●●●
Quarta feira.O dia havia finalmente chegado, entretanto, graças aos belos dias que haviam se passado, não havia me preparado devidamente para aquele dia, estava completamente perdida.
— Elanna, para tudo! — gritou Emma — De maneira alguma voce vai vestida assim. – me proibiu a doida menina se deparando com meu desespero.
Sem me der conta estava com um corpete preto e uma saia longa roxa. (como isso aconteceu, não fazia a menor ideia)
Sim, meu senso de moda estava um lixo naquele dia.
Liguei o som do meu celular para relaxar e fui procurar uma roupa adequada e bem mais decente.
(More Than You Know).Num básico blazer verde militar e meu tão adorado coturno com salto, as meninas me vestiram como um flash assim que terminara meu banho tanto de água quanto de um maldito perfume adocicado que parecia que iria fazer meu nariz sangrar.
Era meio logico estar tão nervosa, era meu primeiro dia de trabalho afinal de conta.
Erickson S. Smith (o secretário/aprendiz) havia me contado que Jones pretendia mostrar no ''pratico'' o que eu iria ter que fazer até meu contrato acabar. Por segurança resolvi incluir meu notebook na bolsa e antes de pensar em ligar, Gary já estava na porta do meu apartamento tocando a campainha.— Bom dia Gary! — disse saindo com ele, que o mesmo me retribui com um beijo de raspão.
Gary e eu fomos metade do caminho em silencio para que eu pudesse organizar minha mente o suficiente, de modo que ela não falhasse na hora; a outra metade Gary me aconselhava a me comportar.
— Primeira dica Elanna: Fique calma acima de tudo e preste bastante atenção no que dizem. Segunda: Não fale em momentos inoportunos e quando falar seja reta, franca e simples, então não fale coisas confusas.
— Não falar coisas confusas...— mas eu já estava confusa.
Enfim chegamos ao Del Luca e se não fosse o empurrão do Gary com certeza não sairia do carro com as pernas tremulas.
Erickson me esperava na portaria, checando seu relógio de pulso, mas mal sabia ele que sempre tento chegar cinco minutos adiantada. Eras adorável a maneira como ele se dirigia as pessoas com seu sorriso encantador. O tipo de pessoa que só de olhar, voce logo se acalma.
— Bom dia senhorita Carter! – cumprimentava ele sorrindo gentilmente. — Adiantada...
— Bom dia Erickson. Estava um pouco ansiosa... – disse o que estava mais que obvio.
— Acredito. – Riu— Pois então seguimos...— me oferecendo seu musculoso braço, Erickson me mostrou o outro lado da rua.
Mas como assim!?
Erickson saiu porta a fora de onde estava encostado, até onde Gary estava encostado em seu carro e o mesmo me encarou.
Não entendera o que acontecia, mas Erickson queria que eu entrasse num carro preto, o carro ao lado do Jaguar do Gary.— O senhor Jones...
— Está nos esperando em seu escritório particular. — respondeu antes que eu terminasse de formular a pergunta. – Não se preocupe, não e muito longe. Sejamos francos? Eu também detesto quando ele nos obriga a fazer uma volta toda para fazer algo que poderia ser muito mais simples. – Riu o belo homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MISTERIOSO CHEFE: JONES. (Concluido)
Mystery / ThrillerNesse vasto mundo negro, onde nem mesmo os demônios estão salvos, será possível conseguir fugir do medo? Eras uma jovem inocente sobre o mundo, assim como todos ao seu redor. Ele um pobre homem condenado pelo desespero de não saber quem é ele mesmo...