Una Noche Para Divertirse

1.1K 87 1
                                    

Mais tarde...

DIOGO

Ao deixar a amiga da srta. Santigo em casa, fomos embora. Estava quase anoitecendo quando saíram da última loja de roupas e só faltava eu gritar "aleluia!" quando eu soube que aquelas compras tinham acabado. Sinceramente, eu nunca vi duas pessoas comprar tantas coisas e não se cansar. Já eu estava exatamente desse jeito, pois, depois de passar o dia todo seguindo elas e segurando as suas bolsas, eu só queria descansar. 

Porém, era isso que eu pretendia fazer, até me lembrar que eu tinha que ir com a srta. Santiago para uma inauguração de uma boate que abrirá na cidade. Eu adoro boates, mas só quando eu estou disposto a ir - algo que não estava naquele momento. Mas fazer o quê?, pensei com mal humor. 

Ao chegarmos em casa, srta. Santiago pegou as suas bolsas e foi para o sue quarto. Pelo menos eu não tive que levar aquelas bolsas pra lá também, pensei.

_ Vejo que vocês já chegaram - disse meu tio Carlos e pude perceber um tom de divertimento na sua voz. - Como foi a tarde de vocês?

_ O que você acha? - falei com mal humor. 

_ Eu te avisei que a Alita não era fácil.

_ Eu sei - respirei fundo -, mas eu dou conta.

_ Eu espero que sim.

_ Mas e você? Também teve que segurar bolsas de filhos de patrões?

Meu tio deu uma risada.

_ Ainda bem que não - disse ele. - Cada um tem os seus próprios desáfios.

Parece que sim, pensei.

_ Bem, eu vou tomar um banho agora porque daqui eu vou ter que ir com srta. Santiago até uma inauguração de uma boate - porém, antes que eu pudesse ir para o meu quarto, senti o meu tio segurar o meu braço.

_ Cuidei bem dela - disse ele. - Na última vez que Alita foi uma festa acabou sendo sequestrada. Se acontecer isso novamente...

_ Isso não vai acontecer - interrompi-o. - Antes a srta. Santiago não tinha um segurança e por isso foi sequestrada. Eles aproveitaram que ela estava desprotegida, mas agora eu sou o seu segura e não vou deixar que nada aconteça a ela.

Ele assentiu.

_ Então aproveite a sua noite, quero dizer... - ele deu um sorriso -...cuide bem da Alita.

Revirei os olhos e fui para o meu quarto.

ALITA

Após eu ter terminado o meu banho, voltei para o meu quarto e fui escolher a roupa que eu usaria na inauguração. Eu tinha comprado várias roupas hoje, mas acabei optando por um macacão preto, de alcinha e com decote V na parte da frente (foto na mídia acima). Assim que eu terminei de preparar o meu cabelo e maquiagem, coloquei um salto alto e fui para frente ver como eu estava.

Eu adorei a roupa que tinha escolhido, principalmente porque aquele decote realçava bastante o contorno dos meus seios. Ao pegar o meu celular, vi que tinha recebido uma mensagem da Camile, avisando que já estava pronta, então eu peguei a minha bolsa e saí do quarto.

_ Vamos - fale para o Diogo assim que desci as escadas.

De onde eu estava, pude perceber que ele tinha ficado sem reação ao me ver. Ele me olhou de baixo para cima, parecendo estar hipnotizado.

_ Então, vamos? - falei me segurando para rir da expressão dele.

_ V-vamos - ele respirou fundo e abriu a porta de casa.

 Claro que um dos meus planos era causar essa reação nele e pode ter certeza que irei causar mais nessa festa. Durante o caminho, decidi colocar uma música para tocar no carro, pois aquele silêncio já estava me incomodando. Não demorou muito, acabamos chegando na frente da casa da Camile minutos depois. Ela já estava nos esperando na frente de casa e logo entrou no carro assim que nos viu.

Até chegarmos no El Caliente, nós duas ficamos cantando as músicas que tocavam na rádio. Mas, durante o caminho eu sentia que o Diogo estava um pouco tenso, mas não me importei. Eu estava afim de me divertir e, claro que um dos meus maiores divertimentos será provocar ele.

Minutos depois tínhamos no El Caliente e ao sair do carro, pude ver uma enorme fila no lado de fora da boate. Eu não estava esperando algo diferente, pois era óbvio que a maioria da cidade já iria saber da nova boate que abriria na cidade. Mas a parte ruim disso tudo, é ter que aguentar em pé nesse salto alto, esperando nessa fila até chegar a nossa vez de entrar.

_ Eu me recuso ficar esperando aqui - disse Camile pensando na mesma coisa.

_ Tem alguma ideia para entrar lá dentro, sem ter que passar por essa fila? - perguntei.

_ Eu conheço o segurança, então... - ela deu um sorriso travesso e saiu dali.

Não demorou muito, ela voltou com um sorriso vencedor nos lábios.

_ Vamos - disse ela.

_ Como você conseguiu?

_ Bem, eu meio que estou... - ela está parecendo estar envergonhada -...devendo um boquete para ele depois.

_ O quê? - perguntei perplexa.

_ Por favor, não me faça repetir, vamos - disse ela puxando a minha mão.

Ao passarmos pelo segurança, percebi que ele era bonitinho e pela blusa que ele estava usando, dava para ver que tinha um porte físico de tirar o fôlego. A minha amiga tem sorte, pensei rindo. Porém, nunca faria uma loucura dessas para entrar numa festa.

Falando nisso, assim que entramos na boate vi que ela estava lotada. A maioria das pessoas estavam dançando a música que estava tocando e outras estavam conversando e bebendo num canto. Logo fomos até o bar e pedimos os nossos drinks.

Claro que não podia esquecer do Diogo, que me seguia todo o caminho até lá. Mas eu não fui a única perceber isso, pois a pessoas que estavam ali por perto olharam essa cena estranha.

_ Alita, ele teve mesmo que vir? - perguntou Camile. - Todos estão olhando para gente.

_ Infelizmente, sim - respondi. - Mas vamos fingir que ninguém está olhando e vamos nos divertir.

Após pegarmos os drink's, fomos até a pista de dança e começamos a dançar a música que estava tocando. Claro que em todos os momentos, eu percebia que o Diogo não estava só me vigiando e sim me observando enquanto eu rebolava. De início não era de propósito, mas depois que eu vi a expressão dele, passou a ser.

Algumas vezes eu dançava com alguns rapazes também, mas eu só olhava para ele. Eu queria provocá-lo de todas as formas e eu estava conseguindo. Mesmo ainda parado, seus olhos acompanhavam cada movimento que eu fazia e, posso dizer que eu estava me divertindo muito com isso.

Não demorou muito, o tal DJ famoso que tocaria na inauguração chegou e começou a tocar as suas músicas. Ah meu bem, a noite vai ser longa, pensei sorrindo. 

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora