Um mês depois...
ALITA
Já era tarde, mas ainda estava na rua andando na calçada, de mãos dadas com o Liam. Nós dois tínhamos acabado de sair de um restaurante, depois de um jantar delicioso e bem apreciável. Foi a primeira vez que fomos ao um restaurante num encontro e foi uma das melhores noites da minha vida. Lá pude aproveitar bastante daquele ótimo momento e, ao mesmo tempo, me esquecer de tudo o que estava em minha volta. Até do...
_ Alita, está me ouvindo? - falou Liam, tirando dos meus devaneios.
_ Desculpa, eu estava com a cabeça longe - falei. - O que você disse?
_ Eu disse que gostei muito da nossa noite - falou ele com um sorriso enorme no rosto.
_ Eu também - eu disse também sorrindo. - E não vejo a hora de termos mais noites como essa.
_ Eu também não vejo a hora - então Liam ficou na minha frente e se aproximou bem perto de mim. - A noite pode melhorar se você quiser.
_ O que você sugere? - olhei para ele desconfiada.
_ Você pode dormir na minha casa hoje - ele aproximou os seus lábios dos meus e me deu um breve beijo. - O que você acha?
_ É uma ideia tentadora, mas eu acho que ainda não está na hora - falei. - Se lembra o que conversamos?
_ Tudo bem - ele se afastou e levantou as mãos em sinal de rendição. - Eu não irei forçar nada.
_ Obrigado - então eu me aproximei dele até que os nossos lábios se encostassem.
O beijo dele era calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo. Liam conseguia despertar algo dentro de mim, mas não era tão forte quanto eu sentia pelo...Não, eu não vou pensar nele agora. Um dia os meus sentimentos pelo Liam será tão forte que nada e nem ninguém conseguirá reverter isso.
_ Eu tenho que ir - falei minutos depois. - Já está tarde.
_ Eu queria que o tempo parasse para que esse momento nunca passasse - disse Liam me dando mais alguns beijos antes de se afastar.
_ Isso seria bom mesmo - disse sorrindo. - Até a manhã.
_ Até a manhã - então ele me deu outro beijo e eu entrei no carro.
Diogo já estava lá dentro me esperando, então assim que eu coloquei o meu sinto de segurança, voltamos para casa em silêncio. Durante o caminho, eu fiquei pensando nesses últimos dias que se passaram e, posso dizer que, o tempo é algo que nos surpreende por ter passado tão depressa. Há um momento atrás eu e o Liam nem nos conhecíamos e agora estamos praticamente namorando.
Depois daquela noite do cinema dias atrás, eu e o Liam tínhamos nos aproximado muito mais do que antes. Há cada momento que passávamos juntos me fazia gostar mais ainda dele e, com o passar do tempo, isso me ajudou a esquecer um pouco da outra pessoa que não saía da minha mente. Claro que não totalmente, mas é como eu disse antes: um dia o meu sentimento pelo Liam será tão forte que ninguém conseguirá reverter isso.
Enquanto isso...Bem, cada um dia é uma batalha para desfazer desse sentimento. Um sentimento que sinto desde que o Diogo colocou os pés na minha casa.
(•.•)
No dia seguinte...
Acordei com o som do meu despertador tocando bem alto no meu quarto. Eu queria dormir mais um pouco, mas se eu fizesse isso iria me atrasar para a faculdade, então ainda pouco grogue por causa do sono, saí da cama e fui lavar o meu rosto. Após eu ter me arrumado minutos depois, peguei o meu celular e saí do quarto.
_ Bom dia, srta. Santiago - disse dona Benta assim que eu cheguei à cozinha. - Seus pais me pediram para avisar que saíram para resolver algumas coisas e só voltará mais tarde.
Assenti e comecei a me servir do delicioso café que estava em cima da mesa. Enquanto eu me alimentava, eu fiquei pensando no aniversário da minha mãe que acontecerá a manhã. A minha mãe nunca gostou de festas muito grandes dessas comemorações e, por isso, sabia que ela só convidaria os parentes mais próximos para vir.
Eu estava pensando em trazer o Liam para conhecer os meus pais, mesmo sabendo que era arriscado. Já tinha passado um mês desde que eu o Liam estávamos juntos e estava na hora dele se conhecerem.
_ Bom dia, srta. Santiago - falou Diogo chegando à cozinha.
_ Bom dia - falei.
Aos poucos eu comecei a voltar da bom dia para ele, porém essa só era uma das poucas comunicações que nós dois temos. Não demorou muito, eu tinha terminado o meu café, então eu peguei a minha bolsa e saí de casa junto com o Diogo.
_ Alita, conta logo - disse Camile vindo na minha direção -, como foi o jantar com o Liam?
_ Calma, eu vou contar tudo - enquanto detalhava como foi o jantar com Liam, percebi que ela prestava atenção em tudo o que eu falava. A minha amiga me ajudou a encontrar a roupa ideal para o momento, pois eu nunca tinha ido ao um jantar com o Liam antes.
_ Nossa, mas foi só isso? - perguntou Camile, assim que eu terminei de contar.
_ Como assim? - olhei para ela sem entender.
_ Vocês tiveram uma jantar incrível ontem a noite, se beijaram e depois foram embora? - ela me olhou para mim incrédula. - Só isso?
_ Eu não entendo porque essa reação toda - falei. - O que mais você queria que acontecesse?
_ Amiga, quando você pretende transar com ele? - aquela pergunta tinha me pegado de surpresa, tanto que nem sabia como reagir na hora.
_ Eu...
_ Alita, vocês estão juntos há um mês e até agora não tiveram nenhuma relação sexual - disse Camile. - Por quê?
Se ela soubesse a verdade, saberia porque eu ainda não transei com o Liam ainda. Na verdade, eu não queria apressar as coisas com ele, como apressei com o Diogo e depois isso só causou caos para ambos. Eu sei que o Liam não é igual ao Diogo, mas eu queria fazer as coisas diferentes agora.
_ Eu não quero apressar as coisas - respondi. - E ele entende completamente isso.
_ É porque o Liam gosta mesmo de você e... - ela olhou por cima do meu ombro - ele está vindo aí.
Me virei para trás e vi ele caminhando na direção que nós estávamos.
_ Oi, Lita - ele colocou o seu braço em cima do meu ombro e colando seus lábios nos meus. O foi beijo breve, mas fez surgir um sorriso no meu rosto.
_ Oi, Liam - disse assim que nos afastamos.
_ Ué, eu também não ganho um oi? - falou ela fingindo estar irritada.
_ Oi, Camile - disse ele rindo.
Ficamos conversando ali por uns minutos, onde a Camile tocou novamente no assunto sobre o jantar de ontem a noite. Foi uma conversa boa, mas não demorou muito, bateu o sinal para a primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Máfia
RomansaHola Personas! A Herdeira da Máfia é um spin-off da história Adotada pela Máfia. Quem leu, conhece a Milena/Lena Santiago e o Rafael Leone. Mas agora a história é sobre a filha deles, Alita Santiago Leone. A jovem de vinte e dois anos, é uma garota...