Lluvia De Placer

862 66 3
                                    

O corpo dele sempre me tirou o folego e vê-lo tão perto de mim, me deixou completamente hipnotizada. Minha vontade era de passar a mão por aquele peitoral e braços fortes...Espera, o que estou pensando?!, rapidamente voltei a mim. Eu tenho namorado e não posso ter desejos por outro cara - mesmo que eu já tenha algo com ele antes. O sentimento que eu sinto pelo Diogo nunca sumirá totalmente, mas eu estou com Liam agora e...

_ Está tudo bem? - perguntou Diogo, me tirando dos meus devaneios. - Você parou de falar de repente.

_ Não é nada, eu vou tomar um banho - ao passar por ele, senti os seus braços me abraçando por trás e me fazendo parar imediatamente. - Não precisa fingir para mim. Eu sei o que você sente, pois é mesma coisa que eu sinto.

_ Diogo, me solta eu...- mas parei de falar ao sentir os seus lábios começarem a beijar o meu pescoço. - Diogo, eu não posso.

_ Eu sei... - disse ele começando a passar a mão pelo o meu corpo, até parar perto da minha intimidade. -, mas não podemos negar o que sentimos um pelo outro. Nós queremos a mesma coisa, um momento onde podemos sentir o corpo um do outro e esquecermos um mudo lá fora.

_ Você só pode estar maluco...ahh - gemi ao sentir a mão dele entrar na minha calcinha. Seus dedos começaram a massagear o meu clítoris de uma forma alucinante e quase perdi a sanidade quando um deles entrou em mim. - Diogo...ahhh...não está certo.

Eu sabia que não poderia deixar aquilo continuar, mas a sensação de ter os seus dedos na minha intimidade era tão boa, que nem consegui pensar direito.

_ Só dessa vez, Alita - disse ele sussurrando no meu ouvido. - Só dessa vez poderemos ser duas pessoas normais e que não precisaremos esconder esse sentimento que eu e nem você conseguimos esquecer.

Naquele momento eu não sabia o que fazer, pois sentir o corpo do Diogo atrás de mim e a sua voz no meu ouvido, despertou aquele desejo incontrolável dentro de mim novamente, deixando os meus sentimentos e os meus pensamentos totalmente em desordem. 

A única coisa que eu me lembrei foi na última vez que eu e o Diogo ficamos juntos e ele me chamou de Alita também e...tanto naquele momento quanto agora, pude perceber que eramos duas pessoas normais, onde eu não era somente a srta. Santiago e sim a Alita, e o Diogo não era só o meu segurança e sim um cara que sentia os mesmos sentimentos que eu que eu sentia. E...o Diogo estava certo quando disse que era um sentimento difícil de esquecer, pois...  

Ao sentir os seus lábios nos meus, acabei esquecendo completamente o que eu iria dizer e ignorando completamente a razão, acabei correspondendo o beijo.Obeijo que havia começado devagar, logo se tornou rápido e cheio de desejo....quero dizer, mais do que desejo. Aquele beijo era diferente, algo mais intenso de uma forma inexplicável.

Eu não queria que aquele beijo terminasse nunca, mas por falta de ar o Diogo separou os seus lábios dos meus e começou a distribuir beijos deliciosos no meu pescoço. Suas mãos estavam nos meus quadris que o puxou ao encontro da sua ereção. Aquilo me deixou exitada na mesma hora e, por isso, não consegui impedir que um gemido escapasse dos meus lábios.

Tudo o que aconteceu depois foi mais alucinante e prazeroso ainda. Depois de descartar as minhas roupas no chão, fiquei somente de peças intimas na frente dele - que logo foram descartas também. Eu fui para as nuvens quando senti os lábios dele nos meus seios e logo viajei para outra dimensão quando ele começou a distribuir beijos por todo o meu corpo e parar diretamente na minha intimidade.

_ Ahh....Diogo - gemi ao sentir sua língua no meu clítoris. 

Gemi ainda mais alto quando eu tive um dos melhores orgasmos na minha vida. Um pouco ainda zonza pelo acontecido, acabei sendo pega de surpresa quando ele me colocou em cima da cama e voltamos a nos beijar. Porém, o beijo foi logo interrompido por um gemido que escapou em meus lábios ao sentir ele começar e me penetrar. 

Quando eu senti ele completamente dentro de mim, ele colou seu corpo no meu e começou a fazer um vai e vem alucinante. Logos os nossos gemidos preencheram todos os cantos daquele quarto de motel, mostrando o prazer e o desejo que sentimos um pelo outro. 

_ Diogo, eu vou....ahhh - gemi a sentir outro orgasmo chegando.

_ Vem pra mim - falou ele gemendo no meu ouvido. 

Logo ele começou a dar estocadas mais fortes dentro de mim, até que gozamos juntos. Eu não se explicar, mas essa foi uma das melhores sensações que eu já senti e... que me deixou          completamente exausta. Ainda ofegantes, Diogo deitou no meu lado e me puxou para que eu deitasse no seu peito. Estávamos tão cansados que logo pegamos no sono. Dessa vez não foi um sonho, pensei sorrindo.

DIOGO                       

Quando eu abri os meus olhos demorei para lembrar a onde eu estava, mas ao ver a Alita deitada ali comigo, fez um sorriso surgir no meu rosto. Logo comecei a lembrar do que aconteceu horas atrás e posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida. Sinceramente, eu não sei explicar o que deu em mim mais cedo, pois eu simplesmente me deixei levar por aquele sentimento que eu tentei esquecer. 

Mas, quando eu saí do banheiro e vi o olhar dela de desejo, acabei perdendo completamente a minha razão e me levei pelo mesmo desejo. Mas, agora sinto que não era só um desejo avassalador que sentíamos um pelo outro, era mais alguma coisa e que crescia cada dia que passava.

Posso dizer que senti saudade sentir o corpo dela perto do meu, o seu cheiro, o seu gosto e de ouvir os seus gemidos no meu ouvido. Eu sei que só ficamos juntos uma única vez, mas desde daquele dia, eu nunca esqueci de cada canto desse corpo maravilhoso.

Sinceramente, eu não me arrependo pelo o aconteceu e espero que a Alita sinta o mesmo também. Eu não sei o que acontecerá depois que sairmos daqui, mas enquanto isso eu quero aproveitar esse momento onde podemos ficar juntos.

_ Que horas são? - perguntou Alita, com a voz ainda roca por causa do sono.

Estiquei a mão e peguei o celular em cima do criado-mudo.

_ Quase onze da noite - respondi.

_ Nossa, dormimos a tarde toda - disse ela.

_ Estávamos muito cansados - falei com um sorriso malicioso nos lábios.

Ao dizer isso, vi suas bochechas ruborizarem.

_ Será que parou de chover? - perguntou Alita, mudando de assunto rapidamente.

Olhei para a janela e vi que a chuva tinha diminuído, mas não totalmente.

_ Está mais fraca - falei voltado a olhar para ela. - Mas se eu pudesse, eu ficaria assim contigo para sempre.

 Alita deu um breve sorriso, mas não respondeu. Eu sabia que tinha certas coisas que ainda era muito cedo para serem ditas, pois até ela serem resolvidas...Mas, eu não queria pensar no amanhã. Eu quero pensar no agora! 

Segurei o rosto dela perto do meu e dei um beijo calmo nos seus lábios. Porém, o beijo logo se prologou e não demorou muito pars termos outra rodada de puro prazer e...paixão.  

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora