Puede Haber Sido Un Sueño, Pero El Sentimiento No

871 64 5
                                    

Eu não sabia que horas eram, mas acordei como som de alguém abrindo a porta do meu quarto. Rapidamente me sentei na cama e acendi a luz do meu abajur para ver quem estava ali.

_ Liam? - falei surpresa ao vê-lo ali. -O que está fazendo aqui?       

_ Vim te fazer uma surpresa - disse ele se aproximando da minha cama.

_ Bem, eu...estou surpresa mesmo - falei, sem saber direito o que dizer na hora. Eu não sabia como ele entrou na minha casa, sem alguém ter anunciado antes e, por isso, decidi perguntar: - Como você conseguiu entrar na minha casa?

  _ Isso importa agora? - disse ele, subindo na minha cama.

_ Claro que importa agora, você... - porém, acabei sendo interrompida pelos lábios dele colados aos meus. - Espera, eu... - mas acabei esquecendo completamente o que eu dizer e me entreguei a aquele beijo insano.

O beijo logo começou a esquentar e antes que eu percebesse, o Liam estava em cima de mim beijando o meu pescoço. Suas mãos passeavam pelo o meu corpo até pararem na barra do meu shorts e puxou para baixo, junto com a minha calcinha. Na hora eu me senti um pouco exposta, mas ao sentir a boca dele na minha intimidade, acabei me esquecendo de tudo isso. 

Fechei os meus olhos forte e aproveite o máximo possível daquela sensação, mas quando fui abri-los novamente acabei vendo o... Diogo? Ele olhou para mim e abriu um sorriso antes de voltar a fazer a sua mágica com a língua na minhaintimidade.       

_ Ahh,Diogo...ahh - gemi.

Porém, antes que eu pudesse chegar ao clímax, ouvi o...meu despertador tocando? Abri os meus olhos e vi que tudo não passava de um sonho. Meu deus, que sonho foi esse?   

Um pouco ainda confusa, estiquei a minha mão e desliguei o despertador. Logo depois sai da cama e fui para o para o banheiro tomar um banho rápido, pois eu não queria me atrasar. Contudo, durante esse tempo, acabei me lembrando do meu sonho e fiquei sem entender o porque de eu ter sonhado com o Diogo. 

Mesmo que eu ainda não tenha esquecido os meus sentimentos por ele, já fazia um tempo que eu não tinha esses sonhos eróticos, princialmente desde que eu comecei a namorar com Liam. Então, por que de repente isso aconteceu novamente? Sinceramente,isso está muito estranho, mas não posso ficar aqui pensando sobre isso, se não eu iria me atrasar.

Então eu desliguei a torneira do chuveiro, me enrole na toalha e saí do banheiro. Ao voltar para o meu quarto, vesti a roupa que eu tinha escolhido ontem para o Dia da Fogueira (imagem na mídia) e depois saí do quarto e fui tomar café. 

_ Bom dia - falei ao chegar à cozinha.

_ Bom dia - falaram os meus pais juntos.

_ Cadê a vó Sabine? - perguntei ao perceber que ela não estava ali.

_ Ela ainda não acordou - disse minha mãe.

_ Que pena, eu queria dar um abraço nela antes de ir - falei um pouco desapontada. - Infelizmente, eu não poderei levá-la para o aeroporto também.

_ É, mas você terá outras oportunidades de vê-la - disse meu pai. - Nesse verão você pode vistá-la.

_ Claro, é uma ótima ideia - falei sorrindo. No último verão os meus avós decidiram se mudar para uma casa na praia, pois queriam fica num lugar onde pudessem relaxar e esquecer um poucos dos negócios da família. Eu já havia ido lá uma vez e confesso que, por um momento, eu não quis ir mais embora.

_ Bom dia - falou Diogo ao chegar à cozinha, me tirando completamente dos meus devaneios.

_ Bom dia - falamos nós três.

Continuei o meu café, tentando esquecer o máximo possível do sonho que eu tive nessa noite passada, pois de certa forma, isso acabou deixando os meus sentimentos por ele mais complicado do que já estavam. Vai ser difícil ter que viajar por uma hora e meia até o local da festa, mas eu não podia fazer nada.

Não demorou muito eu tinha terminado o meu café, então eu me despedi dos meus pais e saí de casa junto com o Diogo. A minha salvação durante a viagem foi o meu fone de ouvido que sempre trazia comigo e isso acabou me ajudando a não pensar naquele sonho.

BÔNUS: LENA  

Assim que a Alita e o Diogo saíram de casa, eu e o Rafael ficamos conversando enquanto continuávamos tomando o nosso café.

_ Então, o que achou da sua festa de aniversário de ontem?

_ Não tem palavras para descrever o que eu senti ao ver os nossos amigos e os nossos parentes ontem - falei sorrindo. - Já fazia um bom tempo que eu não tinha os visto e vê-los todos reunidos aqui, despertou um alegria imensa dentro de mim.

_ Que bom ouvir isso - disse Sabine chegando ali. - Eu também sempre gostei de reunir a família.

_ E se der tudo certo, teremos outros momentos assim novamente - disse meu marido sorrindo.

_ É mesmo - concordei.

_ Mudando de assunto, cadê a minha neta? - perguntou Sabine. - Ela ainda não acordou?

_ Sim, mas infelizmente ela saiu de casa antes que você acordasse - respondi. - Ela também queria te dar um abraçado antes de ir, mas acabou não conseguindo.

_ Que pena - falou Sabine. - Eu também queria dar um abraço nela antes de ir.

_ Bem, é como eu disse antes, terão outros momentos - disse Rafael.

_ É mesmo - eu e a Sabine concordamos.

Logo começamos a falar sobre outros assuntos e aquele café da manhã ficou mais memorável do que nunca.

DIOGO  

A viagem foi silenciosa e tranquila durante o caminho ao local que rolaria a festa; isso acabou me fazendo lembrar do que aconteceu comigo ontem a noite.  Sinceramente, eu não entendia o que aconteceu comigo por ter recusado uma transa daquela. Aquilo nunca aconteceu e...eu nunca alucinei com a srta. Santiago e, por isso, eu não entendo como aquilo foi possível. Meus pensamentos estavam muito confusos, ao ponto de não entender mais os meus sentimentos também.

Contudo, eu não podia deixar isso me distrair, então continuei dirigindo tentando me esquecer sobre isso. Mas, infelizmente, não me impediu de pensar no que acontecerá nessa festa. Pelo que o escutei, esse Dia da Fogueira era o dia inteiro, então provavelmente, eu teria que ficar horas parado e, ao mesmo tempo, presenciando aquele sujeito a tocando. Droga, pensei.

 Pelo canto do olho, vi que a srta. Santiago ainda escutava música no seu ouvido, mas eu sentia que ela estava estranha, como se algo a perturbasse...Mesmo que eu quisesse perguntar, decidi ficar em silêncio e isso se prevaleceu até o acampamento. 

_ Finalmente, você chegou - disse a amiga da srta. Santiago, ao chegarmos lá mais tarde.

_ Cheguei mesmo - disse Alita, parecendo estar animada. - Nossa, adorei o local que escolheram para fazer o Dia da Fogueira.

_ Eu também - disse a amiga dela. - O Toddy está ajudando lá ajudando a fazer a fogueira.

_ O Liam também está aqui? - srta. Santiago perguntou e eu não gostei de ouvir o nome daquele sujeito.

_ Ainda não, mas daqui a pouco ele deve estar chegando - disse a amiga dela. - Vem, vamos pegar alguma coisa para beber.

Logo depois elas foram até um barril de cerveja, se serviram e depois foram dançar uma música que estava vindo de uma caixa de som. De onde eu estava, pude observar tudo e confesso que sempre gostei de ver a srta. Santiago dançando. Inclusive, eu também gostei de saber que aquele sujeito ainda não tinha chegado ali, então eu não iria presenciar ele a tocando, por enquanto.

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora