chega hoje em Novo México - disse minha mãe.
_ O quê? - perguntei surpresa e contente ao mesmo tempo. - Por que só me contou isso agora?
_ Eu também só fiquei sabendo disso agora pouco - explicou ela. - Então eu sugiro que você tome um banho rápido, porque daqui a pouco ele está chegando.
_ Tudo bem - então eu subi rapidamente as escadas e entrei no banheiro.
Mesmo o meu pai não tenha ficado muito tempo longe de casa, confesso que eu fiquei com saudades dele, pois de certa forma a família não fica completa sem ele. E, agora ele irá volta a família pode ficar completa novamente.
O meu banho acabou não sendo demorado e nem rápido, pois eu também precisava tirar o cloro da piscina no meu cabelo. Lavei bastante todas as partes do meu corpo e enxaguei o meu cabelo mais uma vez antes de fechar a torneira do chuveiro.
Ao me enrolar uma toalha no meu cabelo e outra no meu corpo, fui para o meu quarto. Optei, colocar uma calça de moletom e uma blusa de alcinha meio antiguinha, que ainda usava. Após ter secado o meu cabelo, senti a minha barriga rocando, então fui para cozinha comer alguma coisa.
_ Alita chegou na hora - disse dona Benta, assim que eu cheguei na cozinha. - Acabei de fazer aquele bolo que você e o seu pai tanto adoram.
_ Bem, então eu já vou pegar um pedaço antes que ele coma tudo - falei rindo.
Ao me servir do bolo quentinho que a dona Benta tinha feito, comecei a comer e logo depois me servi de um copo de suco. Não demorou muito, eu tinha terminado de me alimentar e foi na mesma hora que ouvi a minha mãe me chamando.
_ Filha, seu pai já chegou - disse ela.
Ao sair da cozinha, fui até a entrada da porta e vi o meu pai e minha mãe abraçados e se beijando de um jeito nada sutil.
_ Olha, eu sei que vocês são casados e são os meus pais - comecei a falar -, mas vocês tem tempo de sobra para matar a saudade depois, não acham?
Os dois riram e logo se afastaram.
_ Não vai me dar um abraço, filha? - perguntou o meu pai.
Na mesma hora corri na direção dele o abracei.
_ Então, como foram as coisas por aqui enquanto eu estive fora? - perguntou ele assim que nos afastamos.
_ Eu acho que a mãe tem mais histórias para contar do que eu, pois os meus dias foram normais - quase todos, pensei.
_ É verdade, mas é melhor o seu pai descansar da vigam antes eu comece a contar - disse minha mãe.
_ Por mim tudo bem - disse o meu pai, então ele pegou as suas malas e subiu as escadas junto com a minha mãe.
Decidi ir para o meu quarto também, então assim que eu cheguei lá comecei a conversar com o Liam por mensagens. Ficamos um bom tempo conversando e isso me fez pensar no que a Camile tinha falado para mim mais cedo. Será mesmo que eu tenho que começar a investir nele? Eu nunca cheguei a pensar direito sobre os meus sentimentos a respeito dele, pois o Diogo ocupava cada espaço da minha mente.
Mas no fundo eu sabia que não podia deixar isso continuar e, provavelmente, eu tinha que esquecê-lo e procurar outra pessoa que pudesse me fazer feliz, como o meu pai faz para minha mãe, ou como o Toddy faz para a Camile. Sinceramente, eu espero que um dia eu posso ter um final feliz também. Era um sonho que eu tenho desde pequena e não sei se vai ser com o Liam a realizá-lo.
Mas talvez eu esteja errada...Bem, vamos ver o que vai acontecer, pensei e voltei a me concentrar na conversa que eu estava tendo com ele.
BÔNUS: LENA
Enquanto o Rafael tomava banho, eu fiquei pensando se deveria contar a ele ou não da desconfiança que eu estava tendo sobre a nossa filha e o Diogo. Eu não sei exatamente o que era, mas eu sabia que os dois estavam escondendo alguma coisa.
Infelizmente, durante essas duas semanas eu não consegui descobrir o que era e confesso que, por um momento, eu quis desistir de descobrir algo, pois achava que fosse paranoia da minha cabeça. Mas no fundo, algo me dizia que não era e há cada dia que passa, a minha desconfiança aumenta mais ainda.
Sinceramente, eu espero que não seja nada grave, porque se for....
_ Querida, está me ouvindo? - falou Rafael, me tirando dos meus devaneios.
_ O quê? - o olhei para e vi que ele tinha recém saído do banho.
_ Você praticamente saiu desse planeta - falou Rafael -, e isso só acontece quando tem algo de perturbando. O que aconteceu?
Rafael me conhecia muito bem mesmo, porém eu não podia contar a ele o que estava acontecendo, não sem saber exatamente do que estava acontecendo.
_ Não é nada demais, eu só estou pensando das exportações das novas armas e... - respirei fundo. - Bem, melhor eu contar como estão os negócios por aqui, não é mesmo?
_ Claro - então ele se sentou na cama e eu comecei a contar. Mas não toquei nenhum assunto que envolvesse a minha desconfiança sobre a nossa filha e o Diogo.
Porém, ainda vou descobrir o que está acontecendo. Pode ter certeza, pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia
RomanceHola Personas! A Herdeira da Máfia é um spin-off da história Adotada pela Máfia. Quem leu, conhece a Milena/Lena Santiago e o Rafael Leone. Mas agora a história é sobre a filha deles, Alita Santiago Leone. A jovem de vinte e dois anos, é uma garota...